Views

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dianna e Kevin comentam sobre a 3ª Temporada




Você está feliz por estar fora da cadeira de rodas, Kevin?
Kevin: “Você sabe, eu não sou Artie agora, então sim.”

Seus fãs ficam surpresos quando vêem você e você não está na cadeira de rodas?
Kevin: É ficou melhor do que quando a série começou, obviamente, todos os dias pessoas diziam: ‘Oh meu Deus, você pode andar!”. “Sim, sim, é um milagre, não é?” Mas agora não falam muito sobre isso. “


Você está esperando por um tratamento pioneiro para Artie sair da cadeira de rodas e voltar a andar na terceira temporada?

Kevin: “Não. Eu acho que desde o início foi avisado que Artie seria um cadeirante, porque esse é o personagem que ele representa, Acho que Artie está representando pessoas que precisam ser representadas, por isso estou feliz de interpretar ele assim como ele é. “


Dianna, Quinn não tem sido sempre uma das personagens mais legais – a reação do público com você foi a mesma?

Dianna: “Eu me perguntava sobre isso quando começamos a sair em eventos sobre a série, mas felizmente tivemos o que qualquer fã da série sente em relação a qualquer personagem, que é este imenso amor e carinho que é muito claramente demostrado pelas pessoas. E eu acho que é mais do que a maioria do elenco de um programa de TV ou um filme iria se sentir, porque o tema que é apresentado no nosso programa tem sido tão eficaz que fazem os jovens assistirem e se identificarem com os personagens e a série.
“Temos que contar algumas das histórias mais bonitas de perseverança ou superaração que muitas séries não está tocando sobre esses assuntos. Então, estamos realmente com sorte. Eu sei que muitos de nós foi às lágrimas. é bom ser parte de algo assim porque eu teria gostado de ter uma série que abordasse sobre esses assuntos quando eu era joveme tinha todas as minhas inseguranças e lutas.”




Agora que Quinn não está mais com Finn, quais são suas esperanças para a próxima temporada?


Dianna: “Bem, eu não sei.”


Kevin: “Até o momento Artie”.


Dianna: “.. Bem, Desde o primeiro dia”


Kevin: “Eu realmente quero isso agora Artie-Quinn o casal “Quartie”…”


Dianna: “De alguma forma, imagino um pato.”

Kevin: “Eu também quacking Quartie!”.



Artie foi um pouco azarado no amor na temporada passada …
Kevin: “Eu acho que ele próprio causou isso. Quero dizer, ele ficou com garotas bonitas, mas é ensino médio, então eu acho que descobrir como estar em um relacionamento e superar suas inseguranças para estar com outras pessoas e lidar com a personalidade da outra pessoa – como Brittany, que pode ser um desafio. Mas eu quero dizer é tão divertido porque eu não tinha idéia de que toda a sua história seria com meninas, então tem sido divertido começar realmente a ter dois relacionamentos que são completamente diferentes.
“Foi engraçado porque Tina era tão dramático -” Eu estou fingindo uma gagueira! “‘Eu quero andar e fazer uma cirurgia! Nós nunca tiveram um relacionamento legal com piadas e esse tipo de coisa. E isso era o oposto completo com Brittany. Então, foi muito divertido para mim.”
Você acha que ele vai começar a resolver seus problemas com as mulheres?
Kevin:
 “Eu não acho que ele tem problemas com as mulheres – Eu acho que às vezes você fala coisas que não deveria falar, o que acontece com todo mundo. É muito divertido!. Porque metade das coisas que eu digo interpretando Artie eu nunca teria a ousadia de dizer. só espero que o mantenham em relacionamentos na Terceira temporada! “


Qual foi o seu número musical favorito até agora?
Kevin: 
“Para mim, foi um dos meus preferidos e menos preferido o número musical do “Kiss” foi muito divertido porque tivemos que usar essas roupas ridículas o que foi divertido, porque você não sente que é realmente você mesmo, você começa a ser esse personagem incrivel. Mas realmente usar aquela peruca e maquiagem não é a experiência mais confortável. Mas não foi nada comparado com as meninas á lá Lady GaGa “..
Dianna: “Rocky Horror foi o meu favorito eu adorava esse tipo de coisa e maquiagem divertida e maquiagem extrema, porque geralmente é apenas leve e natural e simplesmente nós meio que tivemos que nos transformar completamente. Eu sei que os garotos tiveram o gostinho de saber o que as meninas passam, quando ficam sentadas em uma cadeira de maquiagem e ter que ficar la por 5 ou 10 minutos “.
Kevin: “Oh, ‘Thriller’”
Dianna: “As próteses que tivemos que fazer elas realmente durou o dobro do tempo que costumamos ficar.”
Kevin: “Demorou de três horas e meia á quatro horas para fazer as proteses do rosto todo e do cabelo.”
Dianna: “Lembre-se que uma vez que você passou por todo o processo e outros não. Isso Não é engraçado …”
Kevin: “Não! Nós precisávamos gravar uma cena que foi literalmente um segundo no episódio eTivemos que voltar e fazer o processo de três horas e meia para gravar uma segunda cena..”
Dianna: “Todo mundo estava esperando para descobrir quem era quem ‘Todas as meninas … e Kevin.”
Kevin: “Argh!”



O que você acha dos boatos de que seus personagens poderiam se formar?
Kevin:
 “Na série pode ser exagero e também pode ser real, eu acho que é esse aspecto realista do ensino médio Começamos como estudantes e isso nao vai durar 40 ou 50 anos, “eu quero ser o rei do baile!”
Dianna: “aprontando por aí!”
Kevin: “Então eu acho que é bom que eles estão mantendo-realista.”
Dianna: “Houve um debate há algum tempo nada oficial até o final da segunda temporada quando.. começamos a falar sobre sermos velhos para o ensino medio. Mas eu acho também que haverá algumas pessoas novas que vêm ao longo desta temporada e que vai ser realista, mas também porque uma escola muda a cada ano. Ano a ano as pessoas ficam e as pessoas vão então eu acho que trazendo algumas pessoas mais jovens para a série vai ser muito real, e talvez eles namorem uns aos outros! eu só me lembro nosso último ano, todos estavam namorando. Então, nós ficamos tipo, é isso é mais do que simplesmente ter amigos incriveis e ter alguns dos melhores momentos de sua vida. Mas se você tivesse dito: ‘Quem você quer namorar este ano? “pessoas teriam dito algo como, ‘Umm …’”
Kevin: “Estive lá, fiz isso!”



Um dos relacionamentos realmente interessante no programa é Quinn e Rachel – o que você acha que vai acontecer?
Dianna:
 “Elas definitivamente tem seus momentos que uma está contra a outra eu não sei eu acho que é tão complicado com elas porque, obviamente, elas tiveram esse tipo de situação o triângulo amoroso – às vezes até mais do que com Puck e tudo mais.. isso depende da maturidade da garota.
“Às vezes sinto que as pessoas podem mudar e amadurecer e esquecer o que aconteceu e algumas pessoas não. Eu já vi isso acontecer com pessoas que eu conhecia que se odiavam, e depois anos mais tarde você vai para casa e as vê andando pela rua e elas já são casadas e tem filhos. eu acho que é muito difícil, porque escola é uma das etapas mais volátil e emocional de sua vida. “



Você gostou de filmar a cena do tapa na cara na segunda temporada?
Dianna:
 “Sim Lea queria que eu realmente batesse nela e eu disse:” De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum! “Então, sim, nenhum contato foi feito, nos temos algumas façanhas para essas cenas. ”
Kevin: “Nós temos uma façanha muito boa. Eu acho que todas as nossas brigas parecem muito reais e eu estou realmente feliz com isso..!”

Dianna: “Ninguém ficou ferido na gravação desta cena.”



Existe alguém que você gostaria que participasse da série?
Kevin:
 “Você sempre tem uma boa resposta.”
Dianna: “Eu sempre digo Christopher Walken.”
Kevin: “Gwyneth Paltrow eu acho que é sempre bem-vinda, porque ela é brilhante, como todos sabem.”


Onde você vê Quinn e Artie em cinco anos?
Kevin: “Casados [um com o outro] com muitos filhos”
Dianna: “E muitos patos. em uma fazenda de patos na verdade”

Um comentário: