Os contos de fada estão em alta: séries de terror policial, super produções do pessoal por trás de “Lost” e agora a revitalização da “Bela e a Fera” imaginada pela CW há três décadas. Todos querem mostrar seu ponto de vista em cima das maiores lendas da literatura, mas nem todos pretendem fazer isso com o aspecto infantil estabelecido pela Disney.
E este é um excelente exemplo disso. O seriado original que contava a história de “A Bela e a Fera” se passava em Nova York, e o foco era relação entre uma bela assistente de direito e um monstro com rosto de leão que vive em uma comunidade secreta no subterrâneo da cidade. Quando a garota é misteriosamente atacada e deixada à beira morte, é a fera quem a salva e cuida de seus ferimentos. A partir daí, já dá para imaginar o que acontece.
Um rumor bacana que roda pela internet é que Ron Perlman, o interprete que deu vida à Fera no seriado, pode voltar para o mesmo papel neste remake. Atualmente o ator está trabalhando em “Sons of Anarchy” como o motoqueiro durão Clay, e caso ele realmente opte por voltar a usar sua antiga maquiagem felina, isso pode significar a morte ou sumiço do personagem.
Vale lembrar que Perlman já está acostumado a usar toneladas maquiagem no rosto, afinal, ele incorporou o brutamonte “Hellboy” em dois longa metragens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário