Views

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista com Amber Riley sobre a "nova" Mercedez


    Asian F“, último episódio transmitido da atual temporada de Glee mostrou os personagens da série de Harry Shum Jr. e Amber Riley ficarem sob os holofotes de uma maneira que seus personagens ainda não haviam ficado.
    Enquanto Mike Chang de Shum teve uma história emocionante com seu desejo por um futuro nas artes que entrou em confronto com a vida que seus pais queriam, Mercedes Jones de Riley foi completamente "diva".
    Toda atriz sonha em ser capaz de desenvolver seu persornagem e ser desafiado; eu realmente fui desafiada,” Riley disse ao The Hollywood Reporter na premiere de segunda-feira de American Horror Story em Hollywood. “Eu não estava acostumada a ler todas aquelas falas e ter todas essas emoções diferentes e tentando descobrir quem era essa personagem.”
  Mercedes era uma cantora e agora eu tive que descobrir quem ela era. Isso foi muito difícil para mim, mas foi divertido,” Riley diz.
    Por fim, Mercedes acaba vendo ela mesma se tirando do New Directions e declinando para dividir o papel de chumbo como Maria porque ela acredita em si mesma – e sabe que ela foi melhor que Rachel.
    Mercedes é uma garota confiante, ela representa o que ela acredita e ela não tem medo de dizer o que está pensando,” Riley observa. “Ela não é como eu.”
    Enquanto ela pode ter saido de West Side Story e se expulsou do New Directions, Mercedes ainda tem algumas coisas a seu favor – ou seja, seu relacionamento com Marcus, que está se transformando em seu maior campeão.
    “Diferente de outros relacionamentos do Glee, eles podem ficar juntos até o final do ano,” Riley diz. “Eu acho que o que vocês verão será uma relação positiva entre os dois.”
    Enquanto ela está incerta sobre o que vem a seguir agora que Mercedes juntou forças ao clube glee rival de Shelby (Idina Menzel).
Mercedes está entrando em própria agora e está batendo suas asas um pouco e deixando o ninho para ver o que ela quer fazer,” ela diz.

Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário