Views

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Spoilers via: Ausiello

    Spoiler sobre GleeGrey's Anatomy, Fringe, Dexter, Chuck









Pergunta: Você tem alguma novidade sobre Glee para as próximas semanas? - Becks
Ausiello: Aqui está o que vai acontecer: O episódio da próxima semana, "Asian F", está destinado a ser introduzido no Hall da Fama em Glee, bem ao lado, do episódio da 1° temporada "Wheels" e da 2° temporada "Grilled Cheesus.. Teremos uma longa rivalidade latente entre Rachel e Mercedes (que estará competindo pela liderança em West Side Story), marca a chegada dos pais de Mike, e músicas características da Fama, Dreamgirls e Coldplay.

Pergunta: A premiere de Grey’s Anatomy foi de partir o coração. Você tem mais alguma informação?-Jessica
Ausiello: Cristina pode ter feito um aborto mas essa história está longe de ter um fim. Owen ainda tem sentimentos mal resolvidos em relação a tudo isso. Basicamente, ele ainda está bravo. Bastante bravo. Do tipo que desconta sua raiva nos outros. Felizmente, Derek o convence a direcionar sua raiva para algo positivo, como ajudá-lo a construir o terraço de sua casa com Meredith.


Pergunta: Alguma informação sobre o retorno de Jason George (Drº Ben) na serie?
Ausiello: Espere por ânimos exaltados entre Drº Ben e o atual namorado de Bailey, o enfermeiro Eli, sobre uma epidural malfeita. (Derek é obrigado a intervir antes que os dois saiam no tapa). Imagine a fúria quando Ben descobre que Eli está “pegando” sua ex! Em uma outra noticia relacionada, Chandra Wilson deve estar amando isso.


Pergunta: Eu amei totalmente a estréia de Fringe. Será que os lampejos de Peter Bishop vai continuar? - Justin
Ausiello: Não me lembro de ver Peter cintilando em torno de Episódio 2. Mas ele faz sua presença de uma forma diferente. Além disso, atrevo-me a provocar, você pode até ouvir Astrid fazer referência a ele na frente de Olivia.


Pergunta: Eu não tenho certeza se estou sozinho nessa, mas acho que a abundância de Seth Gabel na estréia de sexta-feira Fringe quase (quase) compensou a falta de Joshua. Eu caí no amor com o lado mauzão de Lincoln Lee na última temporada, assim como amei o seu doppelganger nerd. Estaremos vendo a versão alternativa dele em breve? - Megan
Ausiello: Enviei sua consulta para os produtores Jeff Pinkner e JH Wyman, e eles responderam: "Sim! Espere, há mais! "Nós todos amamos Lincoln, e ambas as versões dele," a dupla acrescentou. "Os dois serão elementos importantes nesta temporada. Começando com o episódio desta semana!"


Pergunta: Posso ter algum spoiler de Fringe, por favor? - Natali
Ausiello: Nesta nova realidade, onde Peter não (muito) existe, alguém que estava morto já não está.


Pergunta: Dexter retorna em menos de uma semana! Acho que você sabe onde estou indo com isso...- Amber
Ausiello: Ou você quer que eu empreste meu DVD dos três primeiros episódios ou... você quer um spoiler. Acho que é a segunda opção. Um personagem importante descobre sobre as amostras secretas de sangue de Dexter no episódio 2. Além disso, depois de assistir os três primeiros episódios, eu entendo por que Jennifer Carpenter estava tão animada para esta temporada. Tem muita coisaacontecendo para Deb, tanto pessoalmente (uma *r******) quanto profissionalmente (uma *r***ç*o). E Carpenter está realmente lidando bem com isso.


Pergunta: Alguma novidade sobre a 5° temporada de Chuck? — Kayla
Ausiello: Vamos ver ... vamos conhecer o ex de Sarah nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário