Views

domingo, 16 de outubro de 2011

Entrevista com Andrew Miller #TheSecretCircle

Se você não assistiu ao episódio dessa semana. Passe longe dessa matéria!!!




    The Secret Circle fez um movimento ousado no episódio desta semana, um semelhante ao seu companheiro na noite de quinta The Vampire Diaries, por matar um personagem importante. Abaixo, o produtor executivo Andrew Miller em entrevista a  TVLine nos conta por que ele escolheu Nick (interpretado por Louis Hunter) como primeira vítima do show e o que ela significa para os outros personagens - em especial a sua "namorada" Melissa- daqui para frente.

TVLINE | Esse foi um grande episódio. Você considera este um momento decisivona série?

Sim, eu acho que é. Foi um episódio muito, muito difícil para nós, porque, obviamente, é algo enorme, matar um dos nossos personagens, e para nenhum de nós foi fácil. Mas me senti como um ponto de virada, porque queríamos definir a história em uma certa direção, e não poderiamos fazer isso sem a criação de um senso real de consequências para as ações.

TVLINE | O demônio poderia ter infectado e, leva à morte de qualquer personagem. Por que você escolheu Nick?

Mais uma vez, foi uma decisão incrivelmente difícil. Olhando para Cassie e Adam, a sua relação ou a sua história quase parece que está apenas começando. Todas as histórias estão apenas começando, mas com Nick, queríamos criar uma arco de quatro episódios em que ele começa como sendo esse tipo de classificação,misterioso de idiota. E em um período muito curto, que queria levá-lo a partir desse lugar a esse tipo de herói romântico. E apenas pareceu que ele era o melhor cara para fazê-lo.

TVLINE | Você alguma vez desistiu ou sempre foi Nick?
Sabíamos que ia ser Nick desde o início. Louis [Hunter] é um ótimo ator e foi realmente incrível o modo como ele entendeu para onde estávamos indo. Eu acho que ele fez um trabalho incrível no episódio da noite passada e, certamente, todos os episódios até esse ponto.

TVLINE | Os outros membros do elenco sabiam que ele ia ser morto? Ou foi uma surpresa para eles?
Eles souberam um pouco depois. Conversamos com Louis primeiro para que pudéssemos discutir qual era o plano e de onde veio a idéia. E então passamos a o resto do elenco. Todo mundo estava muito triste com tudo, obviamente, mas eles entenderam.

TVLINE | Você tem fãs muito apaixonado, por causa dos livros. O que você diria para quem está chateado que você se desviou do material original?
Sou um grande fã dos livros também, então eu certamente sei de onde eles estão vindo. Para nós, os livros são uma base incrível para o personagem e do mundo e idéias. O que estamos preparando é, felizmente, algo que vai durar muitos e muitos anos. Por causa disso, precisamos fazer alterações. Você não pode seguir os livros fielmente, porque os livros estão indo em uma direção muito específica, e não podemos fazer isso. Então háverá mudanças. Não é como Game of Thrones, onde há muito material para explorar a temporada após temporada. Neste caso, pela natureza do fato de que há apenas três livros da série, nós vamos ter que fazer algumas mudanças, não importa o quê. Todas essas mudanças vão ser difíceis. Mesmo a idéia de limitar o círculo para começar foi comovente para mim, porque há tantos outros personagens que eu adoro da série de livros. Mas, novamente, é apenas a necessidade do mundo da televisão e da natureza de fazer 22 episódios cada ano. Então eu simpatizo. Eu entendo. Eu me sinto da mesma maneira. Mas eu estou esperando que muitas das mudanças que faremos, as pessoas gostem.

TVLINE | Daqui para frente, como a morte de Nick vai afetar o grupo e seu desejo de usar a magia e encontrar respostas sobre o que aconteceu 16 anos atrás?
Isso foi uma coisa importante para nós, porque era como um monte de "diversão e jogos", esta magia. O próximo episódio realmente explora o que significa perder alguém. É algo que era importante para mim resolver logo no início e, novamente, definir a realidade do nosso mundo emocional. Você não pode olhar para a magia da mesma forma novamente depois de algo como isso acontecer com alguém que você ama. Isso vai afetar a forma como eles saem e quais são seus objetivos para os seus dons.

TVLINE | Como vai Melissa lidar com a perda?
Não muito bem. É trágico para todos, mas tão grave para a Melissa, porque ela, pela primeira vez em sua vida, encontrou alguém que realmente entendeu ela até o final e pudesse ver que ela era mais do que apenas uma sombra de Faye. Eu sinto que Melissa tem vivido na sombra de Faye por toda a sua amizade. Esta é a primeira vez que ela foi pisar fora daquela sombra, e Nick estava lá para recebê-la. Foi uma coisa maravilhosa. Perder essa pessoa vai ser devastador para ela e vai afetar a maneira como ela vê a si mesma e a forma como ela vê Faye e alguns dos outro.

TVLINE | Melissa e Faye tinha suas diferenças sobre Nick. Será que isso irá apróxima-las ou irá afastá-las?
O que vamos explorar no próximo episódio é a forma como cada pessoa reage à morte de maneiras diferentes. Às vezes, parece insensível. E, por vezes, parece inadequado. Às vezes, é exatamente o que você precisa. Você nunca pode prever a forma como você vai reagir a esta situação. Faye e Melissa vão lutar para encontrar o equilíbrio certo, como ajudar uns aos outros através desta tragédia. E em encontrar o equilíbrio, esperançosamente, seu relacionamento vai ficar mais forte - mas pode demorar um pouco.

TVLINE | Parece que os perigos da magia são mais reais, não só para as crianças agora, mas também para os pais. Como é que, Dawn e Charles, principalmente, lidarão com o que eles fizeram?
Assim como as crianças, a tragédia os afeta muito, muito profundamente. Que cada um reage de formas muito diferentes e como pais. Enquanto Nick não era um deles, era basicamente como um dos seus. Traz o que seu plano é realmente para o primeiro plano de suas mentes. Ele fará com que eles - pelo menos alguns deles - questionar o que estão fazendo e como avançar. E que poderia se tornar um problema em seu relacionamento de uma forma que não antecipou.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário