Em 666 Park Avenue, Jane tem uma sensação de que algo não está certo sobre suas novas escavações luxuosas (e isso sem o conhecimento do viúvo que foi sugado por uma parede).
De acordo com a estrela Rachael Taylor, essa sensação vai intensificar cada vez mais durante o avanço da série.
“O bom de Jane e Henry é que eles realmente se amam”,diz a atriz. "Mas Henry não acredita em fantasmas... e eu ainda não vi nenhuma evidencia nesses 8 ou 9 episódios (que a gente já filmou) dele sendo persuadido por esse argumento... E eu não acho que ele será. Você pode imaginar que se (na vida real) você ou eu estivéssemos em um relacionamento e acreditássemos realmente que houvesse algo errado, e o nosso namorado dissesse, 'Você esta louca. Isso não é possível,' isso deixaria uma tensão muito grande. Então, o relacionamento deles realmente será testado."
Enquanto isso, no episódio de Halloween da série, "Jane não é mais essa pessoa curiosa", explica Taylor. "Ela acredita firmemente que há algo de errado e alguém precisa ouvi-la."
Acrescenta a atriz, "Esse momento é semelhante a Mia Farrow em O Bebê de Rosemary, quando finalmente ela recebe a informação sobre as poções que ela estava bebendo, e então algo horrível acontece e ela percebe que tem que sair de lá."
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário