Views

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

The Following: Novos detalhes da 2ª temporada


    Novos detalhes a respeito do começo da segunda temporada de The Following foram liberados pela Fox. Confira:
 
    Hardy está vivendo uma vida dupla, enquanto tenta transparecer que quer seguir em frente e não ter mais nada a ver com o caso de Joe Carroll, quando, na verdade, ainda está obcecado com o adversário, conduzindo uma investigação própria. Para conferir o vídeo, clique aqui.

    No início do vídeo, vemos o momento que será o enredo da temporada: um ataque no metrô, perpetrado por um homem que usava uma máscara de Carroll. O caso reascende o interesse do FBI nos seguidores do serial killer e Ryan Hardy é requisitado novamente por sua experiência no assunto. Uma das testemunhas do caso será Lily Gray, interpretada por Connie Nielsen (Boss), uma importante personagem na trama.

    Kevin Bacon comenta que seu personagem está vivendo uma nova vida do começo da temporada: “Ele não está mais bebendo e não está mais no FBI, ele é um professor agora”. 
No começo da segunda temporada, o relacionamento entre Mike e Ryan está sem vida, para dizer o mínimo. Ele está realmente confuso sobre o motivo de Ryan não querer perseguir esse caso e vingar a morte de Debra e de todos os outros”, afirma Shaw Ashmore, o agente Weston. Na cena inédita, Mike exige explicações de Ryan, dizendo que não acredita que ele realmente não esteja se importando com o caso, como está tentando transparecer. E ele está certo.
    Hardy está com uma personalidade de “o médico e o monstro”, descreve Bacon. Aparentemente, ele não está se envolvendo mais com Joe Carroll, mas, isso não é verdade. “Ele pegou a caça do FBI e transformou na caça de um homem só. Ele ainda está completamente obcecado com Joe Carroll. Ele se tornou um justiceiro

    Aparentemente, a única pessoa que parece saber disso é a sua sobrinha Max, interpretada por Jessica Stroup, de 90210. Max é uma policial de Nova York e se torna grande aliada do tio em sua investigação.
O julgamento [de Ryan] está nebuloso nessa temporada, e isso o coloca numa área sombria”, revela Kevin Williamson, produtor da série. Enquanto interroga um suspeito, apontando a arma para sua cabeça, Hardy lhe pergunta onde está Joe Carroll. Ao receber a resposta de que ele está morto, Ryan retruca: “Nós dois sabemos que isso não é verdade”.
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário