Views

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Gossip Girl - 6x01 Gone Maybe Gone


6x01: Gone Maybe Gone


    O início do fim está aí… e a fofoqueira que há em mim está de garras afiadas para comentar esse primeiríssimo episódio da última temporada da série que tanto deu que falar. Engraçado como todo mundo só lembra de querer saber quem é a Gossip Girl, nos inícios e finais de temporada… Pelo menos, eu sou assim.
    Eu tive que rir quando a Lily diz que achava que a Serena estava tomando conta de tudo em casa. Gente, a Serena quase nem mora lá, e não cuida nem dela, que dirá dos “assuntos” domésticos. E também, família super funcional, onde os pais passam todo o verão sem notícias dos filhos e estão com aquela expressão de serenidade extrema. Pais do ano Mr. Bart e Ms. Lily.
    Georgina super antenada na literatura citando “50 tons de aborrecimento”.
    O mundo pára quando se trata de encontrar a Serena em apuros… e sem ajuda da Gossip FICA DIFICIL ACHAR ALGUEM NAQUELA CIDADE. Ela é tipo Gps topo de gama.
    Ivy, enganando o Rufus, passatempo de quem não tem mais o que fazer, porque vamos combinar; nível de dificuldade zero. Adrenalina nula. Essa dupla dinâmica não escolheu o melhor alvo para chamar nossa atenção. Pelo menos não a minha.
    Esse interesse da Georgina no livro está me deixando com a pulga atras da orelha, o que será que ela está tentando encobrir… suponho que há uma alta possibilidade dela estar desviando a atenção do Dan. Do quê não sei, mas ser parceira na escrita não é o estilo dela, ainda que o objectivo seja lançar o maior escândalo do Upper East Side. Eles não estão fazendo mais do que a Gossip faz diariamente. #justsaying
    “Somos amigos incondicionais” “Somos família” …. Não fiz uma poker face porque fiquei com preguiça. Não julgam?! Eles são os piores inimigos uns dos outros, só se ajudam quando o mau da fita é alguém fora do círculo de “amor-ódio” aí eles são a equipe maravilha, mas fora disso, amizade no Upper East Side seu nome é julgamento. 
    Eles são tão bons da arte do “embromation” que chega parecer arte a forma como sempre tem alguém sendo enganado a todo o momento e ainda assim feliz. Steven, você é a bola da vez.
    É sempre uma óptima ideia chegar de penetra numa festa e traçar um plano para destruir um casamento de alguém que eles não conhecem apenas por supor um eventual envolvimento da Serena, AMADORES. De tanta troca de casal ao longo das temporadas acho que eles estão ficando confusos e perdendo o “je ne cést quoi” que os fazia serem imbatíveis nos “planos malignos” e nos diálogos cortantes.
    Dez milhões de dólares para a menina ficar calada, Sr Bart, se me der 100 euros eu corto a língua e os dedos, silêncio em promoção aqui. 
    Muito óbvio que o casamento não era dela e que eles iriam arruinar a felicidade da “Sabrina”, que ela com certeza suou para construir. Como ela mesma disse, começou o verão sendo reanimada num comboio por paramédicos… todo mundo tem essa mania de “ver a luz” e descobrir o real valor da vida depois de uma experiencia de quase morte. Mais um chiché!
    Credo gente, é um atentado a saúde publica a beleza da Blake, como pode alguém ser tão perfeito? Quando Deus distribuiu a beleza ela tava com ticket de todas as filas de espera. #inveja
    Me desculpem os haters, mas independentemente de eu achar que esse pacto Chair vai dar super errado, eu continuo achando eles perfeitos juntos.
    Nunca vou esquecer o dia em que ouvi o Chuck dizendo que existia uma diferença entre um grande amor e o amor certo. Foi lindo, e ele me conquistou para sempre nessa fala. Parabéns aos roteiristas.
    E o bendito anel retorna a cena e aparece no pescoço de Blair, sweet, mas podia ter sido melhor.
    Ivy e Rufus flagrados pelo Dan, DISGUSTING.
   
    “Fiquem ligados xoxo Gossip Girl”, eu fiquei foi desligada com esse final.

    Uma temporada de 11 episódios, eles precisam correr para nos surpreender, E MUITO.


Por: Jennifer // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

4 comentários: