Views

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades sobre os próximos episódios de How I Met Your Mother

    No início da temporada de How I Met Your Mother revisitamos um antigo amor de Ted, uma mulher que realmente marcou a história já na primeira temporada. Porém, se você pensa que as participações especiais terminam por aí, está completamente enganado.



    De acordo com a TV Line, o episódio do dia 24 de outubro terá as participações de Chris Elliot, Wayne Brady, Frances Conroy e, acreditem ou não, Bill Fagerbakke. Eles vão reprisar os papéis, respectivamente, do pai de Lily, mãe e irmão de Barney e pai de Marshall.
    Dessa lista, com certeza a participação de Fagerbakke como o falecido pai de Marshall é a mais surpreendente, Claro, ele pode aparecer em um flashback ou na imaginação de Marshall, porém só saberemos no dia 24.

  E quanto a Robin e seu terapeuta, será que o casal vai para frente?


    Robin está mesmo lidando com a sua vida amorosa, dessa vez em um relacionamento com Kevin, o terapeuta recomendado pela justiça. O ator Kal Penn está escalado para participar de oito episódios, o que deve trazer um arco interessante para Robin.

    Em entrevista ao TV Guide o ator comentou mais sobre o assunto. Entre as declarações, Penn acredita que “nenhum deles esperava se sentir atraído um pelo outro. A atração pega os dois desprevenidos, então eles precisam falar sobre o assunto (...) ele não estava particularmente simpático com a situação dela, já que a sua história (do ataque a outra garota) não é nem um pouco bizarra, se comparado ao que ele está acostumado (...) porém descobrimos que ele é um personagem com camadas”.
    A questão mais importante, no entanto, é saber se Kevin será “o cara”, que vai fazer Robin esquecer de vez Barney, que agora está em um novo relacionamento. Penn não sabe o que o futuro reserva, ainda mais que ele não sabe detalhes a respeito do passado complicado entre Robin e Barney.
    Segundo o ator, ainda no quarto episódio Kevin não sabe nada sobre o assunto, já que Robin não se abriu para ele. “Eu suponho que eles precisem falar disso em um momento ou outro. Eu acredito que Kevin presume que ela namorou outras pessoas. Eu não sei se ele presume que alguns deles são pessoas que ela sai todos os dias, incluindo Barney!” diz o ator.
    Além disso, Penn conta que “eu não sou o mais neutro na história, então eu espero que ela fique com Kevin. Eu estou fazendo apenas esses oito episódios, mas eu adoraria participar de mais. Eles são um casal divertido, uma boa combinação, vocês verão isso... há uma diferença entre entender alguém como terapeuta e como namorada, mas ela precisa de alguém que a escute, exatamente o que ele está fazendo”. 

3 comentários:

  1. haha adoreiiii as participações. E ñ, eu ñ aprovo esse relacionamento pff...

    ResponderExcluir
  2. também não.. Robin merece um cara bonitão.. esse não me agradou.. hehe..

    ResponderExcluir