Views

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

The Vampire Diaries: Julie Plec revela detalhes sobre os rumos da quarta temporada


Se você ainda tem que ver a estreia da quarta temporada de The Vampire Diaries, desvie seus olhos agora. Todos os outros, podem prosseguir.

 
    The Vampire Diaries voltou para a 4ª temporada na Quinta-feira a noite com o conselho da cidade rondando todos os vampiros de Mystic Falls – incluindo Elena (uma vez que eles a capturaram em transição). Mas com uma pequena ajuda de Stefan, e surpreendentemente, Rebekah, ela conseguiu completar a transformação. Enquanto isso, Bonnie tentou impedir o inevitável, com terríveis consequências para ela e sua Avó! E Klaus teve seu corpo de volta mas, cortou relações com sua irmã. Ah, e o Pastor explodiu todo o conselho, incluindo ele próprio.

    Abaixo, a produtora executiva Julie Plec fala sobre as grandes transformações da estreia e adianta que desafios maiores estão programados para a vampira novata, Damon, Klaus e todos os outros.


    TVLINE: Como nós deveremos interpretar as ultimas palavras do Pastor, “ Nós somos o começo”)
    (risos) Nós ficamos nos perguntando sobre o que ele estava falando. E vamos continuar sem saber por muitos, nem tantos assim, episódios que estão por vir. O que aconteceu lá, porque aconteceu aquilo, e o que tudo isso significa — essas são grandes questões que continuarão sendo feitas na primeira parte da temporada.

    • TVLINE: A primeira vista, parece estranho ele se explodir deixando de ser uma ameaça para os vampiros. Isto é tudo parte de um plano maior?
    • É seguro dizer que algo estranho se aproxima para o círculo-k.

    • TVLINE: Essa eliminação do conselho é uma ameaça para Elena e o resto da gangue? Existem outros membros sem ser a Lily e a Carol?
    • Felizmente para Elena e seus amigos, isso significa um pequeno reset no risco que eles corriam de serem revelados aos humanos da cidade. Aconteceu uma limpeza de todos que estavam preparados para lutar contra os vampiros. Agora nós retornamos para a amigável prefeita e amigável xerife protegendo seus filhos a todo o custo. Isso aconteceu, mas a paz não durará muito quando um novo caçador de vampiros chegar na cidade no próximo episódio.

    • TVLINE: A chegada de Connor está ligada a explosão?
    • É bastante provável que sim.

    • TVLINE: Voltando para a transição de Elena, nós a vimos provando um pouco de sangue, mas na semana que vem há um verdadeiro teste para ela, em termos de se alimentar. Como ela lidará com isso?
    • Isso é uma grande luta que a guiará pela primeira parte da temporada. Ela está aterrorizada por poder machucar alguém. Aterrorizada e temendo muitas coisas — “ E se eu for uma estripadora como o Stefan?” Ela, definitivamente, não está confortável com essa parte de ser uma vampira, e ela está recebendo conselhos divergentes sobre como lidar com isso. Não será fácil para ela, e ela não está certa sobre que tipo de vampira ela deve ser. Então provavelmente, eu diria que os primeiros 4 episódios focam no fato dela encontrar uma forma de pelo menos tentar se sentir confortável com isso e enquanto isso, explorar a suas amizades e relações.

    • TVLINE: O que você pode adiantar sobre os recursos e ajudantes que irão guia - la nessa jornada?
    • Tudo está em torno do ponto de vista do Stefan contra o ponto de vista de Damon. Ambos são vampiros maduros e experientes que pensam e vivem de formas completamente diferentes , e tem opiniões muito agressivas sobre a forma correta do que fazer. Elena terá que atravessar o puxa empurra dos irmãos e seus conflitos e tentar chegar as suas próprias conclusões e a um ponto de vista próprio, o que levará algum tempo.

    • TVLINE: Ela e Stefan estão muito unidos agora. Qual o maior desafio para a relação deles?
    • Sem dúvida que o maior desafio para a relação deles é o fato dela ser uma vampira. (gargalhadas) Ela vai passar por coisas que ela nunca esperou ter que passar e sentir coisas que ela nunca esperou sentir. E as coisas estão aumentadas — não apenas o amor dela por ele, mas os sentimentos residuais que ela tinha por Damon. Há um monte de coisas que estão mudando dentro dela e que vão afetar a sua relação com Stefan. O amor deles é tão profundo quanto o amor entre duas pessoas pode ser, mas isso não significa que a relação deles é infalível.

    • TVLINE: As confissões do Damon foram expostas, mas não fez diferença. Onde isso deixa ele? Ele está seguindo em frente? Está imobilizado pela situação?
    • Damon está no seu glorioso momento de “ Sabe que mais? Eu sou quem eu sou. Lidem com isso ou saiam do meu caminho.” E isso o liberta da necessidade constante de ficar triste ou se fixar numa relação que ele não conseguiu. Isso fez com que ele percebesse, “ Eu não tenho que mudar o meu comportamento. Eu sou como sou. Eu posso ser como sou e fazer o que eu faço. E se vocês não gostam disso, vão todos pro inferno.” Então isso nos permite ter de volta o Damon do início da série que tinha como premissa, “vocês não gostam de mim, fodam-se” , atitude essa que sempre deixa Ian Somerhalder agradado e deliciado por interpretar.

    • TVLINE: No início da série, ele era um pouco playboy. Nós o veremos manipulando as meninas de novo?
    • O lado playboy terá que esperar um pouquinho. Ele estará bastante ocupado com a vampira novata que precisa de ajuda para se cuidar.

    • TVLINE: Rebekah e Klaus se separaram. Os dois irmãos poderão jogar em lados opostos?
    • Sim. Eles não ficaram muito bem no final do primeiro episódio, e eles não voltarão a estar bem por um bom tempo. Será um conflito tão delicioso quanto terrivelmente triste de ver ao longo da temporada. Duas pessoas que precisam da família mais do que qualquer outra coisa mas que se comportam como estranhos entre si. Isso terá uma dinâmica interessante.

    • TVLINE: Klaus usará o resto do estoque de sangue para criar novos híbridos?
    • Sim. Ele vai, e não será perdoado tão cedo.

    • TVLINE: Para onde ele vai? Quando poderemos vê-lo novamente?
    • Eles está apenas lambendo as feridas e fazendo as suas malas, pretendendo sair de Mystic Falls como prometido no final da última temporada. Mas um incidente no episódio dois, o traz de volta quando ele percebe que Tyler, um dos poucos híbridos que ainda restam, está em perigo. Então, de repente ele se torna no guarda-costas mais irritante do mundo.

    • TVLINE: O fato de ele ter voltado para salvar Caroline contará para alguma coisa?
    • As coisas são assim com a Caroline — por muito que ela odeie ele, ela também se sente afetada por ele. Esperemos que Elena e Caroline percebam que, de uma maneira bem estranha, a relação dela com Klaus lembra Damon e Elena antigamente. Eu não estou dizendo que seguirá o mesmo caminho. Estou apenas dizendo que Caroline, por todo o seu julgamento direcionado a Elena por ter algum tipo de sentimento no passado por Damon, pode ficar surpresa lutando com algo parecido, uma perigosa atração por Klaus.

    • TVLINE: Bonnie vai continuar sofrendo as consequências pelo que ela fez?
    • Bonnie não irá sofrer mais depois de um certo momento, porque ela conhece um novo mentor na forma de um professor que substituirá a sua avó nessa função. Ela irá finalmente encontrar alguém que cuide dela e veja quem ela é e o que ela vale. Esse alguém tentará faze-la regressar para o lado da magia, de uma forma que a deixa confortável e faz com que ela se sinta viva de novo com seus poderes.

    Traduzido por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo

    Não reproduza sem os créditos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário