Views

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Review The Vampire Diaries 4x12:"A View To a Kill"


Review The Vampire Diaries 4x12:"A View To a Kill"

Olá ladies and gentleman!! :D

Esta semana a review veio um pouco, leia-se bastante, atrasada porque eu estava tentando lidar com a morte do meu amor, Kol, pra quem não acompanha a minha vida amorosa no facebook. Eu estive de luto. Aliás eu continuo de luto, mas deixei meu isolamento para vir aqui partilhar mais um momento Jennilicia vs Tvd com vocês.

Começamos o episódio com uma musiquinha deliciosa que fez até a cena do Stefan fingindo que tinha feito algo “inconscientemente” na noite anterior ficar melhor. Não gostei da cara dele de quem comeu e não gostou, achei ofensivo. E acho que ele se comportou como uma pequena putinha saltitante tentando sair escondido para não ter que lidar com o que ele fez na noite anterior. Eu tinha esperanças que o Hot deles continuasse nesse episódio, queria falar sobre isso e eles simplesmente me broxaram. Não Stebekah, eu gosto deles. Quem escreveu esse episódio e não colocou o resto da cena hot #xatiada feat #bolada.

Devemos também lembrar de dar o premio de voyeur do ano pro Klaus, porque ninguém venha me dizer que ele apareceu ali justo naquela hora por pura coincidência. Eles tava de olho no macho dele o que eu acho muito ofensivo embora os fãs de Klefan não concordem comigo.

E venho por este meio, mais uma vez destacar a capacidade de Klaus de transformar os problemas dele nos problemas dos outros e deixar os escravos encarregues de resolver as bagaças enquanto fica pintando flocos de neve solitários.

Não consegui dar a devida atenção a mamãe Elena reclamando das crianças fazendo bagunça porque Bonnie falou exatamente o que eu pensei:

Você quer que ele mate um original?” – “uhum, a linhagem dele deve ser daqui até a Lua Bonnie

Dos criadores de Monglena Gilbert vem aí Adolflena Hitler… não percam no link ao vivo mais próximo: O Holocausto vampírico, como você nunca viu. Faça parte dessa história você também. Não fique de fora. #AlowAlowVamosQueVamosGraçasADeus

Também ainda não consegui superar o maloqueiro do pai da Bonnie ter arrumado um carregamento de verbena completamente do nada. Estou desconfiando que ele leu minha review da semana passada e descobriu que vende verbena na internet, afinal ele falou “eu tenho as minhas fontes” que é exatamente o que todos nós falamos quando não queremos admitir que recorremos ao Tio Google para descobrir alguma coisa.

Bonnie torturando o meu kolzinho foi muito divertido! Ela bem que podia ter deixado ele dar uma mordidinha né? Vamos combinar, jogar na parede e não chamar de lagartixa, não vale.

Junte Klaus + Damon + Stefan sendo Klaus, Damon, e um Stefan legal e você conseguirá uma Jennifer babando vendo essa cena da conversa deles repetidamente! Sempre falei que coisas a três são super interessantes, conotações sexuais a parte porque eu não quero baitolice com Klamon, esse MENAGE A TROIS me gusta muitíssimo. Aliás, não só me gusta, como me encanta. Quero mais cenas deles três juntos. Adorei a dinâmica!

Eles podem ser disfuncionais, encrenqueiros e lunáticos, mas eles permanecerão juntos a qualquer custo

Obrigada Stefan por lembrar a Elena o conceito de família. Aparentemente ela não sabe o significado disso. Mew, peguem a família de vocês, adicionem 1000 anos de convivência… vai dizer que os originais não parecem pequenos gatos indefesos perto disso? Se sim, ajoelhe e agradeça, você faz parte do 1% da população mundial que não tem sentimentos de amor e ódio dentro de sua própria casa.

Quero uma trégua EM NOME DE SILAS espero que esse em nome de Silas significa que meu Kol vai voltar quando vocês recuperarem o maloqueiro do apodrecimento eterno.

Stebekah, todo mundo torcendo por vocês e Stefan se fazendo de difícil. Tira essa cenoura do rabo amor (cortesia do Flipe Neto) , se entrega pra loirinha que ela é legal e Monglena tá sirada.

Minha alma se expandiu e alcançou lugares inimagináveis na conversa Klamon. Tanta vulnerabilidade e ironia juntas me deixaram quase emocionada. Deve ser do escuro no “quartinho dos escravos” ou o tom de voz baixo e sedutor, ou talvez até uma identificação pessoal do Klaus com Damon que o deixou assim… disposto a se deixar ler, entender, e talvez até, quem sabe, manipular.

Esse é o problema das pessoas na terra, eles perderam a fé, e nessa perda, eles não sabem o que devem temer

Me converti a religião nesse momento. Tão doce colocarem Kol para dizer algo assim, aposto que o Nate adorou fazer isso, ele é todo dado a seguir os desígnios do senhor e a esse lance de religião. Deve ter sido um presente pessoal pro ator essa fala.

Tou com seu telefone e sua chave do carro Papai ex vampirão do Supernatural, se liga na pica que Bonnie não é uma adolescente normal. Ela é ligada numas curimba, e ela pode rodar a baiana, baixar a pomba gira e conversar com quem ela quiser sem telefone. E fica ligado no mistério senão ela vai rebentar todas as lâmpadas na casa, e você vai querer pegar as velas do quarto dela, mas ela é egoísta e não partilha as amiguinhas. #SóAvisandoPorqueEuSouLegalEassistoAserieDesdeDaPrimeiraTemporada

Inconformada com o Jeremy não conseguir matar nem um personagem secundário dando a maior sopa, leia-se mãe da Bonnie, e depois conseguir matar meu Kol. Apenas I-N-D-I-G-N-A-D-A

#AsStelenasPiram com o Klaus jogando no Team delas. Agora é só falar com o duende do pote de ouro de onde vem os arco-íris achar a cura e comprovar o que ele disse. Parece fácil, só que não. Klaus sentiu que Damon atentou contra o equilíbrio dele falando aquelas coisas sobre a Caroline, e agora está dando o troco atiçando ele com coisas sobre a Elena. Mas no fundo, Klaus é tão team Damon quanto eu. E ele sabe disso. Claramente o amor dele pelo seu brother Stefan o impede de admitir o quanto ele admira nosso vampirão mais querido, Damonzinho Salvatosohore #JustSaying

Falou da Lexi, já ganha meu coração. Vai que é tua Stefan, tou no apoio a partir desde preciso momento. Achei fail comparar Lexizinha a Rebekenga mas ok. Tou te dando um molezinho. Aproveita. Não é nem tanto por você, é pelo que você é quando está com a Rebekah, eu chamo ela de Kenga mas ela é a única não falsa de todos vocês. ~u.u~ Ela foi a única que disse apesar de ser humilhante admitir isso, que ela quer ser humana, ridiculamente humana. E ela ganhou meu respeito.

Eu não pertenço mais ao espíritos Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar, daquele jeitoooo. Pediu pra parar parou. Vamos parar com o show hein Bonnie.

E é chegado o momento do meu surto psicótico, que eu não vou partilhar com vocês porque são 01: 09 da manhã aqui em Portugal então não posso gravar um vídeo gritando e amaldiçoando o FILHO DE UMA GRANDE PUTA ARREGANHADA QUE TROUXE O KOL SÓ PRA MATAREM ELE. AINDA POR CIMA, ELE MORREU DE UM JEITO RIDÍCULO E NAS MÃOS DOS MONGLIBERTS. Apenas não admito isso. Não admito. E faço minhas as palavras do Klaus. Vou caçar vocês até ao vosso fim seus caralhos de asa.

Pausa para instruções de “Como matar um original”:

1- Tenha uma faca de açougueiro, e finja que o original é um limão tentando em vão corta-lo ao meio.

2- Pegue sua torneira extensível ligada a um reservatória de água com verbena e dê um banho nele para tirar toda a sujidade acumulada ao longo de mil anos, leia-se pele.

3- Peça para seu irmão mongol que não consegue matar uma mosca encachaçada para enfiar a estaca nele. Estaca essa que já vem no Kit, mate um original hoje, cortesia na casa, apenas para os primeiros 50 compradores.

Corra, não perca esta magnifica promoção, e não perca também, a oportunidade EXCLUSIVA de usa-lo como tocha humana e nunca mais pagar conta de luz.

VÃO TODOS OS QUE ESCREVERAM ESSA CENA RIDÍCULA TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU DE VOCÊS.

E Bonnie, parou a porra da palhaçada, solta o Klaus agora pra ele esfolar eles vivos enquanto eu tou assistindo, ou eu vou falar com titio Lúcifer pra ele tirar sua licença pra praticar expressão e eu quero só ver como você vai fazer pra entrar na faculdade sem conseguir passar a matemática, sua filhote de cruz credo. Ouviu bem mocinha? Afaste-se dos meus homens, ou eu vou te afastar da vida, sua boca torta escrota. Tá vendo? Essa sua boca torta é PROVA que Deus marca pra não perder de vista!

Acho ofensivo que Rebekah tenha chorado menos do que eu pelo Kol. OFENSIFISSIMO, se essa palavra existir. E se não existir também.

Falaram na Katherine e meu coração sangrando viu uma luz no fim do túnel. Biskath cadê você pra colocar ordem nessa desgraça?


Não vou nem comentar o gritinho histérico que o Jeremy deu quando a tattoo começou a crescer. Como eu disse deve estar enraizando tatuagem até no buraquinho que ele tem ao
fundo das costas e por isso o grito “estranho” e duvidoso dele. Embora eu também pense que ele apenas pode ter recebido meu espirito revoltando pelos Salvatores estarem se pegando de novo pelo Monglena. Tá virando sopa isso já. Não achei digno o Damon bater em Stefan. Já falei. Se bate, bate pra machucar, não bate pra consertar a maquiagem dos outros. P-AL-H-A-Ç-A-D-A.

Aqui vamos nós pensei que o Jeremy ia começar o striptease ali mesmo nesse momento. Joga a cueca na testa e vamos dançar pipol!! #VamoQueVamoComemorar

Bom, ultima questão, COMO QUE ELES PODEM VER A TATUAGEM AGORA? Oi?

E pronto gente, de modo geral o episódio teve muita ação, aconteceram bastantes coisas, e pessoas sensíveis a mortes de originais, excepto Finn, tiveram colapsos , como eu. Aproveitem os originais enquanto podem porque em breve eles vão criar o rumo deles e voltar pra casa.

Não esqueçam, isso foi o que eu achei, e mais uma vez espero vocês aqui em baixo partilhando connosco o que vocês acharam também.


Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário