Views

sábado, 15 de outubro de 2011

Glyph codes #Fringe – 4×04: Alone In The World


    Várias teorias rondavam sites, fóruns e nossas noites de sono, mas dou minha cara a tapa se, alguém, imaginou nem que seja por um segundo que Peter voltaria desta forma. Sem dúvidas, esse foi o melhor episódio de Fringe nos surpreendendo da melhor forma possível como sempre faz.
    Achei que seria mais um episódio baseado na história do "Corthexiphan" mas não passava de uma história somente para Fringe dar um tapa na nossa cara nos últimos minutos do episódio.
    Sem dúvidas este é o melhor universo de Fringe to adorando esse tempo que estamos passando nele. Nina Sharp e Olivia estão simplesmente perfeita nesse universo, to adorando a relação das duas. Principalmente a Nina, que está bem mais descontraída. Olivia e Walter então, sem comentários.
    Neste episódio também tivemos a confirmação nesta realidade que Olivia não possui habilidades, já que fugiu do programa quando criança.


Neste quarto episódio os Glyph Codes formaram a palavra:

    Reset que, em tradução livre, seria algo como “Redefinição”, apesar de Fringe esta redefinindo o conceito de Sci-Fi na TV, acredito que se deve mais ao fato do que foi redefinido neste episódio, a volta de Peter vai trazer muitos problemas, e pela promo do próximo episódio, a 4° temporada de Fringe esta começando agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário