A morte de Lexie certamente deixará um grande vazio nos corações dos fãs da série. Porém, não somos os únicos a sofrer com a perda.
Segundo Michael Ausiello, em sua coluna de spoilers semanal, Meredith também sofrerá (e muito) com o destino trágico da irmã. Shonda Rhimes (criadora da série) deu uma declaração para o colunista, afirmando que a protagonista vai mergulhar no trabalho como forma de lidar com o que aconteceu.
“Eu não sei se ela está mais brava ou mais maldosa, mas ela certamente não tolera nenhuma bobagens. Meredith não possui paciência para outra coisa que não seja a perfeição”, conta Rhimes.
Além disso, “ela é muito boa naquilo que faz e, após sua experiência na floresta, a médica leva o trabalho de salvar vidas a sério, muito a sério”. Completa a criadora da série. Portanto, não é à toa que ela está sendo descrita como “a nova Nazi” do hospital.
Entretanto, Meredith não ficará em estado de “negação” por muito tempo, já que teremos um episódio em que a personagem será forçada a enfrentar sua perda.
“Nós construímos a ideia que Meredith se fecha para o mundo quando se depara com problemas, já que este é o jeito dela de ser. Porém, em um determinado momento, ela realmente lamenta e chora a morte de Lexie”, completa Rhimes.
Outra pessoa que também precisa encontrar o equilíbrio é Cristina, conta Kevin McKidd (Owen) ao TV Guide. O ator revela que Cristina não lidará bem com o acidente, o que leva o marido a chamá-la de “demente, louca”, além de compará-la a um “animal selvagem”.
“Owen está se sentindo perdido e fora de controle. Ele terá que se esforçar para reconquistá-la. Os dois são definitivamente parte de um casal com problemas sérios, porém eles parecem destinados a ficar juntos”, conta McKidd.
Grey’s Anatomy retorna no dia 27 de Setembro.
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário