Views

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vídeo dos bastidores da segunda temporada de The Walking Dead

Um vídeo promocional com os atores da segunda temporada de The Walking Dead foi liberado. Entre uma cena e outra, eles falam sobre a nova temporada e seus personagens.
Confira o vídeo abaixo.


Ação!
“Olá pessoal! Eu sou Robert Kirkman, eu estou no set da segunda temporada de The Walking Dead. É aqui que a mágica acontece.”
Jon Bernthal (Shane Walsh): No último ano fomos apresentados a esse mundo, mas agora estamos bem no meio dele.
Andrew Lincoln (Rick Grimes): Todos os personagens têm diferentes pensamentos e lealdades.
Vamos embora, você e eu, antes deles voltarem.”
Lincoln: Não há decisões claras.
Se eu não tivesse feito o que fiz você estaria morta agora.”
Eu escolhi ficar.”
Você escolheu o suicídio.”
Laurie Holden (Andrea): Andrea faz uma escolha sólida na segunda temporada. Ela não será uma vítima: se é para ficar nesse mundo terá de ser à sua maneira.
Stevem Yeun (Glenn): Os ânimos estão elevados, os relacionamentos são mais intensos.
É perda de tempo esse papo de ficar rezando e esperando!”
Nós não podemos desistir.”
Você não acreditaria nas coisas incríveis que eu estou vendo nesses monitores e não posso mostrar.”
Em outubro
Lincoln: Eu adoro interpretar Rick Grimes, é muito, muito divertido!
The Walking Dead
Bernthal: Estamos botando pra quebrar nessa temporada. É uma versão maior, mais forte, mais rápida.
Retorna
Sarah Wayne Gallies (Lori Grimes): Essa temporada está implacável.
Holden: É muito excitante estar de volta.
Bernthal: Nessa temporada todo mundo vai ficar com medo mas vai querer assistir.
The Walking Dead estreia domingo 16 de outubro, somente na AMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário