Views

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Grey's Anatomy: Shonda Rhimes comenta sobre o final de temporada de alguns personagens


Spoiler Alert!
 
    Depois de um final emocionante, Shonda Rhimes (criadora e produtora da série) falou um pouco a respeito dos acontecimentos recentes de Grey’s Anatomy e deu algumas informações sobre a 10ª temporada.

    Em entrevista a Entertainment Weekly, Rhimes afirma que está amando o fato de que as pessoas estão questionando sobre o destino de Richard Webber, interpretado pelo ator James Pickens Jr. Quando perguntada sobre o futuro do personagem, a criadora da série afirma.

Essa é uma pergunta bastante interessante! Não vou responder, pois gosto dessa questão. Direi apenas que veremos Jim Pickens novamente”.

    Quanto ao relacionamento de Arizona e Callie, Rhimes foi um pouco mais detalhista.

Eu acho que vários personagens LGBT na televisão — e espero não cair nessa categoria — são “limpos” para a nossa proteção. Ele estão felizes e apaixonados, dificilmente fazendo algo errado. Eles nunca traem, não são sexuais e não possuem outras histórias além do fato de serem gays. Eu queria dar a esse casal uma história complexa que não fosse sobre o mesmo assunto de sempre.
Eu queria dar a elas problemas reais, e não apenas algo pequeno. Queria algo complexo e tridimensional. Eu adoro o fato de que tivemos algo no começo da temporada — Callie tomando a decisão de salvar a vida de Arizona — e no final claramente Arizona está culpando a esposa por isso o tempo todo. Realmente, foi isso que levou a todo esse comportamento”, completou Rhimes.

    A criadora da série também afirma que a cirurgiã pediatra ainda não conseguiu superar o trauma e, para ela, culpar Callie é apenas um sintoma do problema. “Arizona perdeu uma perna, viveu um terrível desastre aéreo e ficou perdida na floresta. Enquanto vimos ela brava por um tempo, sabemos também que Meredith e Cristina passaram por mais traumas do que todos no mundo e vimos as duas lidando com isso — eu não acho que Arizona aprendeu a lidar com o que aconteceu”, revela.

    Aproveitando a menção a Cristina, o final da temporada também não foi nada agradável. Depois de idas e vindas, a médica decidiu deixar o ex-marido de vez, já que acredita que ele merece ser feliz e constituir a família que tanto quer.

Eu acho que Owen e Cristina estiveram em uma longa jornada, bastante complicada para ambos. Eu sinto que existe uma sensação de que este é o final do caminho que estamos acompanhando por dois anos e que essa chegada foi atrapalhada pelo acidente de avião. Eles finalmente foram forçados a ter uma conversa que nenhum dos dois gostaria de ter e foi algo bastante honesto. Cristina foi embora e ele não a impediu, então como ambos vão lidar com isso e será algo interessante de se ver”.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário