Views

sábado, 8 de dezembro de 2012

Artista da Semana: Charlie Hunnam [02/12 - 08/12]


Confira a estrela da semana:
 
O Intérprete | Charlie Hunnam

O SHOW | Sons Of Anarchy (FX)

O EPISÓDIO | "J'ai Obtenu Cette"

DATA DE EXIBIÇÃO | 04 de Dezembro, 2012

O DESEMPENHO | Jax Teller completou sua transformação em um novo homem esta semana, durante o corajoso season finale da temporada, em que ele tornou-se oficialmente o cruel líder bandido que tanto desprezava. Hunnam atuou mais uma vez impecável, o subestimado ator expressou uma série de emoções raramente vistas.

Ele simulou ignorância ao ser questionado sobre o assassinato de Damon Pope ("Você me dá muito crédito. Eu sou apenas um mecânico olhando para a minha família."). Ele mostrou afeto paterno ao seu filho problemático ("Eu estou orgulhoso de você", com um beijo). Ele complacentemente aceitou o seu destino de se transformar igual a Clay ("Talvez eu não seja tão diferente ..."). E Hunnam conquistou tudo.

Seu trabalho mais comovente, no entanto, não envolveu qualquer diálogo e aconteceu nos momentos finais: seu frio, inquietante brilho em resposta a sua esposa sendo levada para a cadeia por algo que ela fez para ajudar a salvá-lo e ao seu clube. Foi um tiro de despedida inquietante e um fianl perfeito para temporada triunfante de Hunnam.

@NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário