O TVLine conversou com os produtores e com o elenco da série, conseguindo ótimas informações a respeito do futuro da série. Confira:
Sabemos que Snow e Charming finalmente estão juntos, porém isso não quer dizer que os problemas acabaram.
Josh Dallas (David) afirma que “Cora e Hook estão chegando e, ao mesmo tempo, algo extra está acontecendo em Storybrooke, fato que precisa da atenção da família Charming”. Pelas cenas divulgadas no vídeo promocional, tudo indica que Henry será o foco da atenção, já que Regina não parece disposta a abrir mão do filho adotivo.
Ao mesmo tempo, Emma e Rumplestiltskin tiveram uma séria conversa em “Queen of Hearts” a respeito do segredo guardado pelo vilão sobre a maldição. No entanto, a grande novidade foi trazida por Emma quando ela contou a respeito da impossibilidade de Cora arrancar o coração de seu peito.
“É um jogo de xadrez para Emma, uma vez que ela possui o poder de não ter seu coração retirado por Cora, o que a torna uma pessoa bastante poderosa. Ela não entende este poder e não sabe quais são as regras. Emma não quer pedir ajuda a Gold e segue tentando descobrir o quanto é poderosa”, revela Jennifer Morrison.
Já com o retorno de Emma a Storybrooke, tudo indica que David vai entregar o distintivo de xerife de volta para a filha. “David sempre disse que só ficaria encarregado da lei enquanto ela estivesse ausente. Claro, ele é um líder natural, o que significa que talvez veremos algum convívio entre pai e filha na delegacia”, revela Dallas.
Com relação a Cora e Hook, Colin O’Donoghue disse que não teve muita interação com boa parte dos personagens. No entanto, a situação vai mudar, já que Dallas afirma que “a entrada de Hook na sociedade de Storybrooke é chocante e empolgante.”.
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário