Depois de uma noite no trem de volta para casa, Ted percebeu que continua amando Robin. Sim, nós já vimos esta história antes, mas isso não quer dizer que as coisas se repitam da mesma forma que em temporadas passadas.
Segundo Craig Thomas, co-criador e produtor da série, retornar a este assunto não é algo feito para divertir os roteiristas ou deixar os fãs irados. “Há um novo propósito para isso acontecer com Ted e Robin. Isso vai girar em uma direção diferente do que vimos antes entre os dois”, diz em declaração para a EW. Entretanto, se a audiência acha que Ted vai voltar atrás em sua declaração, isso não vai acontecer. “Está aí fora (a declaração) entre Ted e Robin”, conta Thomas. Conforme vimos no terceiro episódio da temporada, Victoria comentou sobre a relação dos dois e como isso afeta a vida de Ted. Portanto, veremos como o narrador chegou à conclusão de que a ex-namorada estava certa.
Além disso, ambos se viam em lugares diferentes após cinco anos quando terminaram. O tempo passou e Ted não encontrou a resposta a esta pergunta. “Parece real que sua mente volte para Robin e diga: ei, meia década se passou, talvez devêssemos conversar sobre este assunto”, completa Thomas.
Sem pressão
O episódio do dia 20 de Fevereiro, intitulado “No Pressure”, vai começar exatamente do lugar em que “Drunk Train” parou. A declaração de Ted está no ar e ele pondera a respeito do que os anos trouxeram para suas vidas, pedindo uma resposta sobre o assunto. E termina dizendo que não há pressão (eis o nome do episódio) para que Robin chegue a uma conclusão.
Thomas afirma, com um sorriso, que “a cabeça de Robin está explodindo”, como não podia deixar de ser. De acordo com o co-criador da série, o complicado próximo capítulo na vida de Ted e Robin trará grandes mudanças para os personagens e, consequentemente, para o show.
“A série vai inclusive parecer um pouco diferente na televisão. Teremos grandes mudanças na dinâmica do grupo conforme vamos rumo ao final da sétima temporada (...) eu espero que as pessoas que são fãs do aspecto emocional do show fiquem conosco (...) definitivamente, teremos turbulência no caminho”.
Enquanto isso, o TV Guide traz mais informações sobre o que vem a seguir. Segundo o site, não parece que as coisas acabarão bem entre Robin e Ted, já que Barney está organizando uma série de encontros para “limpar o paladar” do protagonista. Cada garota que sai com Ted não poderia ser mais diferente de Robin, entretanto, na mente de Ted, elas são apenas lembretes dolorosos da ex-namorada, literalmente.
Barney e a Stripper
Além de ajudar Ted em sua jornada, Barney também possui algumas “jornadas” a cumprir, ainda mais agora que acaba de conhecer uma mulher à sua altura. Além disso, a garota é uma “dançarina exótica”, o que a torna um par perfeito para ele.
A CBS acaba de liberar algumas imagens do episódio 7x18, que vai ao ar no dia 27 de fevereiro. Barney chega até mesmo a levar flores para Quinn, e terá direito a uma dança em um quarto privado.
Enquanto isso, Robin vai para os subúrbios passar um tempo com Lily e Marshall. Porém, a estadia não vai dar muito certo, de acordo com as fotos promocionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário