Views

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Super Fun Night: Onde tudo deu errado?


    Fim de ano é tempo de repensar o que aconteceu durante o ano e quando o assunto é retrospectiva 2013 no mundo das séries, impossível não falar de Super Fun Night. Uma série que deu totalmente errado e fica a pergunta: onde ela começou a dar errado?

Não podemos ser culpados por criar uma grande vontade de ver sfn, Rebel Wilson não é nada menos do que uma das melhores atrizes no ramo da comédia atualmente. E Rebel não é somente a atriz principal, ela ajuda na produção da série.

Mas acho que o maior problema da série é não decidir um rumo. A série foi divulgada como uma comédia, como algo que nos faria morrer de rir. Não que a série não seja uma comédia, alguns episódios apresentam algumas piadas interessantes e que arrancam algumas risadas. Além de apresentar piadas sem graças, forçadas e personagens sem coesão, SFN tenta ser uma dramédia (tenta porque não consegue nem um pouco atingir o objetivo) aplicando alguns dramas na história. Quem vê as dramédias da HBO sabe que apesar de não renderem várias risadas, elas são notáveis pela profundidade de seus dramas. Talvez o maior erro de sfn. Por não decidir seu rumo, sfn apresenta dramas tão superficiais e batidos que eles não prendem o telespectador e não acendem a vontade de ninguém de ver o próximo episódio e talvez por isso a audiência da série vai de mal a pior. 
Agora é esperar que a série seja cancelada para que todos esqueçam que isso fez parte da trajetória da grande Rebel Wilson porque, sinceramente, a série atingiu um patamar no qual melhorar a situação parece ser impossível.


Por: Gabriel Duque Pannain

Nenhum comentário:

Postar um comentário