Shonda Rhimes e Kevin McKidd fizeram comentários a respeito de Cristina, Owen e Meredith.
Shonda diz: “O amor ainda está lá. Eu não quis criar situações nesta temporada em que algo aconteceria e eles [Cristina e Owen] terminariam o romance. O que é mais adulto sobre isso é dar situações impossíveis para nossos personagens e ver como eles conseguem dar um jeito nisso juntos.”
Isso não quer dizer que Cristina e Owen, que se apressaram e se casaram depois do tiroteio no Seattle Grace, não terão desentendimentos depois do aborto. Shonda fala: “Eles estavam em uma posição impossível na qual ele queria uma coisa e ela queria outra, e ele deu a Cristina o que ele sentiu que ela necessitava. Isso fará com que eles se sintam em uma posição estranha em relação ao outro, durante um tempo.”
“Eles irão guardar seus sentimentos em relação ao aborto por algum tempo”. Diz Kevin McKidd, adicionando que tornar-se Chefe de cirurgia será uma benção disfarçada para Owen. “Ele vai ter esse ambiente muito conveniente no qual ele poderá estar tão atarefado no trabalho que ele poderá tentar deixar tudo debaixo do tapete. Não tenho certeza se irá funcionar. Ele genuinamente tenta esquecer isso e pensar ‘ok, essa é a mulher que eu amo. É a pessoa com a qual eu me casei.’ Mas se ele conseguirá gerenciar isso a longo prazo será a grande questão entre Cristina e Owen.”
Se Meredith foi a pessoa que persuadiu Owen a dar a Cristina sua benção, então McKidd acredita que isso virá à tona nos próximos episódios. “Meredith apóia Cristina pois é uma decisão dela, do mesmo modo pelo qual Owen apoiou Cristina pois é sua decisão. Eu acho que Meredith está lá para Cristina, mas seus verdadeiros sentimentos serão revelados mais tarde.”
Fonte
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário