Views

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novidades em The Secret Circle



    Quando The Secret Circle apresentou a forte possibilidade de uma segunda criança Blackwell no final do episódio 9 da primeira temporada “Balcoin”, todas as suspeitas foram para Faye (Phoebe Tonkin).
    Mas depois de falar com Gale Harold (Charles Meade) e Chris Zylka (Jake Armstrong) nós não estamos mais tão certos de que temos isso desvendado. “Eu não sei sobre isso,” disse Gale no Golden Globes”Night of Firsts” em Los Angeles semana passada. “Eu acho que isso é uma daquelas coisas que só será totalmente clara quando for revelada. Eu me divirto tentando descobrir quem é.
    Chris diz a Wetpaint Entertainment que o elenco não sabe ainda, mas parece que eles foram jogados num caminho onde as pistas os direcionam para a Faye. “Ela seria o palpite de todos,” ele nos disse no evento Ripple Effect em Los Angeles semana passada, nos mostrando que essa seria uma possibilidade, mas não uma certeza; Mas uma coisa é certa, o mistério do meio-irmão perdido será destaque quando a série voltar em janeiro. “É algo que eles vão te lembrar a todo momento, e isso vai te torturar,” diz Chris. “Nós (como elenco) nem sabemos quem é ainda, mas acho que todos querem ser o meio-irmão por Cassie ser tão incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário