Views

domingo, 25 de setembro de 2011

Lake Bell e Natasha Lyonne entram para o elenco de New Girl



    Lake Bell e Natasha Lyonne foram convidadas para uma participação especial na nova comédia da Fox.



  • Bell, que atualmente pode ser vista em Childrens Hospital, aparece no episódio 3 e tem um potencial interesse amoroso com o personagem de Jake Johnson Nick, Max Greenfield, que interpreta um dos colegas de quarto.
  • Além disso, Lyonne – mais conhecida dos filmes American Pie – aparecerá em um episódio como uma convidada do casamento que Schmidt (Greenfield) não pode ficar, mas sempre acaba tendo relações sexuais nas núpcias.
    Lyonne e Bell se juntarão a uma lista de estrelas convidadas que inclui Justin Long como um interesse amoroso de Jess e Katie Cassidy como “alguém que eu estou apaixonado”, adianta Greenfield.
  • Eu não sei se ela está interessada em me amar de volta”, acrescenta. “Ela é alguém que eu conheço e que eu sou um pouco obcecado”.
Fonte: TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário