Views

terça-feira, 14 de maio de 2013

Review The Vampire Diaries 4x22:"The Walking Dead"


Review The Vampire Diaries 4x22:"The Walking Dead"


Oi galera, essa semana eu demorei né? Eu sei. Mas foi por um bom motivo. Apresentação do meu TCC. Licenciatura de Biotecnologia concluída com sucesso =)  Mas vamos falar de coisas interessantes: Penúltimo episódio de TVD.

O episódio começa com uma cena Stelena, que eu, ABRAM ALAS, GOSTEI! =) É uma raridade eu reconheço, e vou ignorar o facto de ela, vampira, tri-fortôna, estar quebrando blocos de cimentos como treino para matar a Katherine. Mas foi uma boa cena de abertura, e eu gostei da música!
Não acho que seja o sonho da minha mãe me ver de chapéu e beca” #Rebekah
Bex, nós vimos pouco da sua mãe, mas de uma coisa eu tenho certeza, sua mãe teria o maior orgulho em te ver de chapéu e beca, num leve tom de cinza, dentro de um caixão.
Isso ainda não justifica você ter me feito andar pela lama com minhas botas de 500 dólares” #Katherine

Alguém acha que Katherine é obcecada por sapatos? Primeiro, o mundo se acabando, o inferno chegando e ela preocupada com as botas, e segundo, BISkath plizzz, todos nós sabemos que você não pagou um único centavo por esse par de botas.
Eu não tenho a menor ideia do que isso quer dizer! #Xerife Forbes

 Pois é cara Liz, você não é a única…. Mas com o tempo você entra no esquema das macumbas. Pode ficar tranquila, quando você vir já vai ta baixando pomba gira e os escambal.

O que acontece comigo, acontece com você” #Bonnie
Não curti, achei ofensivo. Apaga essa cena. A forma mais rápida de se fuder é ficar ligada num personagem descartável. Me recuso ver minha Biskath diva ligada a Bonnie….


Eu não posso me permitir sentir remorso, porque se eu sentir remorso, eu vou sentir tudo, e todos nós sabemos como eu encaro isso” #Elena

Senti cheiro de Stefan, sabor de Stefan, som de Stefan, será o Stefan que aprendeu a “usar corpos” com o Silas?! Confiram no Globo Repórter. Grandes Revelações!

Eu vou ligar pra minha mãe, talvez ela saiba o que está acontecendo” #Barbie

Cara Caroline, o que te faz pensar que a Liz é a mãe Diná? Ser amiga da Bonnie está entorpecendo seus pensamentos!
Palmas para Bonnie pelo requisito inovação…. Ela trocou as velas e menstruação nasal por ventanias e apagões!! Vai que é tua Bom Bom.
Damon, me ajuda” #Elena

Essa frase chega estar esgaçada nos roteiros, de tanto que eles gastam ela….

Ela é forte, e ardilosa, e você vai morrer” #Damon

Obrigada amor da minha vida, por sempre, quase sempre, usar esse pedaço de cérebro que a morte inactivou! =)

~Momento Elena enfiando a estaca no Damon ~ Apenas me questiono se aquela estaca ela trouxe enfiada no rabo… isso explicaria muitas coisas….

Está feito. O véu caiu” #Bonnie

Ah Bonnie, se o lance era se enfiar numa catacumba e fazer uma pedra sangrar você podia ter avisado que a gente arrumava os bagulho pra você nega. Não precisava ter esperado uma temporada inteira pra ver você fazendo essa bosta de cena!

E NO MINUTO 15:46 A PORRA DO EPISÓDIO COMEÇA DE VERDADE!!





Minha reação


Nem todos os espíritos tem razões para voltar a Mystic Falls, só aqueles como eu, que ficam tomando conta dos seus melhores amigos!"



Falar um negócio pra vocês, não consigo pensar coerentemente com aparição de Kol logo após um momento Dalaric… Meu coração não aguenta… é um orgasmo visual tudo isso… Vocês não têm noção do meu estado emocional….


Mas aqui, a Rebekah pra quem reviu o irmão morto, perdeu o entusiasmo rapidin né? Tudo bem que ele queria dar um trato no Matt, but, WHO CARES?!? Ele quer matar a Elena. Apenas colaborem com o rapaz. Boa sorte Kol, to aqui na torcida por você.

Silas, vem me pegar”  #Katherine

Uma pessoa normal que ouve isso pensa, caralho ele vai aparecer aí e vai dar na cara dela e eu vou chorar porque ele é mais forte e vai judiar da minha BisKathzinha…. E O QUE ACONTECE?!

MONGLENA DÁ NA CARA DA MINHA BISKATH E O STEFAN SALVA ELAAAAAAA




Roteiristas que pensaram nessa cena: Homenagem pra vocês



Bonnie você está bem?” Silas fingindo ser Caroline “Sim, agora que eu desliguei ela” Bonnie

SE DESLIGOU DA BISKATH?! Então já pode morrer em paz vadia. Já vai tardeeeeee!!

Ou quão fundo na sua cabeça você imagina que eu esteja” #Silas

Medo desse cara. Mas é BEM FEITOOOO PRA BONNIE, tava se achando a rainha da sapucaí do mangue… se fudeu gata.

Não existem atalhos. Você é uma vampira Elena. Perdas fazem parte do negócio.” #Stefan

Reparem que eu escrevi Stefan, e não Tetef, ou cabeção. Isso significa que eu achei digníssimo tudo que ele falou. É isso aí mulecão, ensina a mongol que tá ficando feio já.  O soco que ela deu no Stefan, eu revidei na cara dela até os ossos do crânio virarem pó.

“Chame o Stefan” #Damon




Eu não te criei pra isso Damonzinho. Não me desiluda. Seja homem. Alaric, você tá vendo a falta que você me faz pra manter esse menino dentro dos limites de fuderosicidade aceitáveis por lei? Por favor que seja você a voltar pra sempre. Eu preciso de você…. Fique comigo.




Puta que pariu, me desgracei de rir com essa cena. Quem não? Não esperava nada parecido com isso. Foi simplesmente memorável. Rebekah tentando ajudar é magnífica, e a paciência dela também. Escreveu não leu o pau comeu. Palmas pra Bex.

Andaram exumando o corpo do Jeremy e não contaram nada pra ninguém. Porque o cemitério e a lápide que a Bonnie visitou no outro episódio não eram esses aí NEM FUDENDO!! Se bem que ele foi cremado, logo ele não pode ser exumado…. Hum…. Incoerências será? Até quando senhor?! 



Chorei juntinho com ela. Não faço a mais pequena ideia da dor de perder um irmão. Mas deve ser como morrer um pedaço de você. Não acredito que alguma vez você consigo voltar a configuração inicial. É humanamente impossível. Mas ok, não estamos falando de humanos. Mas era uma humana que estava vendo essa cena e chorando, essa humana era eu. E eu dei um abraço mental na Elena. Óbvio que nada disso me impediu de comemorar a chegada do Kol, adoraria que ele tivesse tido sucesso e matasse ela. Eu tenho sentimentos controversos eu sei. Mas eu sou uma pessoa que se emociona tá? Eu sou um poço de sentimentos por descobrir e catalogar.

Expressão é a manifestação da sua vontade. Você pode fazer aquilo que você quiser” #Sheila.

Obviamente a avó da Bonnie ficou caquética no inferno, porque né? Vamos combinar. Quem que fala uma merda dessas pra neta? Na moral. Vamos fazer uma vaquinha pra criar asilos melhores nos infernos pros idosos não se sentirem tentados a voltar pra Terra e fazer essas merdas. Como se a Bonnie precisasse de alguma ajuda pra fazer bosta…

Damon sou eu.” “Não você não é, eu passei mais tempo nesses tuneis do que eu gostaria de admitir. E nem fodendo você veio da escola. Seus jogos mentais não vão funcionar comigo Silas

Silas apenas não conseguiu enganar o Damon:





ORGULHO DA MAMÃE!! Esse ai saiu do meu ventre!! \O/ Vem cá filho da puta pra eu te dar um abraço. Orgulho meu Deus, orgulho transbordando das minhas veias já entupidas de adrenalina porque achei realmente QUE ELE TAVA MANTANDO O ALARIC…. Onde está meu balão de oxigênio?

Estou extremamente perplexa porque a Bonnie está falando inglês, o que aconteceu com o chinês marciano que ela usa convencionalmente? O feitiço era muito difícil então ela achou melhor falar na língua dela para não correr risco de em vez de petrificar o Silas, ela acender todos os postes da cidade como se fosse natal? 
Acho uma boa Bonnie, hoje você inovou várias vezes. É assim mesmo, as pessoas tem que reciclar as técnicas de trabalho senão ficam para trás. A tecnologia está aí para ser usada. #TáParei

Kol espancando a Elena, momento lindo e maravilhoso, meu coração se enchendo de esperanças… aí chega o Jeremy r o Stefan. Me senti essa criança trolada:



Ainda sobre essa cena: “ A forma como você não podia me ver  em pé em frente de você, ou sentir a minha respiração na sua bochecha quando eu sussurrava para você todas as maneiras como eu desejava que você sofresse”

Adivinhem quem vai dormir de luz acesa depois dessa hoje? Pois é. E para você sentirem meu nível de cagonisse, eu acabei de puxar meus pés para cima do colchão, porque estou de bruços na cama revendo a review e eles estavam perigosamente disponíveis pro Chuck vir arrancar eles. Ok. Parei de contar meus pesadelos….

Bem vinda de volta” #Stefan

Essa cena Stelena, foi bem STELENA, os olhares, as coisas que eles se disseram sem dizerem realmente alguma coisa…. Segunda vez que acontece Stelenisse suspeita. Eu achei que o final dessa temporada seria Delena. Mas aparentemente Julie não foi forte o suficiente. Ela não conseguiu permitir que isso acontecesse. Eu acho digno. Elena não faz bem pro meu Damonzinho. Meu maior desgosto é que ele ame ela… Fazer o que né!?  Se eu bater ele chora, se eu matar é pecado…. Tenho que aceitar…







Eu:



Sem palavras para descrever como eu fico quando a Lexi aparece. Apenas não sou capaz de descrever…. Apenas comemoro arduamente cada aparição da minha loira diva.

Alaric lembrando Damon do discurso das lanternas japonesas…. Eu lembrando da cena que marcou meu coração para toda a vida… Adeus



Eu tenho toda a magia, eu tenho os espíritos, eu tenho a escuridão” #Bonnie

Segura essa vovó Sheila, culpa tua essa merda. Dá teu jeito, colega.

Oh meu Deus, eu estou morta” #Bonnie

ahahahahahahahahahhahahahaahhahahahhahahahahahahhahahahahahhah

Foi tardeeeeee. E se isso significa que terei Jeremy, Alaric e Kol por mais um episódio, FOI MAIS TARDE AINDAAAA.


Vou falar um negócio para vocês: Esse foi o episódio mais emocionante de todos, e ao mesmo tempo o mais merda. Fala a sério! Tirem a emoção dos mortos que nós adoramos voltarem, fica o que?
Porra nenhuma.



Não aconteceu mais porra nenhuma. Vai ver foi por isso que criaram um episódio 23 nessa temporada. Porque não fizeram cagada suficiente com 22. Aí quiseram ter certeza que iriam fuder com tudo nos mínimos detalhes. Que Deus nos proteja da Season finale.

Como sempre, aviso e comunico que estarei no twitter(@onceupona_bite) para qualquer esclarecimento, abraços ou xingamentos. Também, esclareço desde de já que a Jenna não apareceu porque ela era pura de coração e foi pro “céu” e não porque a actriz não tinha tempo na agenda. “-.-

Junto com a review estarei postando no site o videocast de TVD da Fernanda Shein. Confiram, vocês vão gostar. A visão dela é totalmente diferente da minha, e muito mais séria e relevante. =)

Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário