Views

domingo, 3 de março de 2013

#PaleyFest2013: Painel de Revolution


    Os produtores executivos de Revolution Eric Kripke, J.J. Abrams e Jon Favreau se juntaram ao elenco da série na PaleyFest para fazer uma grande revelação.

    "Iremos revelar por que a energia foi desligada - e faremos isso em breve." Kripke disse no início do painel de discussão.
    Na verdade, a resposta virá durante o episódio 13 desta temporada. E, embora possa parecer que é cedo para responder um dos maiores mistérios da série, o PE disse que não poderia continuar enrolando já que "Rachel sabe" a resposta e não tem nenhuma razão para ela não contar aos outros.
    
"Isso abre a porta para uma história maior e um maior mistério", Kripke comentou, acrescentando que o drama vai ter um "alcance muito mais épico" quando a revolução contra Monroe realmente começar. "As lutas se tornam maiores, a emoção fica mais intensa", continuou ele.

TANTAS RESPOSTAS | A razão por trás do apagão não é o único mistério a ser resolvido. "Toda pergunta que foi feita, pelo menos, durante os primeiros 10 [episódios], nós responderemos antes do final da temporada - e ainda apresentaremos novas perguntas e desenvolvimentos interessantes para acontecer", antecipa Kripke. Entre as novas perguntas: "Por que Rachel deu um tapa em Miles? Qual é a história deles? Onde está Grace agora? O que Randall quer com ela? O que colocou Miles e Monroe um contra o outro?"

O MUNDO A FORA | Quando o show explorar o mundo fora da República Monroe, os combatentes pela liberdade vão descobrir que nem todo mundo está a viver em condições difíceis  "A Geórgia é influenciada por fatores como o clima", explicou Kripke, por isso há mais colheitas e os cidadãos estão bem alimentados. A terra também é governada pelo presidente Foster (Leslie Hope), que é "fodona, Ela é muito inflexível e forte e tem o seu estilo de gestão própria, que é bastante diferente do de Monroe." Ao explorar as outras repúblicas, Kripke disse que se espelhou em "Game of Thrones, com a política e aspectos diferentes dessas sociedades colidindo uns contra os outros."

MONROE PODE SER SALVO? | "A questão da redenção é um pouco mais escura para alguém como Monroe", disse, David Lyons. "Ele é um homem quebrado, e a pergunta é: Será que ele pode ser concertado? Eu não tenho certeza."

MÃE, POR QUE VOCÊ FOI EMBORA? | Charlie terá "muita raiva e ressentimento" com sua mãe, revela Tracy Spiridakos. Para piorar, Rachel (Elizabeth Mitchell) não tem realmente nenhuma resposta para sua filha sobre por que ela foi embora.

PAI / FILHO NA HORA DA LUTA | JD Pardo conta com um confronto muito em breve entre Nate e Neville, em que o ator revela ser um de seus momentos favoritos.

O RETORNO DA EX | Quando Aaron se reencontrar com a mulher que ele abandonou, "Eles serão capazes de resolver os seus problemas", comenta Kripke. "Agora que ele encontrou sua força, então o que é que isso significa para eles?"

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário