Views

domingo, 2 de outubro de 2011

Edward James Olmos comenta sobre seu papel


    Via latina.com: Esse domingo, o ator mexicano indicado ao oscar Edward James Olmos junta-se ao hit de drama da Showtime Dexter, no papel de James Gellar, um professor de religião e asassino motivado por uma escritura sagrada. Chamamos o ator veterano ontem para ficar a par de todos os detalhes suculentos sobre seu papel na série, e temos de admitir: ele nos assustou para caramba!

Tudo que lemos sobre seu personagem James Gellar em Dexter nos faz pensar que você é um cara bem mau. É esse o caso? 
Não. Eu acho que sou um cara muito bonzinho.Eu sou um cara muito bonzinho fazendo coisas muito más. [risos] Sou o cara mais legal que irá querer conhecer e terá que assistir a série para entender do que estou falando.

Esse foi um papel difícil para você interpretar? 
Eu não quero te contar nada da história. Só saiba que sou um professor de teologia - Então pode imaginar o quão sombrio irá ficar sabendo que Deus é trazido para a cena com Dexter. A única coisa que Dexter nunca ficou contra é Deus...

Religião é uma parte grande na cultura latina. Nessa ótima, você relutou em aceitar um papel assim, que possa ser visto como controverso? 
Eu sempre escolhi meus papeis como eu escolho o vinho que bebo e a comida que como - É uma parte de quem eu sou. Somos o que pensamos, somos o que comemos e fazemos. Fiquem prontos - pois o ambiente em que trabalho é muito sombrio. Se nunca assistiu Dexter... Cara...

Assistiremos toda semana.
Você é muito estranho [risos]


Fonte: latina.com | DexterGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário