Views

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Paul Wesley Comenta Sobre Seu Personagem Stefan




    O estripador Stefan passou maior parte do episódio da estreia da terceira temporada nos fazendo raiva, mas nós sentimos uma pontinha de esperança de que as coisas voltariam ao normal quando ele discou o número de Elena. Ele não falou nada na verdade, mas ele não teve que fazer isso. O fato da ligação em si já mostra que ele ainda tem uma parte racional – e que ama Elena.

  • Mas Paul Wesley revelou para a Entertainment Weekly que os admiradores de Stelena não deveriam criar muitas expectativas. Mesmo que ele ainda pense em Elena, o jovem Salvatore está fisicamente – e emocionalmente – desconectado de todos que ama, nesse momento
  • “Odeio ser categórico, mas simbolicamente, ele está separado de todos. Ele está fisicamente longe por um tempo, num lugar diferente, mas está em um espaço diferente,” ele disse. “Ele e Elena não são mais do jeito que eram.”
  • A separação “pode continuar indefinida,” Wesley disse, e tem um momento onde Stefan convence ele mesmo a parar de pensar em Elena. “Eu acho que ele pensa em fazer isso, pois é forçado a esquecê-la, as circunstâncias o forçam.”
  • Enquanto os fãs podem não estar do lado desse Salvatore, Paul está particularmente ligado a um episódio que mostra “um lado de Stefan que nunca vemos antes,” e ainda diz que foi a filmagem “mais divertida” que ele já fez em TVD. “É uma cena onde eu basicamente digo tchau para o meu eu antigo,” ele diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário