Review The Vampire Diaries 5x02: "True Lies"
O nome desse episódio deveria se chamar COMÉDIA, porque eu ri do início ao fim! Sim eu sei que tinha coisas que não tinham graça, mas visto pelos meus olhos, nussa, vocês não tem noção, mas passo a explicar:
“O que você vai fazer? Me abraçar?” – Bonnie
A comédia já começou aqui. Como que um ser humano, ex ser humano, ex ser vivo solta uma piadinha dessas contando sobre a morte do próprio pai? Gente, isso me lembrou quando a gente batia nos meninos na escola e eles não batiam de volta senão iam apanhar porque “não se bate em meninas”? Então, foi esse sentimento que essa cena me passou. Só que nada a ver com o contexto eu sei! Mas eu sou dessas, Deal with that!
KATHERINE – THE QUEEN
<3
Nina Dobrev, ME ABRAÇA! Você é uma zé roela vacilona, mas eu não nada a ver com a sua vida, a sua performance é PERFEITA. Você é maravilhástica e esse episódio foi definitivamente estrelado por você!
Voltemos a Katherine.
Nós vivemos dizendo que a Biskath é isso, é aquilo, não tem coração, não sentimentos, não tem respeito pela vida humana, não tem senso de família, de união, de fidelidade, lealdade, entre muitas outras coisas BUT quantos anos ela tem? Quinhentos e caralhada, eu sei, mas desses quinhentos e caralhada, 500 ela passou em liberdade condicional. O mundo era o cativeiro dela, então sobra apenas a caralhada de anos, sendo que nessa caralhada, ela foi mãe adolescente numa época em que isso significava a morte, ela viu a família dela esquartejada (ok estou exagerando mas entrem no clima e não se foquem nos detalhes da morte) apenas porque Klaus precisava do sangue dela, mesmo sem ela saber realmente o porquê. E ela apenas sobreviveu porque ela usa o instinto para tomar decisões. Instinto, sobrevivência, nada mais. E nós não podemos julga la abertamente, porque Katherine do ponto de vista da maturidade emocional, é um animal. Ou o equivalente humano e socialmente aceite, uma criança.
Segundo dizem por aí
“A empatia é a capacidade natural que temos de identificar o que outra pessoa está pensando ou sentindo e responder com uma emoção apropriada.”
Ou seja, MALDADE é apenas FALTA DE EMPATIA.
Mas isso não é só teoria psicólogica da doidera, todo esse sistema está associado a mecanismos cerebrais que nós desenvolvemos e aprimoramos ao longo do tempo e com as experiencias que vamos coleccionando durante a vida.
ORA NOSSA KATHERINE, não foi ensinada a se comportar como gente, nem teve experiencias de vida/morta que a expusessem aos sentimentos que activam os mecanismos naturais do ser humano responsaveis por se importar com os outros.
Ela só liga pra si própria? CLARO. Ela teve uma vida de merda, aliás, mais que uma se contarmos a esperança media de vida de um ser humano, e ela “morreu” nova, imatura, sozinha, independente.
Acho perfeitamente normal que ela seja do jeito que é, aliás, até acho que ela é bem boa pra tudo aquilo que ela passou, e ainda estou certa de que eu seria bem mais cruel se fosse ela.
Agora temos uma Katherine humana, ela vai ficar doente, ela vai precisar das pessoas, ela vai se envolver e se relacionar de uma forma totalmente diferente com o mundo agora. E eu confesso que estou ansiosa por ver isso. Nesse episódio já tivemos vislumbres de várias emoções desconectas sendo jogadas no vento. Antes ela era bem apatica, porque ela podia. Agora não pode mais. Vejamos como os roteiristas irão nos apresentar uma jovem humana com mais 500 anos! Por hora, estão de parabéns!
Peço desculpa pelo testamento bíblico, eu esqueci que estava fazendo uma review e não um relatorio laboratorial #AconteceNasMelhoresFamilias
“Stefan esteve se afogando enquanto eu passei o verão inteiro brincando de casinha com Elena”
E daí? Você não sabia de nada. Deixa de ser chato, encontre o e pare de ser viado! #Grata
“Foi humilhante”
A pessoa não sabe nada de Biologia e vai pra uma aula de Micro Aplicada! OK, claro que vocês iam ser humilhadas queridas! Vocês estão na faculdade. A função de vocês é sobreviver! Tudo que todo mundo fará é fuder com a vida de vocês. Ou vocês acham que a ingestão de álcool e drogas por parte dos estudantes é apenas lazer? NO.
Btw, NÃO é uma bactéria que é responsável pelo cheiro de putrefacção. E sim os compostos Putrescina e Cadaverina (AMINAS), que resultam da interacção das enzimas que nosso pâncreas liberta juntamente com todos os trilhões de bactérias que vivem alegremente em harmonia connosco nas nossas tripas! #PorqueJennizinhaTambémèCultura
“Você tem noção que você está namorando um ex-serial killer?” “O que um herói faria?” “Isso, eu não faço a menor ideia”
Damon, Damon, Damon, se você soubesse a vontade que eu tenho de entrar nessa tela e destruir a face do Ian Somerhalder por sua causa, você não falava essas coisas. Me incomoda, E MUITO, que esta besta deste vampiro apaixonado fale dele próprio como ex alguma coisa. Como se ele ser ruim fosse algo mau. Gente! PARA QUE TÁ FEIO. Damon ser mau, é a forma dele ser bom. Mas ok, eu vou engolir essa palhaçada de que o amor muda as pessoas e não vomitarei mais esses impropérios, ficarei no meu silêncio me correndo por dentro, sozinha!
“Eu pensei que algo terrivel tinha acontecido com vc” “Algo terrível aconteceu, você se apaixonou pelo meu irmão”
Stefan/Silas eu já mencionei que isso foi a melhor coisa que aconteceu na sua morte não já? Aproveite o momento novinho.
“Damon, tou de toalha, BATA” “Caroline, NOBODY YES DOOR”
A cena:
Eu:
“Eu entendo porque você gosta dela, o que eu não entendo é porque ela gosta de você” “Isso é porque você nunca transou comigo”
O que Damon disse:
Como eu imaginei:
“Porque você está me vigiando, ablutzvi”
Oi?
Ele falou que língua meu deus? Não entendi porra nenhuma, mas ri do crossover com crepúsculo. Tinha tempo que não tínhamos um desses. Matt foi promovido a Bella Swan e ninguém me falou na nada? Esse será o começo de uma linda história de amor <3
“Há algo que você devia saber”
Manow, a Bonnie é a pessoa mais esclarecedora dessa vida. O Matt morre, pergunta a ela porque ele está vendo ela DO OUTRO LADO por uma questão de andamento da cena, e ela vai E RESPONDE. Como se já não tivesse implícito o suficiente! #AFF Isso pode ficar mais comédia?
Elena soldadinha do Silas
Ela amarrou o Damon com uns pedaços de roupa da feira, nada de linho 120, e ele ficou lá, bebendo agua com verbena como se isso fosse uma grande coisa. Eu ainda sou do tempo em que eles bebiam verbena todos os dias para não serem compelidos. O que aconteceu? Plizzz
“Você precisa resistir” “Estou tentando”
Caroline & o “tudo de bom vem nim mim” vulgo Jesse
Será possível que Candice Accola tenha química até com as pedras da rua? MANOWWWW me abraça!
Matt no outro lado: OLHA O SEU ABRAÇO AÍ BONNIE! Desentorta essa boca e aproveita pra abrir o berreiro!
“Você pode ser mais forte do que eu, mas você está esquecendo que eu sou imortal”
MAS COMO ASSIM O JEREMY É MAIS FORTE QUE O SILAS? Deu perda total dos sistemas cerebrais aqui! Algo está muito errado. O.o
Ciganos/viajantes/demónios
Gostei da introdução, DECENTE, da personagem Nadia. VEM COM TUDO MULÉ! Dá um agito nessa bagaça, MAS EXPLIQUE-SE!
CAROLINE NÃO FOI PROCURAR O CABEÇÃO JUNTO COM A ELENA?! O.o
Mas como assim?
Ela ficou com medo de perder um semestre? Gente, que cena mais estragada! Qualquer vampiro que se prese com o mínimo de noção estaria indo atras do amigo junto com os outros amigos! Depois falam que Klaus não tem coração, ó aí!
“Eu te amo, nós vamos salvar o Stefan e eu continuarei te amando” <3
“Ele estava com fome, e ainda está”
Como eu disse, esse episódio foi uma comedia e eu adorei!
Para beijo e abraços estou no twitter @onceupona_bite para xingamentos e maus tratos em geral falem com minha mãe! :*
Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário