Views

terça-feira, 23 de abril de 2013

Review The Vampire Diaries 4x19:"Pictures of you"


Review The Vampire Diaries 4x19:"Pictures of you"

Alow galerinha do mal!

Sem boiolices, tenho simplesmente a dizer que eu adorei o episódio dessa semana. Foda-se se não teve nada a ver com o resto. O resto foi uma merda. Porque eu quereria que continuasse assim? Não sei para vocês, mas pra mim esse episódio foi um poço de emoções, eu senti coisas por personagens que para mim significam menos que uma boca torta #SóProsFortes e é nessa viagem sensorial que eu vou embarcar agora!

Me acompanhem se puderem! :D

Então estava eu, linda, leve e loira colocando meus 3 players de reserva em silêncio quando começou o episódio com a cena da Bonnie na campa do Jeremy. Bonnie, do Jenniferês, “personagem que poderia ter morrido a muito tempo e que não me dou sequer ao trabalho de odiar porque isso implica um esforço mental desnecessário e totalmente mal aplicado no caso de alguém tão irrelevante na minha vida (leia-se vida que eu acho que tenho em retorno das alucinações recorrentes do acompanhamento semanal da série, sim eu já procurei um psicólogo, estamos em negociações) ”. Então estava esse ser lá chorando, e não sei por alma de quem, eu fiquei emocionada. É a segunda vez nesta temporada que eu me emociono com pessoas irrelevantes, aconteceu com o Matt e agora aconteceu com a Bonnie, talvez tenha sido da música, não sei. Mas aconteceu e eu queria deixar registrado e “fossilizado” virtualmente por ser algo muito raro. Talvez seja eu ficando mole por “osmose Damoniaca.” Passo a explicar, Damon fica mole, eu amo Damon, começo a ficar mole. Tipo o que aconteceu com ele por causa do seu amor pela Elena. MAS ADIANTE. A cena já estava tendo um potencial emocional não esperado, mas nada, REPITO NADA, pode fazer vocês entenderem a minha reação quando ela acorda e tá no sofá pegando fogo. MANOW, imediatamente veio na minha mente, Valesca Popozuda dançando aquela música : Tá pegando fogo, tá pegando fogo, aí negão tou com o cu pegando fogo. E eu me convulsionei de rir, tanto da minha mongolice como da situação misturada com a trilha sonora de merda que a minha cabeça criou. Não consegui me indignar por ela ter apagado o fogo e não ter tido nenhuma queimadura de primeiro grau, nem ter ido ao hospital ou no mínimo dos mínimos ter ido pegar umas compressas para cuidar das queimaduras de tanto que eu estava rindo. Mas claro que ela não se queimou, primeiro que o fogo era efeito especial, segundo que Macumbeira que é Macumbeira o capeta assopra.

“E o que nós vamos fazer? Ficar jogando futebol pelos próximos 150 anos? Porque eu estou de boa com isso”

 Essa frase foi dita pelo meu grande amigo ripper, que está preso nesse receptáculo alienígena que atende pelo nome de Stefan. Eu tentei não esculachar ele. EU JURO QUE EU TENTEI. Mas é possível? NÃO. Não é possível. Essa ameba está dizendo que por ele, desde de que a Elena não mate ninguém, ele poderia ficar jogando futebol os próximos 150 anos. Eu sei que para vampiros a noção do tempo é ligeiramente diferente da nossa. MAS SÃO 150 ANOS FILHO DA PUTA. Mesmo que isso equivalha apenas a 15 dias vampíricos, NENHUM SER DESDE MUNDO PASSARIA 15 DIAS JOGANDO FUTEBOL. Aí virão as defensoras, “aí mas ele falou isso como força de expressão Jennifer, você sempre repara em tudo que ele fala. Que coisa mais chata.”. RECLAMEM COM O ROTEIRISTA  ELE QUE ESCREVE ESSAS MERDAS PARA ELE FALAR, NÃO SOU EU.

“E o que vai fazer, dar uma de Lexi, bombardeando-a com emoções até que cole”

Querido Damon, se você vai abrir essa sua boca para falar mal da minha Lexinha é melhor você fecha-la novamente antes que eu arrebente tua cara.

“ E o que acontece quando ela for devastada pelas emoções que ela tem reprimido desde de que o Jeremy morreu?”

 E a resposta certa para essa questão seria: FODAAAAAAAASSSSSSEEEEEE. QUERO MAIS QUE MORRA ESSA CARALHA DE ASA. QUE MORRA TORRADA NO SOL SE BANHANDO NUM LAGO DE VERBENA, COM CORRENTEZAS DE FARPAS DE MADEIRA ATRAVESSANDO O CORPO DELA. 

NOTA PARA A POSTERIDADE: Haja lenha pra arder na CW hein?! Porque pelo amor de Deus, seja dia seja noite, seja Inverno ou Verão essa porra dessa lareira tá sempre acesa. Eu sei que dá um certo charme, mas gente. UM SOL DO CACETE LÁ FORA, ELES DE CAMISETA E A LAREIRA ACESA POR ALMA DE QUEM?! Vamos poupar os recursos naturais minha gente. Tá ardendo meia amazônia  nessa porra dessa lareira.

“Eu acho que nossa irmã merece uma chance de ser feliz”

Caro Elijah, por muito distinto que você possa parecer sempre vestido nesses ternos feitos a medida e que te deixam libidinosamente provocante isso não é razão para você ser o cabeça da Távola Redonda. Em que mundo dar a cura para a Rebekah é uma situação aceitável? Ela vive reclamando que quer ter uma família, viver um amor. Arruma uma piroca (acompanhada do resto do corpo, por favor) para ela, passa no orfanato traz doze pirralhos bagunceiros e melequentos para ela cuidar, aí depois a gente conversa!

“Quando você estiver doente, e morrendo, e implorar pelo meu sangue, eu rirei na sua cara e te compelirei para me esquecer”


Klaus, é por essas e por outras que eu te amo. Você pode ter suas recaídas, mas você é leal aos seus sentimentos. Mesmo que isso signifique que você é um filha da puta como irmão, você é ótimo na minha concepção de ser sobrenatural fodástico. Palmas para você!

“Eu quero que você viva um dia como humana”


O Elijah fala isso para a pessoa que demorou MIL ANOS para decidir que queria deixar a vida de vampira. #FaloNadaHein


Nesta cena, todo mundo achou estranho que Klaus tivesse vestidos da família guardados. Chamaram ele de bicha, travesti, e outras barbaridades. Eu nem prestei atenção nisso porque eu estava ocupadíssima pensando COMO QUE A CAROLINE SABIA DISSO. Será que ela andou fazendo excursões secretas na casa do Klaus?! Porque, tipo, ela poderia ter andado por lá, e sei lá , talvez quem sabe o Klaus possa eventualmente ter tido um momento de loucura e compelido ela para talvez, desfilar para ele com roupas que ele comprou para ela, e fazer um strip-tease depois, e … bom… vocês entenderam, senão entenderam é por não são Klarolines e não são dignos de imaginar essa cena. Mas continuando, ele poderia te-la levado a crer, quando compelida para esquecer que ele se comeram violentamente pela casa, que ele tinha uma coleção de vestidos antigos da família. Sim eu viajei, mas garanto que cada minuto dessa viagem me tornou uma Klaroline mais feliz. Ainda que o Klaus tivesse sido meio que um estuprador se ele tivesse feito isso, nós sabemos que o meu amor incondicional pelo Damon perdoou que ele tenha feito isso com ela na primeira temporada. Então, para não ser injusta com o resto da nação, eu perdoaria também esse pequeno pecado do Klaus. Até porque todos nós sabemos que Caroline está subindo nas paredes para sentar no nosso loiro Original. E pronto, falei!

Podem falar da Caroline o que quiserem. Mas eu não admito que digam que ela não preparou o baile perfeito. Foi muito lindo. O meu baile de formatura FOI LINDÍSSIMO  mas o deles foi muito mais bonito. E olhem que eu amei o meu. Teve algo que eu reparei que não sei como é nas escolas de vocês, mas na minha, eram apenas 7 turmas de formandos, TIPO NO MÁXIMO, na escola da Elena, ERA UMA MULTIDÃO DO CARALHO!! Tem mais gente na formatura do que eu vi em Mystic Falls juntando todas as temporadas até agora.

“Eu não sinto nada por você Damon”


Tá tomando entorpecente, fumando opio, se masturbando com vibrador de aço ou o que sua vadia? Você pode até não estar subindo pelas paredes somo antes por motivos de: você andou dando muito ultimamente. Mas não sentir nada é forçar a barra da cara de pau sua escrota.

“Aí Jennifer, mas ela está desligada” Tá desligada é o caralho que a Rose falou que isso não era tão linear quanto isso, E EU ACREDITO NELA. #Rum. Na melhor das hipóteses eu encaro esse “desligar de emoções” como algo parecido a pegar nas emoções e guardar numa caixa de papelão dentro do seu corpo, escroto eu sei, mas acompanhem meu raciocínio: a caixa de papelão se for chacoalhada sofrerá danos e as emoções sairão pelas ranhuras… e ainda que não ocorra desse modo, a umidade natural o corpo irá degradando lentamente a camada de papelão, e destruindo a barreira, até que num lindo dia, puf… vazou tudo. Entenderam? Então, eu acredito que ela possa ter as suas emoções VIOLENTAMENTE ATENUADAS SIM, mas nunca apagadas, ou totalmente desligadas.

“Ele se foi”


Foi nada Bonnie. Isso queria eu. Que ela se fosse de uma vez. Mas não foi não. Ela só tá dando a cara a tapa agora. Antes ela dava uma de “a culpa de tudo que acontece no mundo é minha” Agora como bom pokemon ela evoluiu e agora “A culpa de tudo que acontece no mundo é de, bem, qualquer um que atravesse o meu caminho” #BORING

Um vampiro com emoções desligadas, normalmente é o auge emocional dele, é quando o potencial fodástico dele aflora e nós vemos tudo de “bom” que ele pode fazer. Mas aí vem a Elena, provar por A+B que toda regra tem uma exceção!

MOMENTO DANÇAS:


1) Dança do tubarão, “Me larga ou eu vou te morder” #Stelena ;

2) Dança da curimba, “Jeremy perguntando se importava se era real” e Bonnie agarrando na mão da macumba e indo ser feliz; 

3) Dança não dançante, com Rebekah usando Matt de analista & Dança da humilhação quando ela implorou para ele dançar com ela “-.-

4) Dança Steroline *-* O que dizer? Eu acho eles demasiado cutes para colocar defeito nessa cena. E fora que a cena não tem defeitos. Eles são realmente amigos. E são lindos juntos. E melhor do que isso só dois disso. Eu acho adorável pessoas com uma certa tensão sexual serem amigos de verdade sem se comerem. É tipo uma prova diária de que você presa mais a sua amizade do que a sua necessidade seja do que for. Me chamem de louca mais eu penso assim. Nada contra os amigos de pika, pau, e OTP anatômicas femininas but não é o caso aqui. #FriendsForEver Se eles abrissem uma escola de samba seria #UnidosPelaDesilusão

5) Dança Forwood, ele voltou para a festa única e exclusivamente para a Caroline ficar feliz. Hum…. Mas atender celular não pode. Vai entender a cabeça desses lobos, ouvi dizer que eles são de luas… hahaha piada tão sem graça que eu sequei aqui com ela.

“Que Coração?”



 Ah Elena, se você caísse no erro de perguntar isso pra mim menina, rapidinho eu achava ele, ia pregar com uma estaca na parede para você não perder mais #MuchLove




 #PARAOMUNDO Quer dizer que só porque os Salvatore decidiram ficar de mongolice com a Elena a Caroline tem que fingir não querer comer as tripas dela num churrasquinho de espeto!? Pelo amor de Deus. #Não #Gostei #Nem #Amei #Essa #Merda

#VAMOSBRINCARDESILAS

- Silas era Jeremy, Bonnie descobriu quando ele tentou barganhar o feitiço. “ Se eu não te ajudar você vai se matar” Não é como se você estivesse dizendo algo que não me agrade Silas! Só para que conste.

- Silas era Stefan, “Sua cabeça é um lugar obscuro e fascinante Damon” Sai pra lá baitola que esse aí já tem fila. “ A bruxa é minha, fique longe dela” #UI ele QUER a Bonnie, abram alas!

- Silas era Damon, “Um homem extremamente lindo veio até você alegando ser eu” #Sofri E não vou comentar o facto do Stefan só ter conseguido arrumar forças para tirar o graveto do estomago quando o Damon achou ele.

- Silas foi Rebekah, e eu JURO que não tava entendendo porra nenhuma daquela cena ao mesmo tempo, da Rebekah sendo ela própria e o Silas sendo ela também. Durante uns 10 segundos meu cérebro, ou o que resta dele depois de tantos anos estudando, pediu pra sair, criou asas e voou.

“Como sua família, seu único irmão vivo, eu pediria para me conceder a oportunidade de sentir, de me importar, de amar.”  ~ “ Eu já te dei essa oportunidade e você se virou contra mim. Então, se eu fugir será para a perseguir. E como seu único irmão vivo eu farei tudo que estiver em poder para que você não viva um único momento de felicidade”


Eu esperando uma luta, eles se espancando, Klaus se fudendo porque, né, Elijah é meio que superior ali no negócio, e o Elijah vai e me dá uma resposta dessa: “Você leva uma vida tão vazia meu irmão” ~Aposto que na dublagem será: “Cuidar da tua vida, tu não quer né? Eu hein. Volta pro mar oferenda”.

Klaus meu filho, você ameaça tanta gente sem cumprir que agora sua palavra vale menos que a minha. E olha que a minha já não vale nada, sempre falo que vou postar a review cedo e ó. #NUNCAFIZISSO Por isso imagina como tua palavra tá cagada neste momento. E fora que você tá perseguindo a Katherina (AMO KATERINA COM A) tem 500 anos e pegar ela que é bom nada. E meu querido loiro de zoio azul, se você não conseguiu até agora, desiste dessa pika que ela não te pertence mais!

ME RECUSO A COMENTAR. Mas faço questão de COROAR A BONNIE por ter fritado o cérebro da Elena. Essa é/foi/será a segunda cena que mais me deu prazer de ver em toda a minha história de TVD. Meu amor pelo Damon é infinito, mas meu ódio pela Elena é infinito ao quadrado. Bonnie um beijo para você.


ESSA É A CENA QUE ME DEU MAIS PRAZER: ain, por momentos vi até a Elena morta, com uma lápide do ladinho do Jeremy. Ount *-*

Bonnie, VOCÊ MERECE MEU RESPEITO. Palmas, flores, purpurina, tapete vermelho. TUDO PARA A RAINHA DA MINHA NOITE!

“Por partilharmos interesse em dar a ela a noite dos seus sonhos, você terá 5 segundos antes que eu arranque seu coração” Pára Klaus, já perdeu a graça, essas ameaças vãs. Ou você arranca logo ou cala a boca que tá ficando feio.

*PLANO C, FAZER DA VIDA DELA UM INFERNO*


Como eu vou ter promessa pra pagar depois dessa! *-*



“Love and Hate Katherina”





É muita emoção para uma Jennifer só, não aguento isso não. K-A-T-H-E-R-I-N-A *-* #morri

“Ela usou sua magia para garantir que nenhuma outra mulher jamais se apaixonaria por mim”


Ta cheio de sorte filhote de cruz credo. Pessoal agora tá usando ácido. Não rola mais essa de magia, suave não. Levanta as mãos pro céus e agradeça pela graça graça concedida!

E é isso aí gente, eu adorei esse episódio, teve de tudo que eu gosto e eu não tou nem aí pro resto! Para mais informações ou treta, me sigam no twitter, eu vivo lá, @onceupona_bite !!

Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário