Logo no episódio piloto de New Girl, já era possível ver Nick como o possível interesse amoroso de Jess. Entretanto, a primeira temporada acabou e não vimos os dois juntos como um casal.
Felizmente, ainda é cedo para perder as esperanças. Em uma entrevista ao TVGuide, a criadora da série Liz Meriwether comentou sobre o destino dos personagens, afirmando que deixou claro que existe esperança para os dois.
Segundo ela, isso pode ser visto logo após Jess terminar o relacionamento com Russell, já que eles não compartilhavam a mesma paixão que o namorado tinha com a ex-esposa. A seguir, Jess volta para casa e briga com Nick, praticamente da mesma maneira vista nas cenas entre Russell e sua antiga companheira.
“Eu acho que eles são perfeitos um para o outro. Só não acredito que eles estão prontos para ficarem juntos. O empolgante dessa temporada é que vamos lidar com isso. Não vamos fingir que isso não existe. Você fica sabendo (que existe algo a mais) quando vive com uma pessoa e compartilha uma forte conexão com ela”, diz Meriwether.
Enquanto os dois não assumem o amor, Jess vai passar por outros desafios em sua vida. Segundo a criadora da série, a protagonista perderá seu emprego logo no primeiro episódio da segunda temporada.
“O interessante é que a perda do emprego vai deixar Jess mais maleável, o que é fantástico de se escrever para essa personagem, já que as regras foram deixadas de lado. Jess realmente questiona tudo: as decisões que fez, quem é e o que procura”, conta Meriwether.
Isso levará a garota a tentar algo que nunca havia tentado antes: ela vai dormir com alguém que odeia e continuará na relação. O tal “interesse sexual” será interpretado por David Walton, conforme já divulgado.
Além disso, a protagonista vai experimentar diversos empregos durante a próxima temporada. Para completar, afirma-se que os pais de Jess também devem aparecer durante o segundo ano da produção.
New Girl estreia no dia 25 de Setembro (com dois episódios seguidos).
Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo
Não reproduza sem os créditos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário