Views

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

As melhores performances em Glee


    Tentar escolher as melhores performances em Glee dói. Centenas de músicas que foram dadas um toque especial do New Directions, e muitos - muitos - números memoráveis. "Push It", "Proud Mary" e "Keep Holding On", ainda te saúdo! "Single Ladies", desculpe, mas ninguém realmente cantou você.


 

    "Don't Stop Believin'" é, obviamente, o claro vencedor em todos os tempos melhores desempenhos de Glee, por isso, não precisamos comentar muito a respeito...



"Rumor Has It / Someone Like You"
3 ª temporada, "Mash-Off"

    Troubletones foi um dos maiores sucessos de Glee, que estreou no número 11 na parada de singles da Billboard e foi das performances mais emocionantes de Naya Rivera, quando a sua personagens é "tirada do armário" sem a menor cerimônia por Finn.



"Not the Boy Next Door"
3 ª temporada, "Choke"

    Quem você pensa que é, Carmen Tibideaux? Apesar dos engasgos durante a sua audição, Rachel vai para o NYADA; Kurt - com calças de ouro e tudo - não. Não há forma de explicar isso, além de melodrama à moda antiga, mas de qualquer forma, os fãs puderam assistir a uma das performances mais elétricas de Kurt. Depois de anos de luta, Kurt faz um círculo completo com a sua sexualidade ... em música.



"I Will Always Love You"
3 ª temporada, "Heart"

    Para melhor ou pior, essa música involuntariamente se torna muito mais do que apenas a Mercedes ter beijado Sam quando, poucos dias antes da performance ir ao ar, Whitney Houston morreu repentinamente, aos 48 anos. Embora Amber Riley teve que competir com muitos outros tributos Houston, Ela mantém o seu próprio jeito de cantar.




"We Are the Champions"
3 ª temporada, "Goodbye"



    O finale da 3ª temporada contou com muitas músicas de despedida, mas nenhuma foi mais triunfante ou bonita do que a música de Queen que os formandos cantou para Will depois que ganharam as Nationals. De Finn a Quinn, a música deixou todos os talentosos vocais brilhar.




"(You Drive Me) Crazy / Crazy"
4ª temporada, "Britney 2.0"


    Um episódio tributo de Britney Spears? Felizmente, os produtores não tinham medo de infundir na hora com algum clássico do Aerosmith, que resultou em uma combinação memorável. A música não só contou com um arranjo bonito, mas mostrou uma introdução adequada para os novatos apaixonado do McKinley Marley e Jake.



"Somebody to Love"
1 ª temporada, "The Rhodes Not Taken"



"Maybe This Time"
1 ª temporada, "The Rhodes Not Taken"


    Kristin Chenoweth deu um show como April Rhodes. Ambos os próprios sonhos esmagados - e os esperançosos-mas-solitários de Rachel - são lindamente, melancolicamente realizado no Cabaret do "Maybe This Time".



"Don't Rain on My Parade"
1 ª temporada, "Sectionals"


    Não chova no desfile de Barbra e não diga Rachel Berry ela não pode competir na Sectionals. Claro, Rachel deixou seu talento subir à cabeça (basta perguntar ao resto do New Directions), mas vendo esse desempenho é um lembrete de por que ela é uma estrela. Ela tem a voz, ela tem a presença de palco e - justamente quando parece que o Glee Club não vai sobreviver - ela tem a unidade para trazê-los de volta à vida com um arrepiante número solo, emocionante. Glee fez Broadway várias vezes, mas raramente melhor do que este.



"Bohemian Rhapsody"
1 ª temporada, "Journey to Regionals"

    Oh, Jesse St. James, com sua boa aparência, vocais de deus do rock e bravado da Broadway ... claro que não havia nenhuma maneira do New Directions ganhar nas Regionais. O número foi um clímax para ambos os gleebots do Vocal Adrenaline e Quinn.




"Hate on Me"
1 ª temporada, "Throwdown"

    Mercedes teve muitos momentos, e muitos diriam que ela foi o destaque de parte da série. Nós preferimos ela com mais atitude. Foi difícil escolher, com "Bust Ya Windows" e seu dueto com Kurt, "4 Minutes", mas em última análise, "Hate On Me" surgiu como o favorito real. Por quê? Porque Mercedes começou o show ao declarar que "não há nenhuma Kelly Rowland", e este desempenho foi um momento Beyonce real.




    "Teenage Dream"
2 ª temporada, "Never Been Kissed"

    Justamente quando a América achava que não podia ouvir Katy Perry e seus jeans apertados, mais uma vez, Glee faz o impossível e faz o rádio tocar a  não somente o novo de novo, mas completamente viciante. A música é um dos maiores sucessos da série e também serve como um pedaço de um vagão de boas vindas para os fãs de Blaine.



"I'm a Slave 4 U"
2 ª temporada, "Brittany / Britney"

    Na verdade, o nosso número favorito da Britney Spears é "Toxic". Por outro lado, o respeito deve ser pago para Heather Morris, que também fez sua estréia como cantora no episódio. A verdade é que ela não precisa mesmo cantar para entregar um desempenho impecável que certamente deixou a própria Britney com inveja.



"Landslide"
2 ª temporada, "The Substitute"

    Algumas performances chamam para arranjos grandes, coreografia e figurinos chamativos complexo, enquanto outros simplesmente precisam de Gwyneth Paltrow e um violão.




"Dream On"
1 ª temporada, "Dream On"

    Sr. Schue finalmente tem a chance de mostrar suas impressionantes habilidades vocais neste clássico eletrizante. Matthew Morrison é perfeitamente compatível com Neil Patrick Harris em um episódio que mostra que Glee sabe como conseguir as grandes estrelas para participar da série e como usá-las.

Um comentário:

  1. AMEI este artigo. Nada melhor para matar as saudades dos momentos historicos de um de meus shows favoritos. parabens!

    ResponderExcluir