Views

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Review The Vampire Diaries 4x04 - "The Five"


Review The Vampire Diaries 4x04 - "The Five"

Começamos o episódio em 1110 After Death (depois da já habitual recapitulação inicial), e começamos numa língua que tende a invadir nossa tela quando bruxas estão presentes, o Latim Alienígena.

Nessa época, podemos ver pela caracterização que os “guerreiros” tinham complexo de Jacob do crepúsculo, porque usar camisa está totalmente fora de cogitação e aquele cabelo pedindo pra participar num comercial de chapinha era moda. Tirando claro, a bruxa, que segue um estilo, “nega do sovaco cabeludo vem nim mim”. O facto dos caçadores terem o mapa da cura tatuado no corpo, foi muito Prison Break pro meu gosto (Michael Scofield você será sempre o meu primeiro e eterno amor serimaniaco!!!)

Voltando a ordem cronológica do episódio, não sei como o Stefan não acusou o Damon de ser um ladrãozinho mal caracter por ter roubado as coisas do caçador, ultimamente eles estão tão ridículos evocando a moral e os bons costumes que eu esperava por algo assim.

Elena continua sempre tendo aulas de defesa pessoal. Essas aulas, no que me diz respeito, servem única e especificamente para manter a audiência masculina da serie, porque a Elena sempre aparece toda bunda e coxas nessas roupinhas apertadas. Porque se defender que é bom nada.

“A Caroline é boa demais” Sim, Elena, a Caroline é boa de mais, e você é boa de menos, para não dizer patética. A Caroline se esfoçou, sofreu, amargou as passas do inferno para se transformar nessa vampira que você vê e nem se dá ao trabalho de se espelhar. Não é do dia para a noite que você vai ficar assim não, nem com o melhor professor que você poderia ter arrumado. Damon não é nenhum santo para fazer milagres. Ele é apenas um vampiro.

“Você está se esforçando demais” disse Klaus pra barbie Klaus, tadinha da Beckylinda, ela realmente se esforça demais. Ela está virando tapete de todo mundo nessa serie, até do mongo do Matt, #eusoucontra.

“Você é nojento” Nojenta é você sua bruxa do inferno. Vai arrumar um cirurgião plástico para desentortar essa sua boca maldita. Tá vendo “Deus marca que é pra não te perder de vista”! (já sei que me comporto como uma ridícula quando a Bonnie zoa meu Damonzinho, mas fazer o quê, é mais forte do que eu).

“E se eu for uma estripadora?!” Elena, você não tem capacidade para algo tão legal, não se preocupe.

Eu achei chato o fato da tatuagem corporal maluquete me lembrar Prison Break, mas o Stefan mencionar o “quarto vermelho da dor” foi demais até para mim. Esse filho de uma arreganhada deixou o Damon ir cuidar da fome da namorada dele para ficar em casa lendo 50 Shades of Grey #tadebrincadeira Julie, como é que é?! Virou bagunça agora?!?!

“Eu não posso dizer em frente a ele, ele não pode ser compelido” Não pode dizer o quê Stefan? Que você não gostou do Klaus levar outro homem pro quarto vermelho da dor e que a única put@ dele é você?! Não se preocupe querido, nós sabemos. “Que bom que eu não tenho mais nada pra fazer hoje a não ser obter respostas de você” tá ficando descontrolada essa
piranha. Dá um jeito nele Klaus. Fica aí no maior chove não molha com a Elena e com você é todo atitude! Rum.

Eu adoraria saber como é possível o Stefan estar manipulando a Rebekah com a promessa de uma “ficha limpa” para impressionar o Matt, é nessas horas que, se eu não tivesse coisas combinadas pro ano que vem eu faleceria. #apenasdizendo

Eu estou reclamando como se não houvesse amanhã, mas eu amadorei a cena do jantar da Rebekah, Stefan e Klaus. Simplesmente adorei. A música de fundo, a servente, o Stefan reclamando, o Klaus fingindo arrependimento a Rebekah fingindo acreditar. Foi fofo. Só que não.

Então para jantar Elena escolheu o drogadão do pedaço, e depois foi loucura loucura no caldeirão! Pelo menos até vir a cena da dança deles dois e da Julie Plec destroçar os corações das delenas expectantes.
Todos nós sabemos que a semana toda as delenas ansiaram por esse episódio e esperavam por sexo delena. Quanto a isso tenho a dizer que, em primeiro lugar, a julie é demasiado mal comida para produzir algo assim, em segundo lugar não faria sentido a Elena simplesmente sair se pegando com o Damon por aí agora. No momento ela está apenas no básico, dependendo dele até para comer. Nada de mais, diriam as meninas do recalque.

A tatuagem continua fazendo história, no caso a historinha de ninar que o Connor está contando pro Jeremy enquanto posa para o retrato. Ficou bonita essa cena neh?! Qualquer um diria que aquilo é normal.

Eu fico com pena da BabieKlaus, ela sofre muito. Depois de todo Bullying que ela sofreu por parte de Klaus eis que ela vem revelar o GRANDE SEGREDO PELO QUAL TODOS NÓS ESPERAMOS ESTE EPISÓDIO: uma cura.

UMA CURA. Uma cura para vampiros. Nesse momento eu morri, ressuscitei e morri de novo. Como assim uma cura? Qual a utilidade desta merda?! ISSO era o grande segredo? Uma cura para regredirmos no andamento da serie? Uma cura para Klaus poder CURAR a Elena, e poder reabrir a sua fábrica de híbridos? Híbridos esses que são tão fortes que morrem toda hora, híbridos esses que precisam de outros híbridos para se protegerem de caçadores aleatórios, híbridos esses que tem suas cabeças arrancadas como se fossem a bola do pirulito num palito, híbridos esses que qualquer um dá uma de ripper e sai arrancando as cabeças deles, híbridos esses que tem seus corações facilmente arrancados pelo Damon, híbridos esses QUE ATÉ O JEREMY CONSEGUIU MATAR UM COM UM FACÃO DE COZINHA?! É para isso que isso serve? Para criar mais desses seres inúteis, e vulneráveis?!

Voltando apenas um momento para Elena e Damon na festa, todo o álcool evapora, as drogas saem do sistema, todo bêbedo tem seu momento vomito. No caso da Elena, chegou o momento Drama & Arrependimento, o equivalente ao vómito, eu diria.

“Porque você deu ouvidos a Damon e Damon faz tudo que ele quer parecer uma boa ideia” Agora você ta dizendo que é um defeito ser persuasivo bocatorta?

“Eu posso faze-lo ser divertido” TOMA BOCA TORTA! TOMA ELENA! SE MATEM TENTANDO CONTROLAR O INCONTROLÁVEL.

Stefan então decidiu que quer ter filhos, Elena devia ser infértil para o bem da humanidade. Ela iria criar um novo tipo de doença hereditária ao colocar no mundo uma criatura com metade do DNA dela e outra metade do Stefan. Aí sim, eu acreditaria que o mundo está acabando.

A Julia vive dizendo que essa serie é sobre a família. Eu posso até concordar de vez em quando. Mas que mundo é esse em que ela vive em que os membros da família não são mais do que peças num jogo de xadrez em que ninguém nunca tem nada a ganhar?

E temos uma aliança entre Stefan e Klaus. Até quando eu diria? Mas vou pular essa. E vou passar para:

“Você não quer ser como eu” MAIS UMA VEZ ELENA eu te garanto, você não tem nada com que se preocupar, você nunca será como o Damon.

“eu não quero que fique fácil” Eu gosto de sofrer Stefan, me leve pro quarto vermelho da dor por favor “--

E voltando pro meu momento revolta contra os híbridos: que híbridos são esses que olham pra um cara amarrado e pedem mais 3 para protecção?

O fato do Connor ter arrancado o prego, piercing, da orelha do chinês e ter começado a treinar para se apresentar na modalidade contorcionismo nas próximas olimpíadas foi a comédia total. Fora o detalhe que ele levou um socão com o prego dentro da boca e nem um fino fio de sangue escorreu. #muitomatrix

E agora o #senhorsabetudoenãocontanada é o Professor colorido da Bonnie.

Era só o que me faltava mesmo.

Quotes do tt: 

@klausbitch : no momento estou shippando elena e a morte
@swimslikeodair :damon mata alguém: monstro / stefan mata alguém: pobre coitado descontrolado príncipe herói presidente dono do mundo
@NandaLima3 :Kevin meu querido, da pra você voltar logo, que isso ta virando um cabaret!
@essesfadodamon :E como diz a Nancy ( @nsfcl )Elena precisa deixar de ser menina e se tornar mulher. Só assim poderá entender e merecer o amor do Damon

Julie Plec, você está sendo cordialmente convidada pela minha linda pessoa para vir até minha casa para que eu possa te servir um chá de sumisso!


Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário