Views

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Julie Plec comenta sobre a "nova" Elena


    Em uma recente entrevista, a produtora executiva Julie Plec comentou sobre a decisão de tornar Elena em uma vampira. Confira:

Nós achamos que a maioria dos espectadores ficaram surpresos que você realmente tenha tomado a decisão de transformar Elena em uma vampira na terceira temporada, e não no final da série. Foi uma decisão difícil de tomar?
Quando tivemos nosso primeiro encontro com a CW quando começamos o show, nós estávamos falando sobre os livros e como existem vários livros e acho que disse: "Ah, a propósito, no final do segundo livro, ela é um vampiro." Eles reagiram algo como, "P***a M***a! Vocês irão fazer isso?" respondi algo como, "Bem, nós vamos chegar a esse momento eventualmente." E então nós sempre soubemos que isso era parte da jornada. Em um ponto, tínhamos planejado que iria acontecer no final da segunda temporada. Mas, quando começamos a segunda temporada foi algo que nós pensamos, você sabe, isso poderia realmente chegar lá e nós não queremos, porque senti que era muito cedo, mas nós meio que tinhamos em nossas mentes. Então fizemos este ano, porque sabíamos como iria acabar, e isso nos deu a oportunidade de tratar da segunda metade da terceira temporada quase como um final da série.




De certa forma, parece um reboot sobre a série, o que é muito legal.
De certa forma estamos começando uma nova história. Mesmo mundo, mesmos personagens, mesmos sentimentos, mas para a nossa heroína, estamos começando uma nova história. É um novo começo para ela.


Em sua mitologia, quando uma pessoa faz a transição para um vampiro, a sua característica mais dominante como um ser humano se amplia. Vocês já sabem que traço de Elena se tornará mais proeminente pós-transição?
Sim, nós fazemos e isso é muito do que nós em camadas neste ano também. Quando Elias (Daniel Gillies), diz: "Sua compaixão é o seu maior presente", que foi dito mais como um lembrete do que esta menina é. Sua compaixão é o seu presente e seu calcanhar de Aquiles. Ela é ferozmente leal, protetora, e muito, muito compassiva para com aqueles ao seu redor em que ela pode ver o bom e o mau. Quando tudo for amplificado, vai torna-la, espero, uma espécie de "fodona", você sabe? Algo como: Imagine Elena que está disposta a se levantar e lutar por seu irmão e seus amigos como humana. Agora imagine ela com habilidades sobrenaturais. Então, de uma forma divertida, é como o nascimento de uma heroína sobrenatural. É um mundo novo para explorar, por isso estamos super animados.


Nos livros, Elena como um ser humano tinha um lado escuro que nunca foi realmente explorado na adaptação para a TV. Você já considerou explorar um lado mais sombrio de Elena antes de se tornar um vampiro?
Acho que a coisa mais difícil do livro foi Elena, tentando ser respeitosa, ela era realmente uma egoísta e essa não era uma característica que queríamos para nossa heroína. Nós meio que abandonamos o lado abelha-rainha com complexo popular da Elena nos livros. Eu acho que esse lado negro da Elena, por assim dizer, é realmente a sua profunda conexão com as outras pessoas, sejam elas boas ou ruins que serão ampliadas. A questão é, sua ligação com as pessoas mais escuras assumirá o controle ou ela ainda vai ser a heroína infalível? Quem sabe o que ela poderia passar como uma vampira.


Obviamente, temos de perguntar sobre a escolha de Elena entre Stefan e Damon, agora que a sua escolha final no season finale da terceira temporada, realmente não importa. Um monte de divulgação foi centrada em Elena tomar essa decisão entre os dois irmãos, por isso você estava tão nervosa sobre a reação dos fãs após a exibição episódio?
Um monte de coisas que eu disse sobre o último episódio para a imprensa foi, "Elena precisa decidir o que quer e com quem quer estar em sua vida." Isso é o que estava conduzindo a ela, como: "Eu não quero perder outra pessoa em minha vida ", mas ela não podia continuar a amá-los como Katherine disse. Eu acho que que ela precisava tomar uma posição e ter um ponto de vista sobre isso. Eu acho que uma das coisas que queríamos fazer era dar-lhe a oportunidade de fazer a sua escolha como humana. Mas agora, ela não é mais humana. Ou seja, como ela vai mudar e o que vai fazer ao seu relacionamento com todos na sua vida? ela só irá abrir mais portas ao invés de fechá-las.





Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário