Views

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Game Of Thrones: "Crise" nos bastidores da série


    "Crise" nos bastidores de Game Of Thrones.
 
    Oona Chaplin, que interpreta Talisa Maegy disse durante uma entrevista ao The Telegraph, que uma colega de elenco está se recusando a aparecer nua em mais cenas.

Uma das garotas da série que mais ficou sem roupa nas duas primeiras temporadas agora não quer [aparecer nua] de jeito nenhum, pois disse: ‘Eu quero ser conhecida pela minha atuação, não pelos meus seios’”, revelou a neta de Charles Chaplin ao jornal, sem dizer o nome da colega de trabalho.
    Há boatos que Oona estaria se referindo a Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen, e que tem feito cada vez menos cenas explícitas de nudez.

    Já Oona Chaplin, ao contrário da colega de elenco, diz não ter problemas com a nudez: “Se é feito de uma maneira bonita, de uma maneira que honra a forma feminina, então fico sempre feliz em vê-la”.

    A atriz continua afirmando que a objetificação da mulher “está nos olhos de quem vê, assim como a beleza. Eu fico muito confortável tirando a roupa, então, se eles quiserem, eu digo: ‘Sim, pode mandar, fico nua, sem problemas’”.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário