Views

sábado, 15 de outubro de 2011

Ian Somerhalder fala sobre o (saudoso) lado negro de Damon


Nessa semana, vimos a primeira cena de Ian com Malese Jow na terceira temporada, que retornou com Kayla Ewell depois de muito tempo.
“É incrível tê-las de volta,” ele disse, lembrando do episódio na primeira temporada quando Damon e Vicki (Kayla) ficaram bêbados e dançaram pela mansão Salvatore. “Foi um episódio tão legal, dançar com aquelas roupas e Kayla Ewell. Onde estão aqueles dias de Damon? Uma outra coisa também, em tê-las de volta, é esse efeito dominó em todos os personagens. É incrível. É como se a família estivesse totalmente unida, novamente.”

Também conversamos com Ian sobre Damon mudar de vilão da primeira temporada a herói da terceira. Aparentemente, nós estamos tão apaixonadas por Damon que esquecemos da maioria de seus pecados, porque quando dissemos que Damon nunca foi tão mau quanto Klaus, Ian nos lembrou de tudo.
“O que você está falando?” Ele disse. “Ele era incrivelmente brutal! Ele era terrível! Sabe um gato que fica atrás de um ratinho, e depois ele o fere, e olha o que aconteceu com essa ferida? Quero dizer, ele era louco.”


Tudo bem, tudo bem, erro nosso.


Sobre a pergunta, se Damon irá se render ao lado negro outra vez, Ian diz “Eu consigo ver Damon voltando aquele nível de maldade outra vez, porque ele não vai conseguir suportar isso por mais oitenta episódios. Não mesmo. Temos o mal, e o bem. Você tem que ser os dois. Quero dizer, a capacidade que Damon teve de ser bom e generoso, Stefan teve de ser mal e sem coração. Eu acho que isso varia muitas vezes… pelas cinqüenta temporadas de The Vampire Diaries. Vai ser tipo Degrassi, aquele programa do qual a Nina veio”.


Fonte: Zap2it

Nenhum comentário:

Postar um comentário