Review The Originals 1x02:"House of the Rising Son"
Olá bonitas e bonitos, mais um episódio de The Originals, e um novo mundo para se viver! kkkkk To apaixonada por essa série cada vez mais gente, socorro!
Mas vamos lá porque muita coisa aconteceu e eu to doida pra comentar...primeiro, Klaus já começa respondendo à uma pergunta que eu fiz na última review, o que essa criança vai ser. Ele disse que será um híbrido, igual ao pai. (Ok, ele não ME respondeu mas não custa nada sonhar. kkkk) Marcel mostrando a “hora do terror” para Klaus, aquilo foi muito “Volturi do Crepúsculo”, mas ok, não vamos falar de Crepúsculo aqui. Não mesmo.
Seis vampiros foram mortos e ninguém sabe quem foi.....mas nós sabemos: Rebekah Mikaelson, a irmã de coração mole e personalidade impulsiva. Finalmente a família está completa (sem contar com os dois outros irmãos que já viraram lenda. Haha)
“Você deve ser a empregada, minhas malas estão no carro, pode ir pegá-las?” kkkkk Adorando a Rebekah nesse exato momento. A Hayley little bitch é amiga do Tyler little bitch. Kkkk
Flashbacks...adooro! Gente se for contar quantos namorados a Rebekah teve...querida Taylor Swift, você perdeu, nós temos um novo recorde! haha (Eu amo a Taylor, don’t be a hater.) Mas vamos dar um desconto para a Rebekah porque o Klaus matou ou deu um jeito de sumir com vários deles então ela é sempre obrigada a tentar de novo.
Quero deixar frisado aqui a minha antipatia pelo Marcel, esse bastardo do governador que vai escrever um livro sobre como ser ingrato. O Klaus custa a ser bom, quando ele resolve fazer algo legal por alguém, praticamente cria a pessoa como um pai, até o nome dele foi o Klaus que deu, aí o cara vai lá e fica com a irmã dele escondido, deixa eles acharem que ele ta morto e ainda praticamente rouba tudo que era deles. Poxa Marcel, gostei de ver a sua amizade de merda! kkkk
Pequena observação: Graças a Deus, Marcel resolveu investir na Camille e o Klaus parece que não vai ser envolver com ela. Caroline continua sendo a primeira opção por enquanto, obrigada senhor!
“Tenho uma coisa com pessoas que traem seus próprios amigos.” Ok Marcel, falou o traidorzinho safado.
Marcel: “Coloque sua irmã na linha.”
Klaus: “Tenho mais chances em drenar o rio Mississipi com um canudo!” kkkkkkkk #morta
Klaus seu safadinho, armou tudo na calada e já implantou seus espiões entre os vampiros do Marcel, e até a Cami ele já arrastou pro time dele. Classic Klaus.
Estou observando que o meu amigo Joseph Morgan tem a mesma vontade que eu, ele disse que espera explorar um lado mais humano do Klaus. Estamos conectados! Hehe Ok, delírios de uma fã sonhadora off. Mas agora é sério, ele disse isso e estamos vendo que aos poucos isso ta acontecendo. Como por exemplo, a reação do Klaus ao saber que a Hayley quase matou o bebê, ou quando ele aceitou entrar na missão que Rebekah propôs de recuperar Elijah a qualquer custo, (always and forever! J) e várias outras pequenas coisas. Se ficarmos atentos vamos ver aos poucos o little Klaus ressurgir.
Depois de o Klaus revelar que entregou Elijah pro Marcel, literalmente mandar Rebekah ir embora e falar que não ta nem aí se ela for, a irmãzinha sentimental ainda ta lá e como a Hayley disse: mesmo quando Rebekah odeia ele, ela ainda o ama. Tão bonito esse amor familiar, pena que se ela piscar é perigoso o Klaus empalar ela de novo.
Rebekah: “Eu fiquei empalada por uma semana inteira?”
Klaus: “Estamos em 1887, Rebekah. Você ficou empalada por 52 anos.” Kkkkkkk Eu te amo Klaus!
Isso que eu percebi foi um princípio de alguma coisa entre o Klaus e a Hayley ou foi só impressão minha? Não pode ser cara, eu odeio a Hayley. Mas enfim, se for pra ele não ficar com a Caroline, que fique com ela que ta grávida dele né, melhor do que a Cami.
“Aquele M que ele estampa por todo lado, não é de Marcel, é de Mikaelson.” Marcel, o usurpador.E agora fudeu tudo, o caixão do Elijah está sendo protegido por nada mais, nada menos que Davina, uma bruxa maior e mais poderosa do que um original (como disse a Rebekah). Bem chatinha essa menina, outra little bitch do Marcel. Agora, arranjar um jeito de matar um original já é demais né, ela é o quê agora, Silas? Vamo chamar a Bonnie pra ela...ah, não dá, ela ta morta! Kkkk (Ignorem minhas piadas ruins por favor.)
Mas então galera, gostaram desse episódio tanto quanto eu? Gostaram da review? Digam alguma coisa! Kkkk Essa é a minha humilde opnião e eu quero saber a de vocês, me falem nos comentários, twitter (@tataguedes2) facebook...como quiserem. Até semana que vem. :)
Por: Thamires Guedes (@tataguedes2) // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário