Views

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Futuro de Once Upon A Time


    Adam Horowitz e Edward Kitsis, criadores de Once Upon a Time, começaram a juntar as ideias para a série 8 anos atrás. Para eles, assim como Lost, a força da série não está na mitologia, e sim nos personagens. “Essa foi a verdadeira lição em Lost. Realmente aprender como abordar a história através dos personagens. Em Lost, nós começamos a entender como você pode contar a história desses personagens com o pano de fundo e a mitologia e, com sorte, tentar juntar tudo." Segundo Jane Espenson, que é produtora de consultoria da série, apesar dos elementos fantásticos, Once Upon a Time se baseia nos sentimentos.
    Apesar de os autores estarem seguindo uma “ bíblia” de linhas do tempo em Once Upon a Time e histórias dos personagens, ambos admitem que, mesmo com os principais objetivos delimitados, há espaço para criar a liberdade de mudar de ideia no meio do caminho. Ainda assim, eles revelaram que “Emma chega [na cidade] tentando ajuda-los a encontrar seus finais felizes. Concluindo, o último final feliz será o de Emma”, que é filha do Príncipe Encantado com a Branca de Neve.
    Quebrar a maldição, entretanto, não será fácil. “A maldição, de muitas maneiras, é a ponta do iceberg”, diz Horowitz. “Mesmo que você saiba quem você é [nos contos de fadas], não significa que tudo volta para você imediatamente e você alcança o seu final feliz”. Kitsis completa que “na verdade, de várias maneiras, isso só faria as coisas piorarem”.
    É claro que isso significa que o Príncipe Encantado e a Branca de Neve ainda terão que esperar bastante para ficarem juntos. No mundo real, “esses dois são separados pela mulher de David, então eles não podem ficar juntos. Dá para ver que a maldição faz juz à promessa, que é a de tirar tudo o que você ama da sua vida”. E ficamos sabendo que muita coisa ainda está por vir na história do casal dos contos de fada. “Esqueça o que você acha que sabe sobre o Príncipe Encantado”, diz Jane. Da mesma maneira, não podemos esquecer que a Rainha Má era madrasta da Branca de Neve. Jane confirma que a prefeita Regina Mills lembra toda a sua vida como Rainha Má, o que significa que Mary Margaret tem muito a sofrer ainda nas mãos de Regina.
    Os criadores concluem que o maior desafio de Emma será trazer o final feliz dos seus pais. Para isso, ela terá que enfrentar o que os roteiristas chamam de maior antagonista da história: a Rainha Má. “O lado ruim da Rainha Má não é algo que você gostaria de mexer, mas se alguém pode encara-la é Emma”. Espenson diz que Regina começará a reagir às mudanças causadas por Emma, cuja presença começará a influenciar a cidade.


Fontes: E! Online e Small Screen Scoop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário