Views

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

American Horror Story: Entrevista com Ryan Murphy


    Bem, Ryan Murphy havia prometido na semana passada que iria receber o fechamento sobre o estado de Violet e temos certeza que ela está realmente morta. Aconteceu quando ela tomou todos os comprimidos, na tentativa de suicídio. Enquanto Tate apareceu para salvá-la, era de fato muito tarde.
Confira a entrevista com o criador da série, Ryan Murphy.
ENTERTAINMENT WEEKLY: Violet Então está morta. Você sempre planejou oque aconteceria? 
    Isso foi uma experiência muito interessante e eu acho que nós temos  uma equipe de roteiristas maravilhosos. Eu sempre soube que ela estava morta, mas eu não quis dizer às pessoas até que eu achasse absolutamente necessário.
Ben e Vivien vão descobrir que ela está morta?
    Eles acabarão por descobrir se ela está morta e imagine o que você faria como um pai se você descobrir que  o seu filho está morto. Você quer viver? Você gostaria de morrer sozinho? Eu sabia que seria propício para aquela família.
É esta a última vez que vamos ver de Larry?
Sim, eu acho que isso é um adeus para Larry.
Ele foi para Illinois?
Oh yeah, tivemos que enviar ele pra  fora do estado.
Você acha que ele está realmente fazendo isso como penitência por seus pecados? Ou ele ainda está apenas apaixonado por Constance?
    Eu acho que é as duas coisas. Eu amo aquela cena com a esposa, onde ele diz: “Eu vou fazer Constance pagar.” E ela diz: “Você é o único que quebrou a promessa.” Eu acho que foi uma lição interessante para ele e eu adoro isso. Eu acho que ele percebeu que precisava pagar pelo que fez à sua família. Mas também acho que ele fez isso para salvar Constance, que contra todas as probabilidades, ele não deve amá-la ainda.
O episódio da próxima semana é chamado de “Birth” (Nascimento),  Vivien vai dar à luz?
Ela vai, mas o resultado não é o que você esperaria.
Próxima semana é o penúltimo ou último episódio?
“Birth” é o penúltimo episódio e “placenta” é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário