Views

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Revolution: Entrevista reveladora com Elizabeth Mitchell


A seguir contém spoilers do episódio desta segunda-feira de Revolution. Caso você ainda não tenha visto, leia esta matéria depois.
 
    Em apenas seu segundo episódio, Revolution respondeu a uma pergunta enorme que estava na mente de muitos fãs: Por que contratar a sempre incrível Elizabeth Mitchell para aparecer apenas em flashbacks?
    Resposta: Você não contrataria, porque a mãe de Charlie, Rachel Matheson, na verdade, está viva e bem. Ou pelo menos viva...
    Em uma entrevista para o TVLine, Mitchell comentou sobre a sua personagem e as perguntas que ela traz, como: Onde e por quanto tempo Rachel foi mantida em cativeiro? O que Geral Monroe (interpretado por David Lyons) quer com ela? E o que ela vem fazendo para se manter vivo? Confira:

TVLINE | Bem-vindo à vida!
Estou muito animada porque é a primeira vez que eu posso falar sobre isso. Eu acho que fiz 20 entrevistas [na semana passada] e eu não estava autorizado a dizer uma uma palavra se quer sobre o que realmente estava acontecendo.


TVLINE | O que você pode dizer sobre a situação que ela está no acampamento de Monroe?
Bem, Rachel é uma refém, e tem sido há quatro anos. Ela tem, basicamente, sido mantida para obter informações. Eu imagino que primeiro foi a informação de onde [o marido já falecido] Ben estava, em seguida, lentamente passou para o que Ben sabe, o que eu acho que é realmente interessante.

TVLINE | Eles não estão mantendo sua refém da maneira mais desconfortável.
É realmente palacial - é perfeito, este quarto azul com tetos altos e tudo o que ela poderia desejar - mas como vamos descobrir, as coisas não são o que parecem. Então, Rachel não está tendo um bom tempo.

TVLINE | "... ela disse, ameaçadoramente."
Ela está tendo um tempo muito, muito, muito, muito ruim. Ela veste essas camisas de seda bonita, ela tem uma deliciosa comida entregue a ela, há sempre conhaque em seu quarto .... É tudo muito civilizado, mas por trás disso é que é absolutamente decadente e podre.

TVLINE | Sabendo o que está por vir para o personagem, como você descreveria ela?
 Eu a descreveria como estranhamente resistente e forte, mas preso. Quero dizer, realmente, realmente, verdadeiramente preso. Ela está em modo de sobrevivência completo, e ela vai fazer qualquer coisa que puder para permanecer viva. Com os episódios seguintes, você meio que perguntar a si mesmo: Por que ela faria isso? Então você percebe que o seu principal objetivo é proteger sua família.

TVLINE | Por que você diz que ela é "estranhamente resistente"?
Em nossas vidas, vemos heroínas levantar-se e eles ganham. Mas e se você estiver em uma situação que você simplesmente não pode ganhar? O que você faz? Quem você se torna?

TVLINE | Você disse que Monroe vem usando ela para pegar informações. Você acha que ele também vê-la como sua "carta na manga"?
Eu realmente não posso falar por ele, mas eu acho que ele não sabe bem o que ela é. Ele sente que ela é importante, por algum motivo - mas depois de Ben morre a importância dela está em risco -. Como convencer as pessoas para mantê-la viva? O que você usa? Você manipulas de tal forma que eles se sentem como precisassem de você? Isso é o que temos feito nos últimos seis episódios.

TVLINE | Devemos imaginá-la em um enventual romance com Monroe ou Miles?
Eu não teria tanta sorte. [Risos]

TVLINE | Em algum ponto. Talvez na 2ª temporada.
Eu sempre penso que é uma idéia fantástica, mas [com relação a Monroe] eu não sei se eu poderia justificá-lo para o personagem. Eu não sei o quanto ela está disposta a ir. Tanto quanto Miles, eu estou muito interessada em ver como esses dois personagens vão interagir.

TVLINE | Eu provavelmente estou obrigado a perguntar: O que te assustar mais sobre não ter eletricidade?
Não ser capaz de estar em contato com o meu filho [Christopher, de 7 anos] se eu estivesse muito longe dele, absolutamente.

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário