Views

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades sobre a quarta temporada


    O season finale de The Vampire Diaries nos surpreendeu. De trágicas despedidas, a uma revelação final de surpreender a todos. Como não poderia deixar de ser, depois de algumas respostas surgiram novas perguntas. É ai que surge o Zap2it. Em entrevista com à produtora executiva Julie Plec nos contando um pouco sobre o que está por vir na quarta temporada. Confira:

Na Segunda Temporada, vocês contaram a história da transição de Caroline em vampira de uma maneira perfeita. Como você acha que será a transição de Elena, será mostrada como uma nova história?

Eu acho que a diferença aqui é que existem dois vampiros, dois irmãos que amam igualmente essa garota, que terão opiniões significativamente divergentes sobre como isso tudo deve ser e qual será o jeito mais impressionante de ser um vampiro. Uma das coisas que nós vimos nesses últimos três anos, principalmente nesta temporada, no flashback de 1912, é que nenhum dos dois lidou muito bem com o fato de ter se transformado em vampiro. Damon permaneceu amargurado e irritado por 50 anos antes que ele percebesse que poderia se divertir, já Stefan possuía seus próprios demônios, seu lado Estripador. Os dois terão opiniões de como ajudar Elena. O método de Stefan foi bem sucedido com Caroline, e nós o veremos tentando ensinar a Elena, enquanto Damon terá um ponto de vista oposto. Nós teremos muitos conflitos envolvendo essas opiniões.


Nós sabemos de quem era o sangue que Meredith usou para transformá-la? Nós sabemos que ela tinha um pouco do sangue de Damon guardado.

Essa será uma ótima pergunta para se fazer e responder quando nós voltarmos.


Teve algum tipo de debate entre os escritores sobre quem ela escolheria neste episódio, se seria Stefan ou Damon, ou vocês sempre concordaram que seria o Stefan?


Nós estávamos indo em direção ao final desta estrada sabendo que como humana, Stefan era a escolha de Elena. E nós também sabíamos o que iria acontecer no final do episódio. Elena não será mais humana quando ela acordar, quando suas memórias voltarem e quando sua vida toda estiver de cabeça para baixo. Quem pode dizer o que isso significará para ela? Quem poderá dizer que tipo de pessoa ela vai se transformar, e como isso terá um impacto sobre quem é ela e porque ela os ama? Eu não estou dizendo que isso vá fazer com que ela corra direto para os braços de Damon, absolutamente não, mas deixará esta questão ainda maior.




O beijo dela com Stefan em sua casa foi o primeiro que eles compartilharam a temporada toda.


Nós realmente queríamos ver Stefan e Elena voltarem a ficarem juntos depois de uma longa e horrível temporada. Ela torceu e lutou por ele, mesmo quando ele não merecida sua torcida, ela ainda assim voltou e disse “Eu não poderia deixar de te amar, eu nunca deixarei de te amar”. Isso mereceu uma retribuição. Quando nós escrevemos “The Last Day” no ano passado, nós sabíamos qual era o caminho de Stefan, e que este seria o último episódio romântico que os dois teriam por provavelmente um ano. Nós sabíamos que tudo iria para o espaço, então finalmente ser capaz de ter um pequeno momento de intimidade foi bom.




O flashback do primeiro encontro de Elena e Damon foi um grande choque para os fãs. Em termos de como foi seu processo de pensamento, qual foi o objetivo disso? Como isso conduz a história?


Isso serve como múltiplas funções. Quando Damon aparece no Piloto, ele sabia bastante sobre Elena, então sempre existiu a pergunta sobre onde ele tinha estado e o que ele estava planejando. Como ele sabia de tudo isso? Ele claramente não chegou simplesmente do nada a Mystic Falls. Ele estava por perto também. Nós sempre dissemos que um dia nós descobriríamos o que ele andou fazendo. Isso foi agente querendo dar a Damon uma razão pelo o que lutar. Ric é invencível, um milhão de vezes mais forte que Damon. Damon era um homem morto, e Ric estava batendo nele com gosto, e Damon não tinha mais nada pelo que viver, ele foi passado para trás mais uma vez. Foi apenas uma pequena coisa que ela disse a ele quando ela estava apenas tentando amenizar a dor: “Hey, talvez se nós tivéssemos nos conhecido primeiro”. Ela estava tentando amenizar o golpe que estava dando nele. Mas na realidade, foi esta memória que lhe deu a vontade de lutar. Eu amo esse momento, em que Ric está prestes a lhe enfiar a estaca, e ele para e pensa “Você sabe de uma coisa? Eu não estou pronto para morrer hoje”.




Bonnie tomou uma iniciativa ao ajudar Klaus a trocar de corpo com Tyler. Isso foi um resultado por ela estar cansada de ser deixada para lá a temporada toda, ou isso foi a influência da magia negra que ela experimentou durante o feitiço do episódio anterior?


É definitivamente o resultado de ter sido deixada para lá durante toda temporada. É Bonnie dizendo, “Eu não sou mais frágil. Não me subestime e não me diga o que fazer”. Eu acho que as bruxas a terem mandado à Alaric realmente a deixou brava, porque ela já estava juntando forças para conseguir lutar contra os vampiros, e então suas próprias “irmãs”, como eles dizem, a traíram. Para Bonnie, isso é mais ou menos, “Hey, olhe. Eu tenho um pensamento sobre isso e eu tenho a capacidade de fazer algo sobre isso, e que se dane eu vou fazer”. Para fazer esse tipo de feitiço, ela teve que ir ainda mais fundo em sua escuridão. No primeiro episódio de volta, eu não posso nos imaginar sem estarmos procurando por algum tipo de feitiço que previna a transformação de Elena. Essa será uma questão de quão longe Bonnie estará disposta a ir para ajudar sua amiga, e quais serão as repercussões e consequências envolvidas nisso.




Klaus deve uma a Bonnie por isso agora? Ou ele nunca deveu algo a alguém?


Eu acho que isso definitivamente muda um pouco a dinâmica entre Klaus e Bonnie.




Quando “Tyler” estava dizendo adeus à Caroline e falando sobre seu lindo futuro, ele já era o Klaus naquele momento?


Sim. Nós definitivamente estávamos dando uma dica com a frase “você é linda e você terá um ótimo futuro”. Essa foi uma clássica frase Klaus-Caroline, então nós quisemos dar uma pequena dica ai. Todo aquele beijo e aquela emoção não era de jeito nenhum Tyler, era Klaus.




Nós não vimos o corpo de Klaus se transformar em cinzas, então eu presumo que existe algum plano em visto para manter Joseph Morgan no programa.


Sim, eu diria que existe uma razoável e significante chance, se não 99,9% de probabilidade de que o corpo não se incendiou naquele caixão.




Antes que nós o vejamos retornar a seu corpo, ele irá se divertir um pouco sendo Tyler?


Sim. Ele definitivamente irá prolongar sua estada, pelo menos no primeiro episódio, em razão das circunstâncias. O que quer que aconteça entre Caroline e “Tyler” no primeiro episódio estará na verdade acontecendo entre Caroline e Klaus, então nós teremos um pouco de diversão nisso.




Eu sei que você disse que Stefan e Elena conseguirão certamente estar em um relacionamento novamente, mas fora isso, o que acontecerá com Stefan agora? Como ele está vendo as escolhas que fez? Ele parece absolutamente arruinado naquela cena final.


Ele estava destruído por muitas razões. Meredith já tinha lhe adiantado as notícias, então naquele momento em que ele olha para o corpo de Elena, ele estava lamentando por ela não ser mais humana e percebendo que no final ele não foi capaz de salvá-la da única coisa que ela nunca quis, que era se transformar em uma vampira. Isso terá um peso muito grande para ele e, aborrecerá Damon mais que tudo o fato de Stefan ter salvado Matt ao invés de Elena. Stefan teve que fazer uma grande escolha naquele momento e o que ele tinha que fazer era ser verdadeiro com Elena. Ele teve que escolher salvar outra pessoa, por que Elena por desejo ou por não conseguir deixá-lo ir embora, preferiu que ele salvasse Matt primeiro. Isso era o que ela queria, e Stefan, sempre foi capaz de deixá-la fazer suas escolhas. Se, como vampira, ela começar a fazer escolhas erradas, então nós veremos uma mudança em Stefan e como ele se sentirá ajudando Elena a passar por tudo. Eu acho que nós começaremos a dar uma olhada nos diferentes lados de Stefan em um relacionamento, que não será apenas aquele amor incondicional, inabalavelmente suportado pelas decisões de Elena. Elena não é mais Elena.




Você diria que o triângulo amoroso estará mais forte que nunca na próxima temporada?


Sim. Eu digo isso por mim mesma, mas sim. As pessoas podem ficar frustradas com o triângulo amoroso, as pessoas podem achar isso grande ou tanto faz, mas a história do programa é o amor que dois irmãos vampiros têm pela mesma garota. Foi ai que nós começamos e isso sempre existirá no cenário de “The Vampire Diaries”. Em alguns momentos isso estará em primeiro plano mais que em outros, quando é delicadamente colocado em segundo plano. Elena se tornando uma vampira trará coisas novas. Isso muda algumas coisas, e nos faz ir atrás de novas perguntas. Isso deixa as coisas muito mais profundas. É tudo parte deste processo de crescimento. Enquanto nossos personagens estão indo em direção à graduação e a todos os tipos de decisões em suas vidas – será que eu vou para a faculdade, será que eu deixo minha cidade natal, meu namorado de colégio será meu namorado na faculdade – todas essas coisas, tudo será apoiado pelo momento que Elena está com Damon e Stefan.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário