As histórias dos abastados estudantes da prestigiosa Universidade Internacional de Shangai vai virar série, numa adaptação chinesa de Gossip Girl.
O novo seriado, que terá 30 episódios de uma hora de duração, está sendo preparado pelas produtoras chinesas Mei Tian Mei Yu e H&R Century TV em parceria com a Metan Development Group, a Warner Bros. International e a equipe criativa por trás do Gossip Girl original. A produção começa em junho e um dos papéis recorrentes já é de Yang Mi (foto), conhecida localmente por sua atuação na série chinesa Palace.
Outros membros do elenco serão escolhidos a partir de uma seleção que começa no fim deste mês de março, abrangendo todo o país.
“Toda semana, a confiança, amor e amizade dos personagens principais são testados, com todas as informações por trás das cenas registradas num blog”, anunciaram os produtores. “No começo, eles estão confusos e perdidos, mas, com o tempo, descobrem quem realmente são e eventualmente encontram o caminho certo para ir atrás de seus sonhos”.
A série chinesa, será lançada em Novembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário