Views

sábado, 20 de julho de 2013

Glee: Ryan Murphy fala sobre o futuro da série


    Em entrevista exclusiva para o E!OnlineRyan Murphy falou sobre o futuro de Glee após a trágica morte por overdose de um de seus protagonistas, o ator Cory Monteith.
 
"É difícil até mesmo explicar como isso é perturbador. (...) Tivemos um incidente em Março, onde descobrimos que ele (Cory Monteith) estava usando drogas novamente e fizemos uma intervenção no meu escritório com as pessoas adequadas." disse o criador na entrevista. "Ele queria continuar trabalhando e nós dissemos: 'Isso não é uma opção. Não. O programa de TV não importa, sua vida é importante.' Por isso, reservamos uma clínica de reabilitação. (...) Eu sempre disse que sentia como se ele fosse um filho mais velho para mim.", revelou ainda sobre o ator.
    Ao ser perguntado sobre como será o futuro de GleeRyan Murphy disse que não há como ganhar em cima de uma situação como esta, e ainda teve dúvidas sobre adiar a estreia da quinta temporada para Janeiro ou, até mesmo, tirá-la do ar definitivamente. "Mas o que vimos finalmente é que nossa equipe queria estar junta, queria voltar a trabalhar e estar em um lugar onde todos pudessem lembrar e discutir Cory, mais cedo ou mais tarde. Quanto a mim, eu estava disposto a fazer o que as pessoas queriam."

    Entretanto, segundo Murphy, a responsável pela decisão de que o melhor para a equipe seria voltar à série, foi da atriz Lea Michele. "Decidimos fazer isto com a benção de Lea, e todos vamos voltar aos sets com apoio de conselheiros, porque as pessoas estão realmente sofrendo.", disse Ryan.

    Sobre quais são os reais planos para o retorno de Glee? Dois dos episódios da nova temporada já estão escritos desde Maio, e serão um tributo aos Beatles. Mesmo com algumas modificações, a equipe, juntamente com Ryan Murphy, decidiu que estes episódios serão sim produzidos para ir ao ar. Após estes, veremos um tributo ao ator Cory Monteith. "Vamos levar as pessoas de volta à série e, em seguida, poderemos escrever e lidar com um tributo a Cory.", declarou o criador.

    Após o tributo, Glee deverá entrar em um hiatus para só então decidir como será realmente o futuro da série. "Agora, nós decidimos apenas continuar a trabalhar para que no próximo mês (Agosto) o elenco possa realmente lidar com isso, não se sentindo isolado e sozinho.". Mesmo com o pensamento de finalizar a série de uma vez por todas, de acordo com os fatos e com a situação pela qual Lea Michele está passando (e ainda passará), Murphy disse que, mesmo abalada e sem forças para continuar, a atriz tratou tudo com muita humanidade. "Ela também lidou com isso olhando para outras 500 pessoas afetadas por esta situação. Eles têm hipotecas para pagar e famílias para alimentar.". Ainda sobre LeaRyan Murphy diz "Eu nunca conheci alguém com sua idade mais forte que ela."

    Na tarde de ontem, a página oficial de Glee no facebook divulgou o adiamento da estreia da quinta temporada da série em uma semana, para o dia 26 de Setembro. Na última madrugada do domingo, 14, a mídia internacional divulgava a morte de Cory Monteith, que teve seu corpo encontrado em um quarto de hotel em Vancouver. Os resultados toxicológicos indicaram overdose por uma mistura de heroína e álcool. O corpo do ator foi cremado ainda durante a semana no Canadá, numa cerimônia particular apenas para a família e sua namorada e colega de elenco, Lea Michele.

Leia a entrevista completa.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário