Views

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Entrevista com Kris Polaha #Ringer

Se você não assistiu ao episódio dessa semana. Passe longe dessa matéria!!!




    Algo importante aconteceu nos segundos finais de Ringer desta semana, e enquanto a nossa atenção focada é certamente sobre as partes aparentemente envolvidas no tumulto, estamos mais interessados ​​em que esta última seqüência de eventos deixa o amigo do TVLine, Kris Polaha e seu (possivelmente) incompreendido personagem, Henry.
    Aqui, falamos com o ator sobre a possibilidade ou não dele ter golpeado sua esposa na série (interpretada por Tara Summers), o longo caminho pela frente para Henry, e como ele se encaixa ao longo da temporada de Ringer.


TVLINE | Então, Henry é inocente certo? Você pode me dizer.
    Claro que posso ... [Risos]


TVLINE | Na verdade, estou levando a crer que ele é. Mas o que está à frente de Henry? Como é que este quem sabe misterioso assassinato vai repercutir?
    O episódio da próxima semana é chamado de "The Poor Kids Do It Everyday", e ele começa com Henry limpando a cena do crime - você é levado definitivamente levado a pensar que este homem acabou de matar sua esposa. Vai ser um jogo de gato e rato por algum tempo, você vai estar pensando que Henry fez isso e talvez que Bridget como Siobhan (Sarah Michelle Gellar) fez isso - e você não vai obter respostas imediatamente. Eles vão continuar a aumentar as apostas. De fato, o desaparecimento de Gemma é o começo de uma história de quatro episódio de Henry. É um catalisador para um arco muito grande.


TVLINE | Você está se referindo a ele como um "desaparecimento", então, nós só veremos uma cena de crime com sangue, sem um corpo?
    Nós não veremos um corpo. Não sabemos se ela está viva, não sabemos se ela está morta, e não há respostas ainda. As respostas que estão à nossa frente vai esclarecer se ou não Henry fez tudo o que foi feito a Gemma, bem como que tipo de personagem é Henry -, mas se eu te disser isso, vai perder a graça. [Risos]


TVLINE | Este último desenvolvimento está definitivamente empurrando Henry para o primeiro plano e permitindo-lhe mais destaque na série do que vimos até agora.
    Definitivamente. Henry está recebendo [muito para fazer] e é maravilhoso. O episódio da próxima semana foi dirigido por Jerry Levine, que os fãs devem se lembrar de Life Unexpected onde ele dirigiu vários episódios, e é intenso. Há algumas coisas boas que acontece, em que uma especialmente é para mim.


TVLINE | O desaparecimento de Gemma vai atingir as outras pessoas além de Henry? Eu acredito que outras pessoas começarão a se perguntar onde ela está, particularmente Andrew.
    Absolutamente. Na próxima semana, a polícia se envolve e torna esta investigação séria. Henry e Gemma eram este intrigante casal de Nova York e de repente ela se foi desta maneira misteriosa, por isso se torna uma coisa muito pública.


TVLINE | É Machado (Nestor Carbonell) um dos agentes no caso?
    Todos os caminhos conduzem finalmente de volta para Nestor. Os policiais que inicialmente se envolverem são dois agentes da NYPD (polícia de Nova Iorque), mas obviamente que é sobre o radar de Machado. O que vou dizer que é interessante é que, a única pessoa que sabia que Bridget não é Siobhan [agora] desapareceu, então você tem que entender que há uma grande conspiração acontecendo aqui. [Risos]


TVLINE | É seguro dizer que os fãs podem ter dificuldades para compreender melhor Henry por causa do atual conjunto de circunstâncias?

    Até o final de tudo isso, você vai entender que Henry é mais um elemento permanente neste mundo. Querendo ou não você decide como ele é, uma preferência pessoal. [Risos] Ao longo dos próximos quatro episódios, você vai ver Henry passar por algumas mudanças dramáticas em sua atitude em relação ao mundo, quem ele pensa Siobhan realmente ser, e seu lugar nesse pequeno grupo.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário