Views

sábado, 29 de setembro de 2012

Revenge: Mike Kelley fala sobre a 2ª temporada


    Continuar após um season finale de cair o queixo com uma overdose de comprimidos, um acidente de avião e o retorno de um personagens de volta dos mortos, não é tarefa fácil, mas o chefe de Revenge Mike Kelley está mais do que feliz em poder estrear a segunda temporada. Logo abaixo, você confere uma entrevista do showrunner para o TVLine.

TVLINE | Como tudo começa na segunda temporada?
Começamos com um flash-forward de um incidente dramático... e então estamos de volta nos Hamptons para mais um verão. Nós vamos repartir o drama do que aconteceu no acidente de avião ao longo da temporada.

TVLINE | Quanto tempo levará para sabermos quem morreu e o que exatamente aconteceu naquele avião?
Você vai ter todas as suas respostas sobre o que aconteceu na noite do acidente e quem está morto - e por que - nos dois primeiros episódios.

TVLINE | Você tinha uma lista específica no final da temporada passada para as possíveis atriz como mãe de Emily. Por que Jennifer Jason Leigh?
Ela é uma atriz tão talentosa e capaz de fazer qualquer coisa, mas eu acho que ela é uma atriz realmente convincente (emocionalmente e dramaticamente . Ela é alguém que pode interpretar alguém danificada e assustadora e assustada e imprevisível. Então, estamos tentando usar todas as habilidades incríveis de Jennifer Jason Leigh que pudermos.

TVLINE | A busca pela mãe de Em será uma longa viagem? Ou será que as duas irão se reunir logo?
Ambos. Há um monte de perguntas sem resposta sobre a mãe de Emily, obviamente, com Em tendo pensado que ela estava morta toda a sua vida e saber que seu pai foi quem a levou a acreditar nisso. No entanto, há uma razão para isso, e vamos explorar qual é, por algum tempo, e se isso significa que seu pai não é o cara que ela achava que era. Ele realmente leva Emily a questionar tudo. Quando encontramos Emily no início desta segunda temporada, ela está tentando acessar as memórias sobre sua mãe usando o treinamento e disciplina que ela aprendeu [de modo que ela pode] juntar a memória de uma menina de 5 anos de idade. Em última análise, ela é capaz de descobrir qual era realmente o estado de sua mãe e se ela pode ou não encontrá-la. Eu não quero dar muitas respostas sobre como podemos reuni-las, mas há uma história por trás disso tudo que envolve Victoria e A Iniciativa e David Clark.

TVLINE | Como poderá Amanda - e seu bebê - ser destaque nesta temporada, sendo que Margarita Levieva só assinou para voltar em alguns episódios?
Nós realmente gostamos da turbulência e incerteza que ela traz para os planos de Emily. Também gosto de como sua presença continua empurrando e puxando Jack em torno de Emily. Esse bebê é real e ele está chegando. Nos primeiros quatro episódios, vamos saber como essa nova família está vivendo.

TVLINE | Será que o triângulo amoroso continuará na nova temporada, independentemente do que vem acontecendo em suas respectivas vidas?
Ainda é um triângulo. [Risos] Esta gravidez realmente fez Amanda pensar em um futuro e pensar sobre uma família - coisas que ela nunca teve. Vamos saber mais sobre quem o personagem que chamamos de Amanda Clark realmente foi quando ela conheceu Emily na prisão, sua vida em casa e os pais dela. Então, há os sentimentos que Emily continua sentindo por Jack, mas há uma história maior acontecendo. Em termos de encontrar sua mãe, ela tem de proteger todos os lados. E agora, isso inclui os segredos de Amanda.

TVLINE | Fale um pouco sobre a dinâmica entre Nolan e seu novo interesse amoroso Dilshad Vadsaria - e por que você escolheu uma mulher como seu novo interesse.
Quando estávamos escrevendo a personagem, nós só queríamos encontrar alguém que fosse compatível com Nolan em um nível intelectual  alguém com um pouco de desconfiança e danos. Coisas de Nolan, sempre, é que ele queria se encaixar, ele sempre quis uma família - que é o que toda a sua coisa com Emily é, uma forma de rotular David Clark como um pai. De qualquer forma, simplesmente aconteceu que a personagem que pareceu funcionar para ele era uma mulher. Nós pensamos que seria divertido para ele explorar o coração e personalidade... desta funcionária da NolCorp; alguém que é tão inteligente como ele é, e que tem talento e insegurança e também alguém que sentimos que ele pode jogar fora... Então, essa é é Padma.

TVLINE | Como é a jornada de Daniel este ano?
Daniel está lutando com a culpa que sente pelo que aconteceu com sua mãe e o resto das pessoas no avião. Ele foi fundamental para o que aconteceu com as provas que poderiam exonerar seu pai... Então, ele está se sentindo um pouco perdido. Quando o vemos no episódio 1, houve um relacionamento enquanto ele esteve com Ashley que realmente se torna muito mais complicado do que ele ou o público esteve esperando. Conforme a temporada avança, Daniel continua em um caminho longe da luz. Ele realmente é um Grayson, no final do dia, e ainda assim, terá motivo para querer destruir a sua própria família. Vamos explorar como ele tenta fazer isso.

TVLINE | Exista uma data confirmada sobre a introdução da mãe de Victoria?
Por enquanto, há muito mistério em torno de Victoria, como ela retorna para a série e de que forma, por isso vamos ter de aguardar a resposta por algum tempo.

TVLINE | Por último, as "vinganças semanais" agora é coisa do passado?
As "vinganças semanais" foi colocada na reserva até nós precisarmos delas. Emily está firmemente focada na busca de sua mãe, e haverá algumas ao longo do caminho ... Conforme entramos na temporada, vamos explorar o lado vigilante de Emily Thorne, o que significa que há algumas histórias de assistência social para serem contadas, algumas pessoas que ela precisa acertar as contas. Ela vai estar trabalhando em nome de outras pessoas que não podem "se vingar".


Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário