Enquanto a situação de Brennan não tem um desfecho (afinal, ela está foragida e longe de Booth), teremos algumas mudanças no departamento de antropologia do Jeffersonian. Em sua coluna de spoilers, Michael Ausiello afirma que alguém (cujas iniciais do nome são “C. E.”) vai ocupar o lugar de Bones durante sua ausência.
Alguém não pensou em Clark Edison? um dos estagiários mais competentes da turma – responsável inclusive por libertar Max na terceira temporada – deve ser o novo responsável pela área forense. Ele pode, inclusive, ajudar Cam e companhia a inocentar a protagonista das acusações armadas por Pellant.
Como divulgado durante o painel da série na Comic-Con, a personagem terá um novo interesse amoroso na temporada, Porém, nem mesmo Tamara Taylor, que interpreta a personagem, sabe quem é o pretendente em questão.
“Eles não me contaram quem é. Pode ser qualquer um, desde um estagiário até alguém do FBI que já vimos antes. Eu pensei em vários, mas não tenho certeza quem é”, disse a atriz. A única pessoa que ela não quer que Cam se envolva é Finn Abernathy, afinal, ele é o pretendente de sua filha: “Seria tão inapropriado e bizarro. Ele é tão jovem”, finaliza Taylor.
Para completar, Ausiello também divulgou novidades a respeito de um dos próximo episódio da oitava temporada. De acordo com o produtor executivo Stephen Nathan, teremos uma história que vai agradar o lado defensor dos animais de Brennan.
“É uma história sobre contrabando de espécies em extinção, para que sejam criadas como animais de estimação. Na verdade, é horripilante pensar que existem mais tigres como animais de estimação no Texas do que na natureza. Portanto, estamos roteirizando uma história sobre contrabando animal, que se passa em uma exposição com essas espécies”.
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário