David Rambo (produtor) concedeu uma entrevista ao TVLine, para nos das algumas dicas dos acontecimentos de “Nobody’s Fault But Mine” e do que teremos daqui para frente. Confira:
- Será a primeira vez que todos os Mathesons estão na mesma cidade deste o episódio que abriu a série.
- Miles terá um grande desafio pela frente, já que Monroe pedirá para o antigo amigo retornar para a milícia (basicamente, retomando a alucinação vivida por ele no episódio passado).
- O episódio mostrará como a ligação entre Monroe e Miles foi criada desde o passado até o momento de crise. Eles estarão cara a cara no presente e, segundo Rambo, teremos uma luta épica envolvendo espadas.
- Rambo explica que “Miles possuía um grande senso de identidade quando estava criando a milícia ao lado da pessoa que era seu melhor amigo e uma espécie de irmão. Além de sentir falta dessa relação, ele também possuía um senso ainda maior de identidade por estar construindo algo que acreditava”.
- O produtor afirma que não quer revelar maiores spoilers a respeito de Charlie e Rachel, no entanto, conta que os roteiristas assistiram à edição final do episódio juntos e todos choraram. “Teremos muita emoção chegando, em particular para a família Matheson”.
- Apesar de não falar sobre a reunião entre mãe e filha, Rambo declara que Rachel foi poupada apenas pelo fato de Monroe precisar dela. Ela segue sob guarda para criar o que precisa, porém faz tudo contra a própria vontade. “Rachel estava tentando sabotar Monroe. Descobriremos se ela foi capaz de realizar tal façanha”.
- “Ela definitivamente estava construindo uma bomba. Rachel é uma mãe esperta”, brinca Rambo.
- Em relação ao futuro, o produtor afirma que existe mais histórias a respeito dos dispositivos. “Eu sei que alguns espectadores estão contando os dispositivos”.
- Charlie vai cruzar novamente com Jason, agora que ambos estão da Filadélfia.
- O episódio que fecha esta primeira temporada responderá a algumas perguntas, porém trará outras, já que teremos um grande cliffhanger. No entanto, saberemos exatamente quais são os planos de Monroe.
- Em uma reunião com Jon Favreau (produtor e diretor do piloto) a equipe da atração discutiu bastante a respeito das outras repúblicas e o que elas podem ser. “Favreau nos deu ideias fantásticas sobre estes outros locais da América do Norte e como eles estariam após 15 anos de apagão”.
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário