Views

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevista com Eric Kripke e Jon Favreau sobre Revolution


    Revolution da NBC pode ser sobre um misterioso apagão global, mas não houve "falta" de conhecimento quando o show foi apresentado na última terça-feira no Television Critics Association em Beverly Hills.


    Para começar, os produtores executivos Eric Kripke (Supernatural) e Jon Favreau (Homem de Ferro) esclareceu o que exatamente fica desligado pelo apagão. "Qualquer coisa que gera uma faísca, qualquer circuito que carrega uma carga elétrica .... Essa é a regra, simples assim", disse Kripke. 
    Claro, a grande questão de Revolution é porque o mundo vai a obscuridade no ano de 2012.

"Eu tive uma resposta que explica todos os diferentes aspectos - porque a energia acabou, e por que certas pessoas são capazes de ligá-la novamente - mas é claro que é apenas a imaginação de um escritor", Kripke disse ao TVLine após a sessão no TCA . "Então, nós trouxemos um físico e fizemos algumas perguntas muito específicas - se esta tecnologia fosse possível, e se isso acontecesse e isso aconteceu, seria tal coisa possível? E ele disse que seria, que realmente explica e faz sentido."

    Kripke claro que não entrou em detalhes. "Há um monte de coisas que fritar o globo - por exemplo, a resposta em nosso show não é uma tempestade solar." Ele compartilha.
    Seja qual for o caso, o apagão em Revolution abre o caminho para uma sociedade pós-apocalíptica onde seguimos um grupo de sobreviventes (liderado por Billy Burke). E é esse arco da história que Kripke e Favreau espera que possa prender os espectadores, em vez de ter o show rotulado como o mais recente thriller de TV do super-serializado.

"Alguns elementos são serializados", admitiu Kripke. "Mas eles estão em uma maior jornada mitológica, tendo todos os tipos de aventuras ao longo do caminho."


Outros tópicos abordados durante o painel de discussão no TCA:

  • Elizabeth Mitchell (Lost) irá desempenhar um papel interpretado no piloto original por Andrea Roth (Rescue Me), Kripke disse que não tem nada a ver com o desempenho de Roth. Em vez disso, como os escritores começaram a avançar na primeira temporada e "perceberam que a personagem estava crescendo... e começamos a perceber que Elizabeth seria mais adequada a personagem."

Para conferir ao promo da série, clique aqui

Traduzido por: @NetinhoRangel // Equipe: Séries do Grilo

Não reproduza sem os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário