Views

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Review The Vampire Diaries 4x18:"American Gothic"


Review The Vampire Diaries 4x18:"American Gothic"


Rélow galerinha do mal!! Sentiram minha falta? Espero que sim. Essa review veio de jegue pra vocês mas ela chegou, espero que não tenham cansado de esperar e desistido de partilhar comigo mais esse momento lindo nas nossas vidas! Hahaha Tá parei! Aviso e comunico que como já passou muito tempo não lembrava de porra nenhuma e fui ver o episódio de novo. Por isso o que eu escrevi aqui e as minhas reação no twitter no live podem não coincidir por motivos de: Sou uma pessoa mentalmente instável, como vocês tem constatado semanalmente! 

Mas vamos lá rever o episódio pré hiato! Venham comigo! :D

“A vadia hipnotizou toda a cidade” by Rebekah.

NÃO CHAMA A KATHERINE DE VADIA! Haha Brincando pode chamar sim, essa palavra foi criada única e simplesmente com intuito de descreve-la. Mas convenhamos ela é a Vadia mais foda, sexy e inteligente do planeta imaginário!
MOMENTO DEFAN E O CARRO

Impressão minha ou Stefan estava jogando na cara do Damon os pequenos deslizes que Damon cometeu porque não previu que Elena ia se dedicar a vida loka? Porque manow, pra reclamar tou eu aqui, você deveria ter chegado mais cedo e feito melhor! #JustSaying

Eu certamente me sinto como se estivesse morrendo” by Klaus

Não existe foto promocional no mundo que prepare um ser pra ver Joseph Morgan naqueles trajes! Ou falta de trajes como preferirem! Tem como ele ser mais gostoso? Como se não bastasse ser dono dos lábios E sotaque mais sexys do mundo, ele ainda é a porra do “vilão”gostoso suando pra prazer de todas nós! #HABEMUSGOSTOSO

“Ontem eu parecia o Shane, hoje pareço a Caroline, e amanhã quem sabe?” by Silas

Menina tu arruma uma personalidade pa tu que isso de ficar imitando os outros já deu!

Momento luta na lama leia Menage de porrada Elena/Becka/Kath





ACHO OFENSIVO TER DURADO TÃO POUCO!

“Sinto pena dos rapazes, eles perderam seu floquinho de neve de fragilidade humana” by Kath

Tantas palavras pra descrever a monglena que eu cheguei a me emocionar com o desperdício do português!

“Pessoas mudam, eu não  sou a pessoa que vocês acham que eu sou” by Katherine

M E  R E C U S O T E R M I N A N T E M E N T E a aceitar que isso seja verdade.

“Quem é Em?” by Elena

Katherine usa códigos de iniciais na lista telefónica. CADÊ A PONTE PRA EU ME JOGAR AGORA?!

“Eu não sei se isso é um novo jeito de flert, mas é uma merda” by Caroline

Essa loira não sabe o que diz, alguém fala pra ela que um homem semi nu lindo, tesão bonito e gostosão com sotaque delicia suando em frente a uma lareira É UMA TECNICA SUBLIME DE FLERT por favor? Essa menina está obviamente cega!

“ Se eu morrer, você, Tyler e todos seus amigos morrerão comigo” by Klaus

Podia ter ido dormir sem essa né loirinha? Mas você dá muito mole pra ele jogar as bagaças na sua cara.

MOMENTO QUE A REBEKAH PUXA O CABELO DA KATHERINE PRA ELA ENTREGAR A JAQUETA

Se ela fosse brasileira ela ia dizer: TIRA A MÃO DO MEU BABY LISS SUA PIRANHA ARREGANHADA.
“Os seus sapatos, eu quero seus sapatos” by Elena

Mais uma vez se fosse brasileira Kath responderia algo como : PAU NO CU!

“Meninas comportem-se” by Stefan

CALA A BOCA PORRA, DEIXA ELAS QUE TAVA FICANDO BOM!!

“Comecem procurando no necrotério, ela está morta, provavelmente” by Katherine

Um pessoal aí tava falando lá no facebook que ela tava bem viva pegando teu homem Katherine! 



CARA DE NOJO COLETIVA





Esse momento merece ser visto e revisto várias vezes. Quem nunca vez essa cara vendo TVD não merece os poucos deliciosos minutos que esse momento durou e os intermináveis gifs pra vida que tiveram origem nele!
“Oh meu Deus, VOCÊ TEM UM CORAÇÃO” by Caroline

Ele e eu Caroline, não maltrate meu bichinho. Tá maltrate, mas depois beije. Várias vezes. E … enfim… você sabe. Apenas faça uma Klaroline feliz *-*

“ Se alguma coisa acontecer com Katherine eu vou acabar com a Elena” by Elijah

Não brinque com as minhas emoções. Se você quer realizar meu sonho, apenas siga seu caminho e mate Elena logo. Não me deixe em banho-maria senão eu vou dar na sua cara seu mentiroso de uma figa. Eu sei e todo mundo sabe que Julie Plec mantem os protagonistas vivos e que portanto essa é uma ameaça vã apenas pra fazer meus olhos brilharem porque você está apaixonado por mim e isso é tão lindo que nem vou brigar com você! #agoraEuRespirei

“Sem katharinices” by Damon

Gosto de quando ele fala como se não gostasse da fruta. Damon, vai catar latinha meu filho. Você pousou nesse puleiro demasiados anos pra tentar parecer indiferente a ela rebolando na tua frente.

“O que é mais importante pra você me matar, ou pegar a cura?” Katherine

APRENDAM PEQUENOS GAFANHOTOS, isso é um blefe no qual as pessoas acreditam. Damonzinho passa monange na sua face que isso fica lindo de novo, se preocupa não. Minha avó usa isso desde dos tempos dos dinossauros e continua com a pele fresca que nem uma alface.

“Porque Tyler Lockwood tentou me matar” by Klaus

Esse foi o melhor momento “ vou chamar minha mãe se você continuar falando essas coisas ruins pra mim” que eu já vi o Klaus fazer. Eu sei que era pra ser um momento  sério, mas não rola quando eles estão argumentando como duas crianças pirracentas.

“Você me trouxe de volta Caroline” by Klaus

Cade a Klarolines de plantão se preparando para entregar suas almas pro Demónio? Onde estão? Podem sair das tumbas bitchies. Iremos de mãos dadas carregando a cruz de vender nossas almas por shippers quase impossíveis! O que eu entendo de shippers impossíveis? Babys Dolls, EU SOU DEXI. Não brinquem com quem já construiu o play!

“A doce camponesa por quem você se apaixonou morreu e ela não vai voltar” by Elena

É engraçado pensar na BisKath nesses termos. *-* Embora ela sempre tenha tido um instinto de sobrevivência muito desenvolvido ela não foi sempre BisKath, ela já foi uma doce menina por quem Elijah poderia se apaixonar.
“Desculpa. Tive um contratempo” by Katherine


Me digam com sinceridade, vocês conseguem imaginar que a Nina fez essa cena torcendo um pescoço de uma pessoa que estava enrolada em “negócio de cenário” azul de uma forma tão estranha que parecia a porra de um casulo? Porque eu vi isso, e não consigo acreditar!

“Aconteceu exactamente o que ela queria” by Stefan

Não é sempre assim Stefan? Você já presenciou alguma temporada desta série em que Katherine não conseguisse enganar todos vocês conseguindo o que ela quer? BTW, achei fofo o companheirismo dos três ignorando o facto de que se a Kebekah tivesse humana de novo não teria sido por mais de dez segundos porque Damon teria enfiando uma adaga NA CABEÇA DELA como se fosse um ovo pro almoço.

“ É a minha doença” by Elijah

Elijah meu amor, o dia que Katherine for doença vai morrer um pessoalzinho por aí hein. Não se preocupa que não mata não. Pode continuar sua vida tranquilo.

O parelelo que o Elijah fez da Katherine com a Elena é algo que me incomoda desde de que fomos apresentados aos doppelgangerismo. Katherine não tá nem aí se Elena é filha, da filha, filha, da filha, da filha, da filha da filha dela. Tá pode não ser assim e as Doppels surgem das batatas, mas eu conservo essa linha de raciocínio até hoje.

“Deixarei você decidir o que acontece com a gente a partir de aqui” by Katherine


Sou forçada a dizer: Tá, fala pra mão, ninguém tá acreditando nessa lengalenga de amor, reencontro de almas e bla bla bla. E o facto de ser tão obviamente mentira, faz com que possa ser real. A mente da Julie Plec funciona de maneiras doentias, eu estou apenas seguindo o fluxo.

“ Já vivemos o tempo de 20 vidas Elijah, não é suficiente” by Rebekah

Na dublagem essa cena será: CHEGA DE VIVER ahahahha

“Complicação falando” by ELijah

Aquela fala que eu já vou escrever no meu caderninho pra usar na primeira oportunidade telefónica que tiver!! :D #SouDessas

“Amigos?” “Você deve ter reparado que eu não estou vasculhando a Terra procurando por ele”  by Klaus

Ainnn. Alguém traz um balão de oxigênio porque o meu acabou. Respirei todo que tinha no meu quarto para poder ver essa cena e não morrer. E a musiquinha entrando lentamente esmagando meu coração desoxigenado. Ainnn

“ E agora eu percebo o quão feio eu ferrei tudo” By Damon

Esse é o homem que eu criei. Só um homem de verdade admite seus erros e pede perdão Damonzinho. Muito lindo você. Embora eu te ame mais quando você é um sem noção com filhadaputagem ativada em modo super hard, eu gostei da atitude.

“Eu cansei, assim que ela tiver curada, eu vou tira-la da minha vida e começarei uma nova” by Stefan


Cabeção cabeção, você me deu esperanças com esse discurso. Dizer que eu nunca dei um tostão furado por você é mentira porque eu amei o Ripper, mas neste momento, tou jogando notas mentais de 500 euros na sua direção. Você disse aquilo que eu tou querendo ouvir a dezenas de episódios atrás. Espero que essa doença seja contagiosa e pegue no Damon, ou que se transmita por osmose, sei lá. Seria muito bom vocês pararem de lamber o saco da Elena. Sim eu sei que ela não tem saco, mas eu imagino as coisas como eu quiser porque quem manda nessa porra aqui sou eu!

“Você nunca desistiu de mim” by Stefan

NÃO COMETA O MESMO ERRO QUE ELA. Você estava num nível estratosférico de fodicidade, ela foi e trouxe sua humanidade de volta, aí você voltou a ser um porre. Não que Elena possa algum dia longínquo deixar de ser porre, but… tentem novas abordagem. Não faça o que ela já fez, porque esse caminho já vimos que não foi o melhor.

“Vocês decidem” by Elena

Não entendi porque as grandes caras de espanto. Elena matou uma pessoa, E DAI? Vocês dois já mataram muito mais e isso não é relevante pra felicidade de nenhum dos dois. Então vamos parar com a putice e libertar logo esses mortos que eu quero ver o circo pegar fogo. Cansei de brincar. Vamos passar pras coisas sérias.

Essa Quinta feira TVD regressa a nossas telinhas pipol! Até lá, deixem vossos comentários aqui em baixo, vocês sabem que eu gosto de saber o que vocês acharam do episódio! :D

Para aqueles que gostam de conversar pelo twitter, @onceupona_bite , sigam lá! :D

Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo e tvd-love

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário