Caso você não queira saber o que vai acontecer, pare a leitura por aqui!
O que sabemos até agora é que Peter volta ao mundo lembrando-se de tudo o que aconteceu, enquanto os outros não sabem quem ele é. Isso é muito complicado, já que ele precisa ganhar a confiança de Olivia, uma pessoa que não abre seu coração facilmente.
De acordo com John Noble (Walter), a reunião entre pai e filho será “difícil de aguentar” para a já frágil mentalidade de Walter. “Ele sempre se culpou por tudo que deu errado”, conta o ator à TV Line.
Além disso, Walter não sabe se a visão de Peter é fruto de sua imaginação ou realmente uma pessoa de "carne e osso", algo que pode desestabilizar ainda mais a mente do cientista. Caso ele seja considerado “maluco”, sua volta para o Hospital St. Claire torna-se uma alternativa viável, algo terrível para o personagem. Jasika Nicole (Astrid) ainda comenta mais sobre a volta de Peter. “Não darão a ele boas-vindas ao lar. Aliás, pode ser exatamente o oposto disso”. E ela completa “A transição é realmente difícil. Não há imediatamente a conversa ‘ótimo, estamos de volta ao que era antes. Isso vai demorar um pouco”. Enquanto isso, Peter terá que batalhar para voltar ao convívio das pessoas que tanto gosta.
Além de ter fortes sentimentos pela Olívia do lado de lá, parece que Lincoln também terá uma forte ligação com a fria Olivia do nosso lado.
Já do outro lado, a dinâmica é diferente, porém parecida. Enquanto o Alt-Lincoln está definitivamente interessado na Alt-Olivia, ela ainda o vê como um irmão, um parceiro de trabalho, sem nenhum interesse romântico. “Ela está feliz de ter alguém para brincar, enquanto eu apenas quero que ela me ame”, confessa Gabel sobre seu personagem.
Mas já que o Alt-Lincoln está na “zona de amizade” com a ruiva do lado de lá, será que um relacionamento com a Olivia daqui daria certo? “Eu acredito que, logisticamente, seria muito complicado. É realmente uma relação de longa distância. Mas eu acho que é possível”, diz o ator, ainda mais quando percebemos que a passagem entre mundos ficou mais simples.
Se você agora esta se perguntando se Lincoln e Peter vão se estranhar, parece que a história não vai funcionar dessa forma. “Lincoln e Peter parecem se dar bem. Eu não acredito que há uma natureza competitiva ali. Eu torço, já que existem ‘Alts’ de cada pessoa e apenas um Peter, que ambos possam ser felizes de alguma forma”. Romances à parte, parece que o problema de Fringe e seus universos será mais abrangente. Apesar de ambos os universos estarem trabalhando para consertar os erros que fizeram um no outro, isso não é nada comparado com o potencial de uma nova força, que fará com que os dois times trabalhem juntos.
Nicole provoca, dizendo que “há a possibilidade de que exista uma força de fora, que nada tem a ver com esses universos mas está afetando-os.” Portanto, eles precisam, de fato, trabalhar em cooperação, antes que tudo fique de cabeça para baixo.
Lance Reddick (Broyles) conta que as coisas vão ficar mais interessantes para Broyles e também para o Alt-Broyles. Ele diz ainda que “a probabilidade de ambos interagirem é grande”, o que é uma indicação de que os problemas serão ainda maiores.
Mas qual será a terceira força? Nicole diz que “algo do passado está de volta”, mas não revela detalhes sobre quem ou o quê possa ser. Já Reddick complementa, dizendo que é “um ótimo personagem de temporadas atrás” deve retornar.
Acho que quem volta (além de Peter) é William Bell.
ResponderExcluirSou mais Olivia e Peter.. Nada de Lincoln.. :) Acho q fringe tem td p ficar mais emocionante.. essa volta de Peter trará muitas mudanças.. =)
ResponderExcluir