Views

segunda-feira, 18 de março de 2013

Review The Vampire Diaries 4x16:"Bring It On"


Review The Vampire Diaries 4x16:"Bring It On"

Rélow galerinha do mal!! xD

Sejam bem vindos a mais uma review desta louca que vos escreve. Essa semana eu vim tarde, todo mundo já postou as reviews e eu estava por aí mongando. Na verdade não tinha nada de muito legal para partilhar!!

Então vamos lá falar de “Bring it on” o episódio de retorno de hiato que devia se chamar: Eu sou a Elena desligada, Me liga vai, 55 32425678. Atendimento a domicílio.

Começamos o episódio vendo que Damon está ensinando a Elena suas técnicas de caça. Ela faz toda a cena de deitar no chão, esperar alguém passar, e “vem que eu vou te chupar gostosa”, não de um jeito bom, só pra esclarecer. E ouvimos pela primeira vez, a frase mais célebre desse episódio: “I DON´T CARE” – by Elena

A primeira vez que eu ouvi a frase eu pensei: Aí eu vi vantagem neguinha. Agora você vai ficar fodona e será uma mulher decente pro Damon e ele vai desbaitolar e para com essas boiolices que ele faz desde de que ele se apaixonou por você. Mas óbvio que eu estava enganada, porque pobre tem que morrer, não merece ser feliz.

Katerina Petrova” – by Klaus

Eu sou a única que ignorou toda a conversa da Hayley com o Klaus e ficou só admirando a forma com que os seus lábios semi ensanguentados sibilaram Katerina? Eu adoro quando ele fala Katerina. #Suspirei

Você tem que ir procurar Katherine” – by Stefan

Claro Tetef, O Damon tem que ir se fuder, enquanto você faz o sacrifício de tomar conta da Elena na escolinha. Nós entendemos perfeitamente essa justa divisão de tarefas. Cada um faz o que pode né neguin?

MOMENTO AGORA EU TOU DESLIGADA E NINGUÉM VAI ME SEGURAR”:

Elena sai nua do banheiro. Ok. Todos nós sabemos que ela está com as emoções desligadas, mas o cérebro é emoção? Porque se ela não se importa de andar nua por aí, porque ela não foi peladona pra escola também? JENNIFER EXPLICA: Porque o resto da escola não andou passeando no corpitxo dela nas horas vagas, nem esteve apaixonada por ela, nem daria bola para a provocação explícita. O que me fez pensar: Ok. Elena desligada vai ser uma adolescente revoltada fora de hora. Isso, e que a Nina é gostosa, mas isso todos pensamos. Sempre.

MOMENTO EU QUERO TAMBÉM:

Se eu alegar que na minha casa não tem água será que eu ganho o direito de tomar banho na casa dos Salvatore? Pois é. ACHO QUE NÃO HEIN BARBIE.

Eu acho que isso deixaria o Damon muito feliz” - by caroline

Eu revirei meus olhos nesse momento porque já dá ânsia de vômito tanta alusão à sire bond. Pelo amor de Deus, virem esse disco que já tá rasgando gente. Chega disso, acabou a graça tem tempo já.

Você me ajuda a encontrar a Katherine, eu pego a cura dou pra Elena e todo mundo ganha” – by Damon

Caro Damon se você curar a Elena agora a série ia ficar uma cagada. Então nós, pobres telespectadores pedimos encarecidamente que você não o faça. #GRATOSdesdeJÀpelaATENÇÃOdispensadaAOassunto

MOMENTO “NINGUÉM BRILHA MAIS DO QUE EU NESSA BAGAÇA”:

Elena roubando o laço da líder de torcida. Vamos combinar, todas nós que já fomos lideres de torcida na escola sabemos que um acessório faz toda a diferença aos olhos do júri! Hahahah OU TALVEZ NÃO. Assim, eu gostei de ver Elena fazer isso, foi engraçado, mas continuo achando que ela não desligou só as emoções, ela desligou o cérebro junto e está se comportando como uma adolescente revoltada. E não como uma vampira desligada.

A ligação é resultado dos sentimentos da Elena por você” –by Stefan

Esse é aquele momento que eu vejo a minha TL flodada por todas as delenas gritando em Caps Lock “Tão vendo aí ó, o Patão que tá dizendo, nem foi a gente que falou nada” entre outras coisas que eu não vou mencionar porque é feio #CHUPASTELENAS

Tudo que eu encontrei foi o Professor Shane, morto” – by Rebekah

Eu traduzi várias matérias que diziam que quando Rebekah aparecesse e falasse isso ia ficar uma zona porque todos saberiam que o shane que tá com a Bonnie era o Silas. A minha pergunta é: Vocês lembraram de avisar a Julie Plec disso? Porque parece que ela não concorda O.o

Parece que você não se tornará numa menina de verdade” – Damon para Rebekah

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS BARBIE KLAUS, se o Pinóquio conseguiu você também consegue!!

Eu sei o quão fundo você pode cair, e o quão difícil é voltar” – Stefan para Eelena

Stefan meu filho, PRA QUÊ QUE VOCE SE DEU AO TRABALHO? Suas definições de origem eram muito mais divertidas quando você estava configurado no modo Rippah. Não conta pra ninguém porque eu tenho uma reputação a manter, mas você fica até gostoso de Rippah.

Vamos ver você tentando me impedir

Se eu fosse a Barbie tinha ralado a cara dela no asfalto antes dela conseguir acabar a frase. Garotinha mau carácter essa Elena desligada. Afinal quem é a Capitã dessa porra?

Quando a Elena “deixa” a Barbie se esborrachar no chão, TODOS CULPARAM a desligada. Mas minha gente, tinha muito mais gente na equipe. Aquelas duas outras figurantes tavam ali fazendo o que? Figuração? Façam me o favor. A cena foi engraçada pela ousadia mas pecou e muito pelos DETALHES técnicos.

Vocês querem tanto me ver bem que só ouvem o que querem ouvir” by Elena

ISSO SE CHAMA AMOR, CARINHO E CUIDADO SUA VAMPIRANHA DOPPELKENGA!! Tou di olho nim tu olho junto.

Um pouco de verbena pra descontrair” – Stefan para Elena

Não vou comentar que mais uma vez algum perdeu uma óptima oportunidade de dar uma chapuletada na cara da Elena e arrastar ela pra casa na base da porrada. Mas ok. Tefefe ama ela e não ia machucar a mocinha. Eu entendo. Mas uma coisa que eu não entendi Tetef, se a verbena era pra descontrair você que devia tomar, porque a Elena tá que tá numa leveza de espirito.

Sabe aquela coisa no céu, Chama sol” – by Damon

Carai hein Damon, tá ficando bom nas piadas. Trabalhadas na preguiça essas. Eu sei que ela é loira, mas vamos tratar que nem gente fazendo o favor ~u.u~

Impressionante, você é um Sherlock Holmes com danos cerebrais” By Rebkah

#ChupaDamon foi zuar a loirinha, ó aí.

Porque você se importa com o que eu faço ou quem eu mato” – by Elena

PORQUE ELE TE AMA PODRIDÃO DA RAÇA VAMPIRICA!

MOMENTO “ASSIM É MOLE MOLE”:

Fazer festa na mansão Salvatore é fácil, queria ver você fazer isso na casa da sua mãe e não levar uma surra filha.

Ou eles vão beber tudo e ficar aborrecido, ou Damon vai chegar em casa e matar todo mundo” – by Stefan

Ai Tetefe, isso seria o começo de um sonho lindo! Damon chacinando os povo de novo!! *-* Colaçãum não aguenta a emoçãum!

Mas não te faz querer deixar pra lá?” – by Barbie

Eu admiro a Caroline pela amizade dela com a Elena, se fosse minha amiga ela ia estar comendo caco de vidro nesse preciso momento. Mas Caroline não, ela se comove pela Elena estar se divertindo pela primeira vez em muito tempo. #éOamor

Sua madrinha está te dando luz verde” – by Stefan

Ain, meu deuso, Steroline é TÃO SHIPAVEL. Por favor, troféu de fofura pra esses dois! Adorei ele carregando ela. E o que eu gostei mais? O recalque saindo das profundezas e preenchendo o ser da Dona “Tou desligada pra balanço” uhu, sei Elena, o recalque não é sentimento então né? Porque se é, você esqueceu de dar off nessa parte amor!!

MOMENTO WHAT THE FUCK:

Damon arrancando o coração do Will manow, eu já tava aqui dizendo, “é muito boiola, encontrou o amiguinho já fica com cara de cachorro abandonado” ele vai e Shpãm arranca o coração do malandro e leva a arquibancada ao delirioooo *-* #Amadorei

MOMENTO”ENFIANDO A MÃO NA GUELA PRA TIRAR TODO O MAL QUE HÁ EM MIM”:

Como é que é possível que o Klaus (INFINITAMENTE GOSTOSO) transando com a Hayley (GOSTOSA PRA CARALHO) tenha ficado uma cena tao VOMITÁVEL? Porque meu, eca, eu não gostei. Na realidade eu não gostei de nada da interação desses dois. E aquela porra daquele sutiã bege totalmente corta tesão que ela usou? Figurinista venha cá, precisamos ter uma conversa séria! #RUM

MOMENTO AGORA A POHÃ FICOU SÉRIA:

O único momento em que a Elena realmente mostrou algo interessante da sua atitude, foi a conversa (zoação) com a Xerife Xarope, e a saraivada de porrada que ela deu na Barbie. Eu achei ridículo ela ter conseguido, e a Barbie ter pedido penico. Com tanto galho por ali pra ela enfiar na Elena ela foi apelar pro bom senso dela? #BITCHPLEASE

A vida é um porre se você for comum” by Damon

Fiquei deprimida aqui. Damonzinho me chamou de medíocre. Chorei. ME demito da vida depois dessa humilhação. EU NÃO TENHO CULPA QUE EU SOU SÓ UMA HUMANA ~u.u~ #boladissima

MOMENTO AGUENTA CORAÇÃO:

Você não foi treinada pelo Ric” – by Elena, só não chora quem não tem coração!! <3

MOMENTO “ALGUÉM FAZ ELA PARAR?”:

Não aguento mais a Caroline chorando por uma resposta no telefone gente. Coitada da Loirinha. Ninguém merece isso.

STEROLINE É VIDAAAAAAAAAA

Gente, a “Tou desligada” tentou matar ela, machucou a progenitora dela, e ela ainda ta com pena dela e fazendo acordos com o Stefan de não desistir da amiga. Quem queria uma amiga assim levanta a mão!

Um dos mistérios da vida” by Damon

NEM NESSA VIDA NEM EM UMA OUTRA O DAMON TERIA FOTOS ANTIGAS GUARDADAS NA CASA DO ZACK GENTE. PELO AMOR QUE APELAÇÃO PRA INTRODUZIR UM PERSONAGEM. Ele só ia lá de “visita”. E fora que ele não é do estilo de guardar fotinha com macho. Vamos parar com o show!!

Você tinha medo que eu descobrisse o quão ruim você é, mas já não interessa, porque eu não me importo” by Elena

Cara Elena, você nunca será considerada gente pela pessoa que digita estas palavras até que você desenvolva esse seu cabeção atrofiado e aceite que o que faz o Damon ser bom é ele ser ruim. Eu sei que pra você é confuso. Mas um dia você vai crescer, e vai aprender a aceitar as pessoas como elas são. Um dia monglena… #EstouNoAguardo

Vamos fazer uma pausa para reparar no pormenor que Tyler escreveu um bilhetinhozinho mediocresinho com uma mensagem que falava do amor que ele “não pode colocar em palavras”. AH VAI TOMAR NO CU TYLER.

New York, a cidade que nunca dorme

Aproveito este momento para avisar os desavisados que no próximo episódio haverá Lexi, e é provável que um pouco de Dexi (Damon + Lexi) também. Então para aqueles que não sabem o quão irritante e surtativa eu posso ser em relação a Dexi, e vomitam só de pensar nessa hipótese: MANTENHAM-SE AFASTADOS DA MINHA REVIEW.

Não se esqueçam que essa é apenas a minha humilde, ou não tão humilde assim, e que eu aguardo pra ler a de vocês nos comentários aqui em baixo!!

Bjunda :*

Obs: Cada vez que a Elena falava: Eu não me importo, eu lembrava daquele lance do “NOBODY YES DOOR” (ninguém se importa) :D

Por: Jennifer () // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love

Não reproduza sem os créditos.

2 comentários:

  1. Primeiro estou indignada porque essa review ainda não foi postada no TDV-Love e eu tive que caçar a sua review em outros lugares.

    Passado isso gostaria de salientar que quero Elena morta! Quero que ela morra igual os vampiros de Crepúsculo, sem membros, sem cabeça e BURN!!! Ela ta muito chata, credo!

    Outra coisa, quero a dignidade dos homens Salvatore já! Que isso poxa?

    Ok, colega compartilho contigo a INSATISFAÇÃO daquela cena de sexo (?) entre Harley e Klaus... E então eu me pergunto como pode duas criaturas tão gostosas protagonizarem um sex time tão chinfrin? Cadê corpos? Kisses? Pegação? Cadê? ? ? Cadê governo que não vê isso? #chatiada

    ResponderExcluir
  2. Lydia Santanna, meu amor, eu ri muito com esse seu comentário.
    É a review ainda não foi postada no Tvd -Love hahahah
    Nem sempre postam ao mesmo tempo!!
    Mas agora você já sabe onde achar ela.
    Mas aqui qualquer coisa voce me pergunta lá no meu twitter que eu vou te falando!

    é @onceupona_bite

    Obrigada por comentar baby!!
    Eu tou até agora indignada com a cena Kayley!! G-zuis

    ResponderExcluir