Views

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Grey's Anatomy: Shonda Rhimes comenta sobre a saída de Katherine Heigl


    Mesmo tendo passado dois anos,  saída de Katherine Heigl de Grey’s Anatomy continua sendo um assunto muito delicado.
 
    Apesar de toda a controvérsia gerada durante anos nos bastidores por declarações polêmicas feitas pela atriz, a produtora Shonda Rhimes evitou entrar em detalhes sobre o assunto frente à imprensa, até Oprah Winfrey lhe fazer uma pergunta durante o seu programa.
    No último domingo, dia 2, do programa Oprah’s Next Chapter, em resposta à pergunta da apresentadora, Rhimes desabafou sobre um episódio em particular que gerou muita polêmica.
    Em 2008, durante as entrevistas no tapete vermelho no Emmy, Katherine Heigl declarou que havia retirado o seu nome da candidatura do prêmio naquele ano porque achava que não tinha sido lhe dado material suficientemente pelos roteiristas para conseguir uma nomeação.
    
E Shonda Rhimes confirma: “[Essa declaração], por um lado, doeu muito, mas, por outro lado, não me deixou surpresa”. E completa: “Quando uma pessoa te mostra quem ela é, acredite nela. Eu carrego muito esse mantra comigo. E me serviu bem [até agora].

    Em declaração posterior, feita à Entertainment Weekly, Heigl se desculpou publicamente pelo incidente, dizendo que deveria ter respondido àquela pergunta nos Emmys de maneira “mais graciosa” e ter falado a mesma coisa “sem entrar em questões pessoais”.

Era algo entre eu e os roteiristas. Eu os embosquei e isso não foi legal, nem justo”, completou a atriz na ocasião.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário